Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 273
  • 274
  • 275
  • 276
  • 277
  • 413

 Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultil Dawn
    Achei bem legal
    Tenho que jogar mais umas 2x pra fazer os outros finais
    No final que eu fiz morreu td mundo menos a Emily vadia

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultil Dawn
    Achei bem legal
    Tenho que jogar mais umas 2x pra fazer os outros finais
    No final que eu fiz morreu td mundo menos a Emily vadia

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    jogão da porra, goty fácil :emocao:
    pouco mais de 42h

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu Zelda tá com mais de 55 horas acho :lol: 3 beasts e menos de 70 shrines. Perco muito tempo caçando shrine e com quebra-cabeças, sou burro demais.

    Mas é GotY mesmo.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei ontem o Crash 1 da trilogia :chorar4:

    Imagem

    Só falta 1 trofeu pra fazer 100%, que é ganhar ouro no time trial da fase do DLC, mas eu não consigo nem terminar a fase, imagine terminar sem morrer e em um bom tempo :lol:

    Edit: consegui fazer o time trial da fase desgraçada, depois de horas e horas (literalmente) decorando cada trecho até conseguir chegar ao fim. 100% no Crash 1 agora :)

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    18 - Sundered

    Dos criadores de Jotun. Bom jogo, msm com vários problemas...estilo ''metrovania''.
    É um jogo dificil. Nem tanto por exigir muito de sua habilidade, precisão e os caralhos. Os produtores fizeram o jogo ficar dificil de forma ''barata''. Te coloca no meio de inimigos que claramente são muito mais fortes pro seu level, e ainda coloca uma quantidade grande deles de uma vez.
    Então tu tem que ''grindar'' pra caralho. As lutas com os chefes que deveriam ser o ponto mais forte pela exp deles com Jotun, foi o ponto mais fraco.

    Levei 12 horas. Msm com todos os problemas, curti.

     Rules
  •  56516 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei Portal 2
    Bom jogo
    Só usei o YouTube em duas partes tensas

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinei o melhor JRPG de todos os tempos, supremo Persona 5 :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Vou vender, aceito ofertas. Tinha um usuário q queria, ñ lembro qual.
    Gentleman  isso

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei GTA V, mas ainda quero fazer as missões de collectables do jogo que eu não fiz antes, a unica que eu terminei é a da epsilon com o michael que é muito boa

    esse é sem duvida o GTA definitivo, depois de jogar todos os GTAs um atrás do outro não há discussão, é um jogo que pega tudo o que sempre fez GTA bom e vai além. A ideia dos 3 protagonistas foi uma ótima sacada também

    falam do franklin ser fraco mas ele é um bom personagem, melhor que o CJ por exemplo que era putinha da cultura de gangue, franklin é totalmente contra isso mas tá rodeado por idiotas que se aproveitam dele com esse discurso

    Zerei também Kingdom Hearts Chain of Memories no remaster 1.5 do PS3, mas só a parte do Sora, ainda falta a do Riku. Eu devo tentar platinar mas isso vai demorar pra caralho
    Krazy, Hankey  isso

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    God of War III: Remastered

    Spoilers abaixo.

    Último God of War que joguei foi o 2 no PS2 na época do lançamento e o Chain of Olympus no PSP. De cara já dá para ver que o III é mais do mesmo, o que me deixou desanimado na primeira hora. Depois progredindo percebi que o mais do mesmo ainda é excepcional e muito divertido e acabei mudando de opinião ao ponto de agora eu considerá-lo o meu favorito da franquia. No entanto, aquele final com o todo o papo de esperança e o Kratos protegendo a Pandora quase estragou o jogo.

    Fico triste que o reboot não usará mais câmera fixa. Câmera fixa é um diferencial da série e é responsável pela sua maior virtude, que é a direção de arte, os cenários e as lutas com os bosses. Com câmera livre os desenvolvedores não vão ter como controlar como o jogador experiencia o mundo.

    Eu concordava que tinha que fazer um reboot. Mas depois de jogar o III não sei se esse reboot deveria ser tão radical assim. Tem de aprimorar a qualidade narrativa, pois a história da trilogia é uma piada e o voice-acting do Kratos é amador, além do personagem ser raso e previsível. O combate precisa ser refeito também. Joguei no modo Titan e em 90% dos casos a estratégia é esquiva-[]-esquiva-[], alguns inimigos requerem o uso do parry, mas em geral combos e qualquer coisa mais sofisticada só serve para te deixar vulnerável e lento. Os itens são sem graça (quem é que usou aquelas botas durante uma luta?), as magias são sem inspiração e o jogador não exerce controle sobre elas, e as armas são todas muito parecidas, não acrescentam diversidade de combate. Mas para resolver tudo isso basta ser mais criativo com as magias e os equipamentos, não precisa rebootar a fórmula em si.

    No último terço do jogo esses problemas todos com a jogabilidade vem à tona, pois resolveram colocar ali várias lutas extremamente demoradas. Eu já estava quase tendo uma lesão por esforço repetitivo de tanto apertar [] no final. Aquela luta com o Zeus não acabava nunca. Health pool muito grande.

    fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Marcellow  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Detention
    12 - 9/10

    Made in Taiwan

    Porra, bom jogo. História é bem intrigante e vai sendo contada como um quebra-cabeça. Pra abrir certos lugares, é preciso resolver uns puzzles, mas são bem simples. O alto desse jogo é a ambientação e trilha sonora, que consegue transportar o jogador pra todo aquele mundo de sofrimento, dor e agonia que a protagonista está passando. Muito interessante.

    E fui dar olhada no tuiter da dev e descobri isso aqui




    :emocao:
    Grazadeus consegui o good ending, pqp.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sou muito fã do luquinhas na moralzinha

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: eu sou muito fã do luquinhas na moralzinha
    :oops:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    interessante esse point n click heim
    eu ia joga syberia 3, mas fizeram questão de lança o jogo catastroficamente flopado

    eu desisti... vo da uma olhada agora nesse detention

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Ultil Dawn
    Achei bem legal
    Tenho que jogar mais umas 2x pra fazer os outros finais
    No final que eu fiz morreu td mundo menos a Emily vadia
    Terminei Until Dawn também. No começo não tava curtindo muito, mas depois achei bem okzão. Só não salvei o Matt :(

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    19 - Redeemer

    top-down brawler nota 5/6 que me deixou puto pra caralho nos ultimos lvl com a dificuldade filhadaputa :lol:
    Até tem partes boas, é tipo um Kratos dos pobres. É ''bem otimizado'' pra caralho, já q rola slowdown com uma 1080ti lol
    mas pelo preço, valeram as 4 horas de jogo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    20- Tacoma

    Coisa linda :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Espero que não demore tanto pro proximo jogo deles.
    É diferente de Gone Home pq é mais linear e o jogo meio q se apresenta mais diretamente pra vc (msm tendo muitos segredos escondidos).
    Fodinha pra cacete :emocao: Mas assim como go home, é curto :(

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Terminei The Last of Us. É uma masterpiece mesmo. A melhor narrativa (diálogos, animações, ritmo, história) da história dos videojogos.

    O final é muito bom.

    Só não acho que é um dos melhores jogos de todos os tempos porque faltou diversidade no gameplay. Só dois tipos de zumbis foi um erro.

    E acabou o jogo e eu nem usei o lança chamas que tava guardando :facepalm:

    Para o próximo The Last of Us eu quero cenário maiores e que a viagem de um para o outro seja feita via gameplay. Faltou uma sensação de escala na jornada do Joel e da Ellie porque o jogador não participa da ida de um lugar para outro.
    • 1
    • 273
    • 274
    • 275
    • 276
    • 277
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012