Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 456
  • 457
  • 458
  • 459
  • 460
  • 1076

 Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha se você tiver indo pra Orlando eu acho que vale sim :bigode:

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu tivesse indo pra Orlando não tinha nem o que pensar.

    Sdds do Mickey, quase 2 anos sem vê-lo :magoado:

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tu faz questão de jogar os multiplataformas na melhor qualidade e passar a jogar nele talvez valha a pena.

    O problema é esse valor proibitivo do Huezil.

    Eu vou esse ano ver o Mickey e mesmo assim não vou trazer ele :bigode:

     JLucasRJ
  •  22757 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale pelos multiplataformas talvez. Caso realmente faça questão de jogar em 4k nos consoles. Mas só também né

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Alguém ainda entra nesse tópico? :rimbuk2:

    Algum de vocês chegou a comprar o Xbox one X? A diferenca é tão grande assim que acha que valeu o investimento?
    peguei no lançamento, pra mim valeu bastante, os jogos estão muito otimizados, Witcher 3 no Xbox one X está razoavelmente próximo ao Witcher 3 no meu PC (tenho uma 1080ti)

    sobre preço, não sei se a Receita Federal ainda tá em greve, mas eu comprei o meu no dia do lançamento na Amazon da espanha e passou sem taxa, no total saiu 1870 reais pelo console com frete

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pagou bem pra caramba por menos de 2000. A Receita tava uma mãe no final do ano, comprei 4 consoles dos states e nenhum teve imposto :ironico:

    Foda é arriscar comprar um negocio tão caro de fora e ao chegar aqui cobrarem o imposto sobre o valor nacional, é um tiro no escuro. Se der certo se dá bem pra caramba, se der errado vai se fuder lindamente.

    Tô estudando aqui a possibilidade de comprar o nacional mesmo parcelado em 500x, vou amadurecer um pouco a ideia :rimbuk2:

    O foda é que meu espírito colecionista fala muito alto e fica aqui martelando a minha cabeça quando existe uma edição "diferenciada" para, se comprar, pegar a edição Project Scorpio, que é mais cara. Eu tenho o xone edição Day One, tenho o PS4 limitado de 20 anos, ver essa edição limitada do X me deixa com a mão coçando :ohnoes:

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Pagou bem pra caramba por menos de 2000. A Receita tava uma mãe no final do ano, comprei 4 consoles dos states e nenhum teve imposto :ironico:

    Foda é arriscar comprar um negocio tão caro de fora e ao chegar aqui cobrarem o imposto sobre o valor nacional, é um tiro no escuro. Se der certo se dá bem pra caramba, se der errado vai se fuder lindamente.

    Tô estudando aqui a possibilidade de comprar o nacional mesmo parcelado em 500x, vou amadurecer um pouco a ideia :rimbuk2:

    O foda é que meu espírito colecionista fala muito alto e fica aqui martelando a minha cabeça quando existe uma edição "diferenciada" para, se comprar, pegar a edição Project Scorpio, que é mais cara. Eu tenho o xone edição Day One, tenho o PS4 limitado de 20 anos, ver essa edição limitada do X me deixa com a mão coçando :ohnoes:
    na real a edição Scorpio ficou mais cara porque esgotou, acho que hoje em dia vai ser muito dificil encontrar ela pelo preço normal. Aí, se for pra pegar ela, melhor partir pro Ebay ou algo do tipo e trazer por redirecionamento mesmo
    Eu imagino que deva sair ainda um Xbox one X branco, se vc não quiser pagar muito e quiser uma edição especial, talvez valha esperar esse

    em relação a tributação, na epoca que eu comprei, se desse tudo errado ia sair 3600, que era ainda 400 reais a menos que a versão nacional, então eu achei que valia arriscar. Hoje em dia com mercado livre e tudo mais, acho que não vale mesmo a pena

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tal de gamepass é bem tentador, hein.

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:Esse tal de gamepass é bem tentador, hein.
    É mesmo, m$ perdeu a geração mas compensou muito pra quem tem xbox os jogos são mais baratos e ainda tem sssa opção aí que é muito boa

    @overday pegou o Xbox?

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    songohan2 escreveu:Esse tal de gamepass é bem tentador, hein.
    É mesmo, m$ perdeu a geração mas compensou muito pra quem tem xbox os jogos são mais baratos e ainda tem sssa opção aí que é muito boa

    @overday pegou o Xbox?
    Sim, mas tô pensando ainda se vou ficar. O prazo de entrega é tão grande que vou ter tempo pra pensar, se desistir eu faço a devolução assim que chegar :lagrimas:

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    songohan2 escreveu:Esse tal de gamepass é bem tentador, hein.
    É mesmo, m$ perdeu a geração mas compensou muito pra quem tem xbox os jogos são mais baratos e ainda tem sssa opção aí que é muito boa

    @overday pegou o Xbox?
    Sim, mas tô pensando ainda se vou ficar. O prazo de entrega é tão grande que vou ter tempo pra pensar, se desistir eu faço a devolução assim que chegar :lagrimas:
    Agora que já comprou vc ficara

    Ainda dirá que é melhor que o Ps4

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale arriscar pagar 500 dólares nele nos EUA?

    Foda é vender o meu Xone depois.

    PS: Não vou comprar uma TV 4k tão cedo, já que eu tenho uma plasma top.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Xbox normal já dá pra achar novo por aqui por pouco mais de 1000 então você teria sorte de conseguir vender por uns 800, 900. Como 500 dólares com o iof e etc totalizam quase 2000 reais, você estaria pagando basicamente 1000 para fazer um upgrade do normal pro X.

    Embora digam que o supersampling seja suficiente pra ver a diferença em uma TV full hd, não sei se isso vale 1000 pratas. Eu mesmo só considerei o xonex porque já tenho uma TV 4k, se só tivesse fhd nem passaria pela minha cabeça.

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O problema é repassar esse Xone para alguém, tinha dado uma ideia no meu tio para ver se ele comprava para o filho dele, mas acho que não colou :bigode: . Pelas minhas contas que paguei no dólar sairia por volta de uns 1850 reais sem tomar uma provável ferrada da receita na volta.

    Apesar de que ano passado consegui trazer um PS4, HD e ainda tinha duas câmeras (por esquecer de passar a câmera para outra bolsa) na minha mochila de boas via Galeão.

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imposto na receita é mais difícil, só se der muito azar mesmo. Mas 500 dólares + sales tax = 535 + 6,38% de iof = 570. O dolar do cartão tá uns 3,50 então no total = 1990 reais.

    Se pretende pegar um dia é melhor trazer de uma vez mas se não faria tanta diferença nesse momento não sei se valeria a pena.

    O xonex normal (sem ser o Scorpio) já vi por 2600~2700, versão nacional, com a garantia da microsofre (e que ainda pode ser parcelado), são coisas a se pesar também.

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:Imposto na receita é mais difícil, só se der muito azar mesmo. Mas 500 dólares + sales tax = 535 + 6,38% de iof = 570. O dolar do cartão tá uns 3,50 então no total = 1990 reais.

    Se pretende pegar um dia é melhor trazer de uma vez mas se não faria tanta diferença nesse momento não sei se valeria a pena.

    O xonex normal (sem ser o Scorpio) já vi por 2600~2700, versão nacional, com a garantia da microsofre (e que ainda pode ser parcelado), são coisas a se pesar também.
    O importado também vai ter garantia, só vai ser (talvez) mais difícil de usar
    Em relação a preço e parcela concordo com vc

    Mas acho que o mortal tem que ver o que vai trazer na mala, se for trazer outras coisas deixa o Xbox lá senão ou traz o Xbox mesmo (que vc pode vender depois aqui com lucro até) ou traz presentes pros amgs do fórum

    Obrigado @mortal kombat

     Keys
  •  29149 posts
  •  

    Avatar do usuário

     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como diria o chaves, já chegou o disco voador...












    ...e já se foi disco voador

    Xonex chegou ontem e já voltou. Abro a caixa e vejo que a caixa do console tá em estado de miséria. Os fdp embalaram muito mal, nem se deram ao trabalho de botar um plástico bolha ou sacos de ar em volta, e como os funcionarios da transportadora devem ter feito embaixadinha com a caixa, chegou toda amassada. Até parece que eu vou aceitar um negocio que custou 3 contos nesse estado, ainda mas sendo colecionador e perfeccionista.

    Imagem

    Imagem

    Solicitei a troca e escrevi uma Bíblia no SAC reclamando dessa embalagem. Se chegar ruim de novo, devolvo de novo. Eles que estão pagando o frete da devolução então quanto mais vezes for e voltar, mais vão gastar com transporte.

     Salieri
  •  46471 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a qualidade da entrega, puta que pariu.

     Mortal Kombat
  •  26024 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :facepalm: :facepalm:

    Acho que atualmente não tem uma transportadora decente no Brasil. Até a Directlog que era top na entrega tem demorado bastante.
    • 1
    • 456
    • 457
    • 458
    • 459
    • 460
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    Lies Of P - Já disponível no Game Pass

    Detalhe, sem nem saber, o time da from foi influe[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17916409021688[…]

    https://twitter.com/EduardoLeite_/status/179149150[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012