Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1291
  • 1292
  • 1293
  • 1294
  • 1295

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, coloquei no overclocking na opcao do jogo em 1x e abriu

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas valeu pela ajuda, consegui fazer funcionar.
    Estranho que nao conseguia configurar o direcional digital, mas deu para colocar no analogico.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pessoal tem ficado animado com uns mods de skyrim que eles fazem os NPCs responderem de acordo com o contexto

    sinceramente não me empolga muito não, acho que deveria até mas acho que eu tô ficando muito velho pra ficar feliz de conversar com NPC

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando, finalmente, The Last Of Us - Part I.

    A versão V1.1.0.0 está bem estável. Estou rodadndo bem no meu notebook gamer que não é grandes coisas (rtx 3050 4GB, 16 GB RAM, ryzen 5 5600h).

    Imagem
    Imagem

    Rodando no médio + DLSS Equilibrado.

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: pessoal tem ficado animado com uns mods de skyrim que eles fazem os NPCs responderem de acordo com o contexto

    sinceramente não me empolga muito não, acho que deveria até mas acho que eu tô ficando muito velho pra ficar feliz de conversar com NPC
    95% do pessoal da sua idade nem tem coragem de perder mais de 10 minutos jogando um game. Quase toda molecada nova e adolescente mal sabe o que é um NPC, só jogam jogos mais sociais e competitivos.
    Você ta "novo" até demais, e é o tipo de público que isso visa.

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Mota Offspring escreveu: pessoal tem ficado animado com uns mods de skyrim que eles fazem os NPCs responderem de acordo com o contexto

    sinceramente não me empolga muito não, acho que deveria até mas acho que eu tô ficando muito velho pra ficar feliz de conversar com NPC
    95% do pessoal da sua idade nem tem coragem de perder mais de 10 minutos jogando um game. Quase toda molecada nova e adolescente mal sabe o que é um NPC, só jogam jogos mais sociais e competitivos.
    Você ta "novo" até demais, e é o tipo de público que isso visa.
    um sinal que eu estou gravitando pro grupo dos 95% mais e mais

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de jogar The Last Of Us (o jogo base, DLC até amanhã eu termino).

    Sem bugs de qualquer tipo.

    Gostei muito do jogo, apesar de ter achado a AI um pouco burrinha algumas vezes.

    Agora esperar a Part II para PC sabe lá Deus para quando.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Terminei de jogar The Last Of Us (o jogo base, DLC até amanhã eu termino).

    Sem bugs de qualquer tipo.

    Gostei muito do jogo, apesar de ter achado a AI um pouco burrinha algumas vezes.

    Agora esperar a Part II para PC sabe lá Deus para quando.
    Imagem

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda nem sai do Windows 10.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estranho foi eles não terem essa brilhante ideia ainda

    e pensar que tinham dado um passo na direção certa quando fizeram o windows 10 de graça pra fazer upgrade do 7 e do 8

    nem fiz upgrade pro 11 tb

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Estranho foi eles não terem essa brilhante ideia ainda

    e pensar que tinham dado um passo na direção certa quando fizeram o windows 10 de graça pra fazer upgrade do 7 e do 8

    nem fiz upgrade pro 11 tb
    ate parece q n vai ter um plano 'free' equivalente ao home de hoje em dia pra quem fazer upgrade e um plano pro q eles vao botar essa subscricao

    a adobe conseguiu enfiar goela abaixo o CC e ele conseguiram fazer isso com o office tmb, se n for o 12 eh questao de tempo pra acontecer msm

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sai fora ter que pagar por OS podre e bugado

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até por isso falei que surpreende que não havia rolado até hoje, office já tá há uma década aí cobrando plano se não me engano, desde a época que lançaram o 10 acho

     Piccolo_san
  •  62362 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:até por isso falei que surpreende que não havia rolado até hoje, office já tá há uma década aí cobrando plano se não me engano, desde a época que lançaram o 10 acho
    Não é só o Office que faz isso. Um monte de programas mudaram para o modelo de inscrição nos últimos anos.

    Só as pessoas que tem dinheiro o bastante e pagaram por uma inscrição vitalícia antes dessa transformação que não sofre desse mal.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinceramente é até burrice não cobrar, as pessoas já foram condicionadas tão fortemente a tomar o caminho mais conveniente e pagar de uma vez que a grande maioria vai pagar e foda-se

    antigamente era raro você ver alguém usando windows original por razões obvias, hoje em dia você vai ver pelo menos uns 50% pagando de boazinha

    falo isso pelo contato que tenho no meu dia a dia com gente que tem uso bem superficial da tecnologia, mas não vive sem o que tem, e se botar barreira econômica paga sem pensar 2x.

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ri dessa merda. Puro suco do que é jogar no PC

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Games da franquia Call of Duty sofrem grande aumento de preço na Steam
    Sekiro: Shadows Die Twice, Crash Bandicoot 4: It's About Time e Spyro Trilogy são outras franquias que tiveram aumento de preço na Steam
    Activision realizou um aumento de preço bem expressivo em seus jogos na Steam, principalmente os títulos da franquia Call of Duty, que teve 11 jogos sofrendo aumento. Outros jogos da empresa como Sekiro: Shadows Die Twice, Crash Bandicoot 4: It’s About Time e Prototype 2 também receberam aumento.

    Entre os mais recentes títulos de Call of Duty que receberam aumento estão Modern Warfare de 2019 e Black Ops Cold War, que chegaram na Steam custando R$ 249 e agora estão disponíveis por R$ 274, um aumento de 10%. Mas outros títulos como Call of Duty: Ghosts e Call of Duty: Black Ops II custavam R$ 109,90 e também passam a custar R$ 274, um aumento de 149%.

    Call of Duty e Call of Duty 2, os primeiros títulos da franquia lançados, tiveram um aumento de 163%, assim como Modern Warfare 2 de 2009. Eles passaram de R$ 34,90 para R$ 91,90. Confira abaixo todos os novos aumentos.
    https://www.adrenaline.com.br/noticias/ ... -na-steam/

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 1291
    • 1292
    • 1293
    • 1294
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    lakitus eh sonysta que triste

    Ironia do caramba mesmo. Tem bombeiro de todo o […]

    https://www.youtube.com/watch?v=rLc5dls4qNo

    Que lindo seria ver o Cuca ganhando o Brasileiro e[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012