Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 290
  • 291
  • 292
  • 293
  • 294
  • 358

 Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi muito massa galere! Muito obrigado a todos! :D

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: os sorteios agora tbm se pode participar gente de fora, sem ser do foro?
    Pode sim :)

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem limite de amigos no steam?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Excel Rose escreveu: fiz conta só pra participar da brincadeira e pegar jogos que rodam no meu note véinho, mas acabei de descobrir que não posso adicionar o @Carnicero pq preciso gastar dinheiro

    tem outro jeito de receber o joguim?
    precisa gastar dinheiro no steam para ativar a conta?
    Já faz um tempo e fizeram isso por causa de fraude

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tem limite de amigos no steam?
    Tem mas você aumenta upando level
    Pra upar level você tem que craftar insignias
    Pra craftar insignias você usa os cards que os jogos dropam e/ou compra na loja

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tem limite de amigos no steam?
    Tem mas você aumenta upando level
    Pra upar level você tem que craftar insignias
    Pra craftar insignias você usa os cards que os jogos dropam e/ou compra na loja
    Tenso.
    Hoje fui adicionar um jogo na lista de desejos e apareceu umas figurinhas, nunca tinha visto isso.
    Tá cheio de coisas lá que nem conheço.

    E perguntei da lista de amigos pq pensava de repente adicionar o carnicero, caso algum dia eu ganhe algum jogo que rode aqui.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tentei fazer uma stream hj mas os controles estavam com atraso no obs como aconteceu ontem ;/

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    hj q finalmente eu ia poder colar )))):

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Hankey escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Tem limite de amigos no steam?
    Tem mas você aumenta upando level
    Pra upar level você tem que craftar insignias
    Pra craftar insignias você usa os cards que os jogos dropam e/ou compra na loja
    Tenso.
    Hoje fui adicionar um jogo na lista de desejos e apareceu umas figurinhas, nunca tinha visto isso.
    Tá cheio de coisas lá que nem conheço.

    E perguntei da lista de amigos pq pensava de repente adicionar o carnicero, caso algum dia eu ganhe algum jogo que rode aqui.
    As figurinhas são um especial da sale que tá rolando. Toda sale eles inventam algum meta game diferente.

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico liferuleando, e agora fico perdendo os sorteios do Carniça, fico nem sabendo que vai ter :suando:

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu: Fico liferuleando, e agora fico perdendo os sorteios do Carniça, fico nem sabendo que vai ter :suando:
    Deve estar passando o rodo em todas as japonesas de SP :chocado:

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Whatever escreveu: Fico liferuleando, e agora fico perdendo os sorteios do Carniça, fico nem sabendo que vai ter :suando:
    Deve estar passando o rodo em todas as japonesas de SP :chocado:
    Nada amigo. Ainda to meio derrubado por causa de uma mina aí

    Tem muitas loirinhas de olho azul onde tu mora carniça? :) Deve fazer a festa. Ainda vou colar em Poa pra ver qualé

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Whatever escreveu: Fico liferuleando, e agora fico perdendo os sorteios do Carniça, fico nem sabendo que vai ter :suando:
    Deve estar passando o rodo em todas as japonesas de SP :chocado:
    Nada amigo. Ainda to meio derrubado por causa de uma mina aí

    Tem muitas loirinhas de olho azul onde tu mora carniça? :) Deve fazer a festa. Ainda vou colar em Poa pra ver qualé
    Acho que tem mais no interior, aqui na capital tem muita gorda que acha que é modelo, fico até meio enojado ao andar na rua.

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carnicero escreveu:
    Whatever escreveu:
    Carnicero escreveu:
    Whatever escreveu: Fico liferuleando, e agora fico perdendo os sorteios do Carniça, fico nem sabendo que vai ter :suando:
    Deve estar passando o rodo em todas as japonesas de SP :chocado:
    Nada amigo. Ainda to meio derrubado por causa de uma mina aí

    Tem muitas loirinhas de olho azul onde tu mora carniça? :) Deve fazer a festa. Ainda vou colar em Poa pra ver qualé
    Acho que tem mais no interior, aqui na capital tem muita gorda que acha que é modelo, fico até meio enojado ao andar na rua.
    Se tão no interior, melhor ainda :ohnoes:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Loirinhas de olho azul e sem dente.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ter assistido o streaming no dia do sorteio, e visto mais coisas sobre o jogo durante a semana... me arrependo de não ter participado do sorteio :suando:

    E fiquei vendo gente reclamando, acho que a própria mídia gamistica reclamando, da dificuldade do jogo, que era muito apelativo, dificil, controles ruins, espantava os gamers...
    Lembro que meu irmão fez 100% nos 3 jogos na época de PS1, e não lembro dele ter tido dificuldade com algo, apenas tentar até conseguir.

    Essa nova geração gamer é muito fresca, tá louco.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Depois de ter assistido o streaming no dia do sorteio, e visto mais coisas sobre o jogo durante a semana... me arrependo de não ter participado do sorteio :suando:

    E fiquei vendo gente reclamando, acho que a própria mídia gamistica reclamando, da dificuldade do jogo, que era muito apelativo, dificil, controles ruins, espantava os gamers...
    Lembro que meu irmão fez 100% nos 3 jogos na época de PS1, e não lembro dele ter tido dificuldade com algo, apenas tentar até conseguir.

    Essa nova geração gamer é muito fresca, tá louco.
    Eu rejoguei os 3 em sequência esse ano, o mais difícil era o primeiro, principalmente pra fazer 100% por causa de algumas dificuldades do gameplay que acho que foram consertadas nesse remake. O 1 eu só zerei e nos outros 2 fiz 100% (o 3 na verdade vai até 105, mas acho que parei com uns 103 pq não tava conseguindo passar algum time trial e fiquei sem saco) e são bem tranquilos,
    única dificuldade maior é saber os segredos.
    • 1
    • 290
    • 291
    • 292
    • 293
    • 294
    • 358

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012