Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 413

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, eu gostava bastante de World Heroes.
    Talvez essa série se tornou uma das menos famosas pq não teve mais jogos, principalmente depois do KoF94 essa série ficou de lado e esquecida.

    Eu jogava demais a versão de Snes na época, era meio tensa pq como todas as adaptações de jogos da SNK para Snes tinha um controle bastante problematico... Mega levava vantagem nessas conversões, pelo menos "deslizava" menos.

    E não sei qual versão que tinha para Saturn, talvez essa perfect mesmo...

    É uma franquia que gostaria muito um dia de ter o cartucho de AES, deu vontade de jogar...

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    lindo, achei que iam coadizar , mas deixaram supimpa.
    DOOM SLAYER.

    Imagem
    HISTORIA maneira, mas os levels dão vontade de vomitar.
    tudo se resume a um salão/tiroteio e corredor/cena.
    o pior max payne ja feita, apesar dele retratar sao paulo e brasil muito bem.

     Caninha
  •  30832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha placa mãe morreu e tive de tirar meu 360 da aposentadoria. Fui direto rejogar max payne.

    Eh maravilhoso, apesar de ser atirar em quem aparece. Já faz uns 3 dias q terminei e ainda não me saiu da cabeça o funk:

    Quero fazer sexo
    Sexo e rock and roll
    Quero fazer sexo
    Sexo e rock and roll

    Ambientacao eh uma cidade fictícia com favelas cariocas. Nao achei sp no jogo

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hahaha nao achou sampa no game.
    hehehhe

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que faltou no Max Payne 3 para ser a cara de São Paulo, é naquela missão do onibus alguem soltar um "oxe!".
    Hankey  isso

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    finalmente matei a vontade de jogar isso aqui

    achei que ficou um meio termo legal entre a fórmula clássica de dungeons e a não linearidade que a nintendo tá buscando atualmente

    só tive a impressão que os puzzles estavam fáceis demais


    ps: peguei um 3ds emprestado aqui totalmente desbloqueado e com a biblioteca inteira à disposição pra baixar direto nele, to perdido aqui com tanta coisa pra jogar :queixo:

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Joguei novamente agora no ps4 e é incrível como esse jogo é foda na atmosfera, história e tudo mais. Acho foda como Joel e Ellie se aproximam no decorrer da história, e tb uma das melhores dublagens que ja fizeram para algum game por aqui.

    DLC não tinha jogado e achei legalzinha e nada demais

    Que venha o 2

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse NSMB do 3DS é vergonhosamente porco graficamente

    é só um pouco melhor que o do DS

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Não sei se considero zerado esse ou não, por causa dos 8 mundos especiais que eu não vou fazer mas nem a pau.

    É bonito, tem algumas coisas legais, mas essa jogabilidade é nojenta. Chegando no final eu tinha vontade de chorar a cada vez que o jogo parecia ter acabado e não acabou.

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É parecido com o 3D World? Eu gostei desse.

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é basicamente mario 3d world sem ter que jogar com rosalina/peach e toad

    eu gostei bastante do mario 3d land, no começo eu tava assim meio desanimado pra jogar, mas depois ele me prendeu legal, fiz 100%

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca joguei o 3d world, mas espero que tenham resolvido essa questão de você mal conseguir identificar a sua posição na tela. Acho que esse estilo de câmera foi pensado pra vc jogar com aquele 3d ativado, mas eu não consigo jogar assim.

    Tirando umas mortes bestas por causa disso, o jogo em si é bem fácil tbm.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nesse fds zerei metrô last Light fiz o final ruim, tattle Tail, Batman da TTG o episódio 1 de guardiões da galáxia

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    10 - 7/10

    Bem mediano sendo bonzinho. Gameplay bem mediocre e várias quests arrastadas. Fora os puzzles que são bem idiotas. Honestamente, não entendi porque babam tanto ovo pra esse jogo.

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tava jogando MK X.. joguei até o capitulo 12 de uma vez só.. aí parei.

    resolvi jogar ontem, aí enfrentei o CORRUPTED SHINOK com a cassie cage.. matei ele e: CRÉDITOS :lol: :lol:

    o modo story é incrivelmente curto.

    jurava que eu ia enfrentar o goro, shao kahn em algum momento.. mas nem.. o MK 9 eu sofri um pouco mais.
    vc não joga com liu kang em nenhum momento, vários outros personagens tb não.. não enfrentaros ciborgues tb em nenhum momento.. é um modo story extremamente capado.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei Outlast
    bom jogo mas nao me assustei mto nao

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei hitman 2 HD no ps3

    jogo envelheceu mal, eu até queria ir jogando na moral mas tinha parte que eu perdia a paciencia e saía matando todo mundo e foda-se, não recomendaria a ninguém jogar ele se não jogou antes

    tipico jogo em terceira pessoa da epoca, mas ainda mais truncado do que um max payne por exemplo (obviamente são estilos diferentes)

    tô baixando o blood money e o contracts aqui, vamos ver se são melhores

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blood Money é bom pra caralho, joguei muito. Infelizmente foi o único Hitman que joguei. Também tenho essa collection aí, qualquer dia desses pego pra jogar.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Tales from the borderlands
    Krl que jogo excelente um dos melhores da TTG
    • 1
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012