Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 800
  • 801
  • 802
  • 803
  • 804
  • 920

 Mano de Touca
  •  13782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras parecem que não estão nem ai pra nada também
    eu tenho eles no instagram e direto eles postam stories

    kng 1 dia depois do anuncio tava postando stories na praia bem de boa ligando o foda-se
    fnx só sabe manda stories dirigindo sua bmw, sem camisa e nos role
    gemeos idem, só nos role, poker etc

    claro, cada um tem sua vida particular. , mas na minha opinião isso mostra um pouco da prioridade de cada um deles

    enquanto isso fer, fallen e cold só postam coisas relacionada ao jogo e a vida profissional
    Rules  isso

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Klimt escreveu:
    FooFighters escreveu: Impressionante essa falta de sangue no olho da 100T.

    Se fosse qualquer outro time, tinha arranjando um complete qualquer ou até jogaria com o coach.

    Os caras tão jogando todas as oportunidades no lixo.
    Eles já tem a situação regularizada e tudo?

    Por um lado eu entendo isso de ir pro México/Canadá e tentar jogar de lá com um complete, meio na raça mesmo. Ou na pior das hipóteses do Brasil.

    Ao mesmo tempo, planejamento desses caras era jogar o major. Eles não conseguiram por causa de vistos e de quebra perderam um jogador.

    Eu entendo a organização dar um passo pra trás agora, se preocupar em conseguir organizar de novo o time. Arranjar um quinto jogador, regularizar tudo, botar esses caras nos EUA e aí assim ter uma estreia, que não é só do time, mas da organização no CS e com muita expectativa da comunidade.

    Talvez seja melhor pra eles isso do que ter a apresentação desse time com um complete, de maneira tosca, potencialmente com vexame.
    Quando anunciaram que eles não iam jogar o major (13 de janeiro), disseram que foi pq o governo pediu mais documentações e demoraria 15 dias para fazer isso.

    Já se passaram os 15 dias, mas realmente não sei como está a questão do passaporte.

    A impressão que tenho, é que essa decisão não é da organização em si e que eles não estão se importando muito com o fato de não jogar.

    Talvez, seria melhor ter jogado com um complete e passado perrengue do que chegar numa situação em que eles sejam desligados da organização por não jogarem.

    Óbvio que o melhor dos mundos era eles jogarem com uma line arrumada, mas diante da atual situação, se eu estivesse na pele deles eu estaria com receio deles rescindirem o contrato para contratar outros players.

    A C9 acabou de ganhar um major, o cenário americano vai crescer ainda mais por isso e a pressão em cima deles só vai aumentar.

    Fico pensando se fosse um Fallen, jogaria até com qualquer nego pickado algumas horas antes numa Rank S, com coach ou até de alguém lagado do Brasil, mas parece que eles estão numa situação bem confortável com relação à isso.

    O único cara que me passa uma sensação de mais seriedade ali é o bit, o resto nem logou na steam desde o dia 23, ou seja, já estão de "férias" novamente.

     Mano de Touca
  •  13782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único cara que me passa uma sensação de mais seriedade ali é o bit, o resto nem logou na steam desde o dia 23, ou seja, já estão de "férias" novamente.
    dessa eu não sabia. só afirma ainda mais o que eu falei na pagina anterior
    tão nem ai pra porra nenhuma esses caras :lol:

    tomara que se fodam muito. que voltem para o brasil e fiquem aqui, jogando apenas os campeonatos nacionais

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Enquanto isso, Maluk metendo 34 kills com 170 de ping ontem



     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    @FooFighters

    Problema é que 100T pagou caro por esses jogadores. Inclusive, parte de liberar o kNg pesa muito o fato de que ele foi um cara que veio de graça. Não tinha contrato com a IMT.

    E assim, eles nem chegaram a se mudar pros EUA, muito provavelmente não tem nem visto. Nada tá 100% ainda, processo de transição nem acabou, além disso eles acabaram de despedir um jogador, como vão mandar os caras embora por não jogar se eles não tem time completo?

    Todo mundo sabe que a mentalidade desses caras é muito diferente de um FalleN da vida, mas uma coisa é uma coisa. É bizarro esses caras não abrirem o CS por uma semana, mas não é absurdo não jogarem o qualifier.

    Até legal esse exemplo da Team oNe, mas em compensação, é outro nível.

    100T jogaria com NRG, que jogou ESL Finals meses atrás e bateu North e NiP. Se vencesse pegaria Liquid. Duas BO3.
    Convenhamos. Seria difícil pra SK com esse ping, que dirá pra 100T com stand in. É um forfeit sensato.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os americanos detestam essa falta de comprometimento. Se bobear, logo menos eles cansam e metem um pé na bunda desses caras.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     FooFighters
  •  8260 posts
  •  

    Klimt escreveu: @FooFighters

    Problema é que 100T pagou caro por esses jogadores. Inclusive, parte de liberar o kNg pesa muito o fato de que ele foi um cara que veio de graça. Não tinha contrato com a IMT.

    E assim, eles nem chegaram a se mudar pros EUA, muito provavelmente não tem nem visto. Nada tá 100% ainda, processo de transição nem acabou, além disso eles acabaram de despedir um jogador, como vão mandar os caras embora por não jogar se eles não tem time completo?

    Todo mundo sabe que a mentalidade desses caras é muito diferente de um FalleN da vida, mas uma coisa é uma coisa. É bizarro esses caras não abrirem o CS por uma semana, mas não é absurdo não jogarem o qualifier.

    Até legal esse exemplo da Team oNe, mas em compensação, é outro nível.

    100T jogaria com NRG, que jogou ESL Finals meses atrás e bateu North e NiP. Se vencesse pegaria Liquid. Duas BO3.
    Convenhamos. Seria difícil pra SK com esse ping, que dirá pra 100T com stand in. É um forfeit sensato.
    Sim, a 100T pagou caro, mas principalmente por causa da vaga do Major, hoje em dia o valor de mercado deles está bem abaixo do que valiam e a cada treta e a cada falta de compromisso, eles perdem mais valor ainda.

    Você acha mesmo que se a 100T pudesse ou não tivesse o prejuízo que está tendo, será que eles já não estariam dispensados? A cada torneio que eles não jogam, mais propensos à ser dispensados eles ficam.

    Isso não significa que eles vão ser dispensados agora, isso significa que pode ser que num outro torneio, haja algum novo impedimento pra eles jogarem denovo e aí pode sair ainda mais caro para 100T do que eles mandarem os caras embora e contratarem outros talentos que já estão prontos pra jogar.

    Não to dizendo que é absurdo não jogar o qualifier, o que eu to dizendo que é absurdo é a falta de vontade de jogar o qualifier.

    Jajá o fnx faz 1 ano sem jogar profissionalmente e isso a cada dia vai pesar mais.

    Mas aparentemente, eles tão com a vida ganha e estão numa situação que se der certo, deu, senão, foda-se também.

    Na minha opinião, eles deveriam jogar tudo que eles podem pra já ir corrigindo os erros para o quanto antes estarem jogando em alta performance.

    Treino é treino, jogo é jogo.

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Imagem
    Boltz e steel nesse momento

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não pode ser :lolsuper:

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Foo, acho que essa decisão explica mais a falta de vontade de jogar do que o contrário. Deve ser frustrante demais pra esses caras.

    Papelão da 100T, fracasso do investimento é quase todo na conta deles.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cr3cK escreveu:E os americanos detestam essa falta de comprometimento. Se bobear, logo menos eles cansam e metem um pé na bunda desses caras.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk
    Epa, nem demorou tanto.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que desculpinha coitada hein

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://www.twitlonger.com/show/n_1sqdv5i
    Pensei em fazer um longo post mas vou apenas agradecer e pontuar o que é importante no momento.

    Primeiramente gostaria de agradecer o 100Thieves mesmo mudando os planos, nos sabemos os esforços que fizeram para comprar nosso time, mandar a gente pro bootcamp antes do Major e nosso time deseja tudo de melhor para eles.

    Segundo quero esclarecer sobre nossos problemas com os vistos, nenhum de nossos jogadores tiveram problemas com visto, pelo o que sabemos a agência de advocacia teve problemas com a documentação da org para nosso visto e por isso houve atraso no nosso P1.

    Eu, LUCAS1, HEN1, fnx e nosso coach continuaremos juntos buscando uma nova oportunidade para morar no EUA e representar uma nova organização. Interessados DM ou via e-mail brunobit1@gmail.com
    Largaram o kng pelo jeito, melhor atitude que poderiam tomar agora

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bagu escreveu:

    É mais fácil a 100t abandonar esses caras :lol:

    Falei aqui: o único atrativo que eles tinham era a vaga no major. Não jogaram o major, pularam fora do quali, por enquanto essa line br só trouxe prejuízo pra org.

    C9 ganhou o major, isso é ótimo pro cenário americano, aumenta o interesse do público e dos investidores. Tem bons jogadores americanos disponíveis no mercado.

    Eu não vou ficar surpreso se kickarem os br no futuro próximo e montarem uma line americana.
    Eu avisei :lol:

     Mano de Touca
  •  13782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu, LUCAS1, HEN1, fnx e nosso coach continuaremos juntos buscando uma nova oportunidade para morar no EUA e representar uma nova organização
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mano de Touca
  •  13782 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duvido que alguma org vai querer contrata-los
    a opção deles agora vai ser voltar para o brasil e jogarem aqui

    se fuderam
    Editado pela última vez por Mano de Touca em 01/02/2018, 00:59, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 800
    • 801
    • 802
    • 803
    • 804
    • 920

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012