Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 292
  • 358

 Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu:
    Carnicero escreveu:
    PrOptindio escreveu: Que que o blequi fez?

    @Carnicero internerd da net, travado a 1mb de up :(
    1mb complica mesmo, não tem outra operadora na sua região?

    É que eu dou uns games aleatoriamente durante a stream e o blequi é sempre o primeiro ganhar, mas hoje ele não estava assisindo :P
    Terra do paje do capeta, tem nada disso aqui. Pagamos net de 10mb com preço ultra inflacionado
    BRAZIU :(

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Gentleman escreveu: Que que rolou de jogo aleatório? D:
    Ontem foi Wolfenstein The New Order, What Remains of Edith Finch e Guilty Gear Xrd -REVELATOR-
    Eita, que beleza. Comprei há 2 dias esse Guilty Gear. :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carniceiro, tu segue algum calendário para transmitir ou decide aleatoriamente e avisa aqui antes? Eu nunca vejo em tempo para participar da live.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Da minha parte teria audiência :)

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Carniceiro, tu segue algum calendário para transmitir ou decide aleatoriamente e avisa aqui antes? Eu nunca vejo em tempo para participar da live.
    Decido aleatoriamente mesmo, mas vou tentar avisar com mais antecedência os horários nas próximas. A do Crash, dia 30, já adianto que vai começar por volta das 19:30. :D

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: @Carnicero ce podia fazer uma live com a gente jogando mk8 hein
    Ótima ideia, posso fazer sim! Depois vamos combinar a jogatina! :D
    Excel Rose  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até comecei a preencher, mas não é um jogo que faria muita questão...
    Melhor passar a oportunidade para quem gosta mais dele.
    Gentleman  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Magnífico escreveu: Carniceiro, tu segue algum calendário para transmitir ou decide aleatoriamente e avisa aqui antes? Eu nunca vejo em tempo para participar da live.
    Decido aleatoriamente mesmo, mas vou tentar avisar com mais antecedência os horários nas próximas. A do Crash, dia 30, já adianto que vai começar por volta das 19:30. :D
    Gentleman  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ter sorteio na próxima semana e tão deixando o tópico ir pra 2a pagina.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não curto muito Crash. Sempre achei que faltou precisão como um jogo de plataforma. Anotem, mas não me cobrem, que o pessoal vai cair do cavalo quando perceber que esse jogo é melhor na memória do que na realidade.

    @Carnicero, sem querer me intrometer mas já me intrometendo, tens algum projeto ou plano com esse canal no YouTube e com a distribuição de jogos por lá?

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei os 3 no começo do ano e continuam excelentes sim

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Não curto muito Crash. Sempre achei que faltou precisão como um jogo de plataforma. Anotem, mas não me cobrem, que o pessoal vai cair do cavalo quando perceber que esse jogo é melhor na memória do que na realidade.

    @Carnicero, sem querer me intrometer mas já me intrometendo, tens algum projeto ou plano com esse canal no YouTube e com a distribuição de jogos por lá?
    Estranho, não apareceu a notificação aqui. :rimbuk:

    Além dos sorteios como venho fazendo, pretendo lá por setembro começar a fazer umas livestreams mais frequentes, jogando jogos que eu gosto, talvez jogando algum jogo até o final, mostrando algum lançamento etc, mais pela diversão mesmo. Por agora tem algumas questões pessoais e familiares que vão me impedir de focar muito nisso, então vou fazendo de vez em quando pra testar algumas coisas e tal.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Magnífico escreveu: Não curto muito Crash. Sempre achei que faltou precisão como um jogo de plataforma. Anotem, mas não me cobrem, que o pessoal vai cair do cavalo quando perceber que esse jogo é melhor na memória do que na realidade.

    @Carnicero, sem querer me intrometer mas já me intrometendo, tens algum projeto ou plano com esse canal no YouTube e com a distribuição de jogos por lá?
    Estranho, não apareceu a notificação aqui. :rimbuk:

    Além dos sorteios como venho fazendo, pretendo lá por setembro começar a fazer umas livestreams mais frequentes, jogando jogos que eu gosto, talvez jogando algum jogo até o final, mostrando algum lançamento etc, mais pela diversão mesmo. Por agora tem algumas questões pessoais e familiares que vão me impedir de focar muito nisso, então vou fazendo de vez em quando pra testar algumas coisas e tal.
    Bacana. Eu mesmo pensei em fazer uns streams de alguns playthroughs que estava fazendo, mas minha internet não aguenta.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To participando, pois me inscrevi no modus operandi :lol:, mas pode sortear para outro caso eu ganhe.

    Nunca curti Crash original, assisti um gameplay do remake e acredito muito que vou continuar não curtindo.

    Únicos que eu curti foram Crash Bash e CTR apenas.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ia falar que só vi isso agora, mas vi meu post falando que me inscrevi. :lol: Quero participar da livestream, mas 19h30 é um horário complicado. Estarei no trânsito provavelmente. :(
    • 1
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 292
    • 358

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012