Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 766
  • 767
  • 768
  • 769
  • 770
  • 920

 Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Cold MVP do torneio, Boltz MVP da final. Infelizmente o rating dá o mesmo peso ao longo de toda a série, mas os rounds chave Boltão foi um monstro.

    Pessoal fala do TACO se sacrificar pro time, pra mim tá bem claro quem torna a vida de todo mundo mais fácil nesse time.


    + 7 entry kills na Cobble, mesmo não estando no seu melhor.

    Fallen decepcionou, brigava por MVP até então. Último mapa muito ruim.

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os números impressionam

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    @Galho @FooFighters

    O prêmio de segundo colocado da VP vencendo Gambit, Faze e G2 foi equivalente ao prêmio que a SK ganhou naquela pelada entre eles meses atrás. :lolsuper:

    Obviamente, prêmio inflado por ser dinheiro incestuoso, mas mesma situação ocorreu aqui. Os $350k do primeiro e segundo colocado vão ser movimentados entre empresas de mesma família. Situação inaceitável num cenário competitivo maduro.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A real é que esse torneio pareceu rigged pra caralho

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Klimt escreveu: @Galho @FooFighters

    O prêmio de segundo colocado da VP vencendo Gambit, Faze e G2 foi equivalente ao prêmio que a SK ganhou naquela pelada entre eles meses atrás. :lolsuper:

    Obviamente, prêmio inflado por ser dinheiro incestuoso, mas mesma situação ocorreu aqui. Os $350k do primeiro e segundo colocado vão ser movimentados entre empresas de mesma família. Situação inaceitável num cenário competitivo maduro.
    SK e VP são empresas da mesma família? :chocado:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É incrível como tem zé ruela nesse jogo. Tá difícil jogar com random, não é raro ter que mutar.

    O que mais me impressiona é que nego começa a chorar, xinga pra caralho, abre vote kick e consegue expulsar. Nego é mto maria vai com as outras. :facepalm:

    To me divertindo muito mais no fortnite, pena que não roda tão bem no meu note.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: É incrível como tem zé ruela nesse jogo. Tá difícil jogar com random, não é raro ter que mutar.

    O que mais me impressiona é que nego começa a chorar, xinga pra caralho, abre vote kick e consegue expulsar. Nego é mto maria vai com as outras. :facepalm:

    To me divertindo muito mais no fortnite, pena que não roda tão bem no meu note.
    Os que mais choram geralmente são os mais noobs

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    tazin escreveu: A real é que esse torneio pareceu rigged pra caralho
    Seria engraçado se Virtus.Pro voltasse a perder pra times tier 999 depois desse torneio absurdo. Suspeito pra caralho mesmo.

    FooFighters escreveu:
    Klimt escreveu: @Galho @FooFighters

    O prêmio de segundo colocado da VP vencendo Gambit, Faze e G2 foi equivalente ao prêmio que a SK ganhou naquela pelada entre eles meses atrás. :lolsuper:

    Obviamente, prêmio inflado por ser dinheiro incestuoso, mas mesma situação ocorreu aqui. Os $350k do primeiro e segundo colocado vão ser movimentados entre empresas de mesma família. Situação inaceitável num cenário competitivo maduro.
    SK e VP são empresas da mesma família? :chocado:
    ESforce, bem como Epicenter.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    maxevor escreveu: É incrível como tem zé ruela nesse jogo. Tá difícil jogar com random, não é raro ter que mutar.

    O que mais me impressiona é que nego começa a chorar, xinga pra caralho, abre vote kick e consegue expulsar. Nego é mto maria vai com as outras. :facepalm:

    To me divertindo muito mais no fortnite, pena que não roda tão bem no meu note.
    Os que mais choram geralmente são os mais noobs
    Não hesito em mutar.

    Esses dias estava me questioando o quão diferentes são as pessoas na realidade e nos jogos online.

    As máscaras caem, a idiotice surge e predomina no cenário fictício.

    Vou dar um tempo do jogo por agora mas espero jogar contigo algum dia Rules (sou ak-2). Peço desculpas pelas vezes que fui rude contigo sem ao menos o conhecer.

     FooFighters
  •  8259 posts
  •  

    Jogar MM solo é foda.

    Sempre jogo com uns amigos e aí é bem mais de boa.

    Teve um cara do meu time que tava trollando outro dia, entregando kill de propósito em momentos cruciais, até uns caras que nem eram amigos nossos aceitaram kickar o cara e ainda ganhamos com BOT.

    Mas AK2 é um dos piores níveis pra se jogar, pq tem muito nego que acha que joga e que não é porra nenhuma.

    Era águia, mas cai pra xerife semana passada :lol: :lol:

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    explica isso aí @tazin

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    clipe não abre

    é sobre o zews ser coach desse time? só se ele for retardado mental :lol:

    Além da palhaçada que rolou com ele no IMT eles estão sem proposta nenhuma, só se aparecer algo novo aí, mas até então não tem uma org sequer que queira se associar ao kNg depois daquilo que rolou

    pior foi o lucas que rejeitou ir pro SK pq tá "fechado com os caras" sendo que eles não tem NADA até agora, outro detalhe que eles tem contrato com a IMT até março ou abril do ano que vem, ou seja, APÓS o major :lol:

    ou é isso:
    (acabei de ver um tópico na HLTV)

    Imagem


    parece que ele namora e abriu a conversa no meio da stream, BR que é BR não deixou passar e mandou pra namorada do mesmo :lol: :lol: :lol:


    mina dele:

    enfim, é difícil saber quem é o mais burro do trio :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ser uma pergunta besta, mas vou fazer assim mesmo: o nome VillaMix é por causa do fato dos integrantes serem baladeiros e existir um festival de música com esse nome ou não tem nada a ver?
    • 1
    • 766
    • 767
    • 768
    • 769
    • 770
    • 920

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012