Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 408
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412
  • 414

 vilela_09
  •  40677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puratinado

    Bem fácil, só zerando a campanha dá quase todos

    só ficou faltando criar um playground, dar joinha em um da comunidade, correr 1000 milhas (ficou faltando umas 300 após a campanha) e ir na campanha e conseguir 30 mil naquelas pistas de manobras

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu:
    Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

    acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.
    o mais fraco é o que não foi feito pela Rocksteady, o Batman: Arkham Origins

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

    acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.
    o mais fraco é o que não foi feito pela Rocksteady, o Batman: Arkham Origins
    Só de não tem um bat-tanque já é melhor. Compare a luta do Slade em ambos os jogos, e tu vai ver como Knight é fraquinho.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    GAMEXR BR escreveu:
    Excel Rose escreveu: achei um tédio esse arkham knight. asylum e city me animaram mais

    acho que a fórmula já tinha me cansado e o batmóvel não foi suficiente pra me prender
    Arkham Knight é o mais fraco da franquia. O gimick do Batmóvel é uma chatice utilizada em excesso, mataram as boss fights (aquela "luta" contra o vilão titular do jogo é ridícula :lol:) e quase todo conteúdo secundário é filler.
    o mais fraco é o que não foi feito pela Rocksteady, o Batman: Arkham Origins
    Só de não tem um bat-tanque já é melhor. Compare a luta do Slade em ambos os jogos, e tu vai ver como Knight é fraquinho.

    bom só acho o Asylum , o resto atrai pelos gráficos e pelo cancer open world

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fechando o ano com uma zeradinha rápida do meu jogo de luta favorito já feito, Darkstalkers 2. Já terminei esse jogo inúmeras vezes mas é a primeira vez que o faço com a minha própria placa de arcade do jogo então pelo menos tem alguma novidade :ironico:

    Uma pena que nesse jogo a Capcom colocou os textos em espanhol na versão brasileira da placa, seria legal se fosse em português como fizeram nas Street Fighter Alpha, por exemplo, mas não se pode ter tudo nessa vida :chorar:

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gosto bastante do batmóvel, mas eu concordo que as missões envolvendo ele são demais, se eu não tivesse gostado tanto quanto gostei teria cansado pra cacete

    mas acho que pra usar ele na navegação da cidade o jogo foi extremamente feliz, funciona extremamente bem e você quase sempre vai preferir usar o batmóvel mesmo pra ir pra onde você quer ir ao invés de ir navegando como no Arkham City

    quase sempre o que faz um open world legal pra mim é se eu me divirto enquanto navego pela cidade, se a navegação em si é divertida, e nisso eu com certeza me diverti porque acabei platinando o jogo

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei os 4 uncharted

    no começo até animou, mas no final foi cansando e a jogabilidade é ruizinha
    6/10

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    overday escreveu: Fechando o ano com uma zeradinha rápida do meu jogo de luta favorito já feito, Darkstalkers 2. Já terminei esse jogo inúmeras vezes mas é a primeira vez que o faço com a minha própria placa de arcade do jogo então pelo menos tem alguma novidade :ironico:

    Uma pena que nesse jogo a Capcom colocou os textos em espanhol na versão brasileira da placa, seria legal se fosse em português como fizeram nas Street Fighter Alpha, por exemplo, mas não se pode ter tudo nessa vida :chorar:

    Imagem
    Queria curtir o post, pero el forum no lo deja

     leonardo3567
  •  12650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

    mas era o primeiro acho eu

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

    mas era o primeiro acho eu
    Tinha uma época q tinha card de darsralker tbm, nao lembro como fazia pra ganhar, era nos flipper

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Eu adorava Darkstalkers jogava sempre no bar que tinha perto da minha casa kkkkkkkkkk

    mas era o primeiro acho eu
    O 2 era basicamente uma atualização do primeiro, mesma coisa que a Capcom fez quando lançou o Super Street Fighter II: alguns personagens extras, ajustes na jogabilidade e só.

    Esse jogo é bom demais, personagens legais, jogabilidade boa e simples sem milhares de mecânicas inúteis, cenários detalhados e coloridos (que é uma coisa que me fez gostar menos do Darkstalkers 3, tem cenários muito sem graça e sem cor). Eu já tinha a versão de Saturno (que foi o único port do jogo) completinha há anos mas ano passado quando comecei a me interessar em pegar placas de arcade esse foi obviamente o primeiro alvo, fiquei feliz de conseguir em bom estado relativamente rápido :love:

    Imagem

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei novamente Hollow Knight. Estou com 106% de jogo (faltam 6% para fazer o total 112%).

    Path Of Pain foi um dos maiores desafios que eu já tive que enfrentar em qualquer jogo na minha vida, mas eu consegui.

    Pelo  isso

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não sei se foi um dos mais dificeis da minha vida, mas foi dificil sim

    Eu ACHO que fiz duas vezes, a primeira achei na cagada e nem cheguei a fazer 100%, a ultima foi consciente, e quando você sabe que é muito mais facil usando o charm do honeycomb vira uma questão de tempo. A primeira vez acho que eu fiz sem ele, eu nunca achei a porra da colmeia naquele save, tenho minhas duvidas até se terminei porque lembro que foi um cu fazer o tempo todo ficando sem vida. Talvez tenha sido só o white palace normal mas eu acho que eu cheguei a ver partes do path of pain com certeza

     Maikson
  •  11402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não ligo para conquistas, mas Hollow Knight é tão pica que fiz questão de fazer tudo, tanto no PS5 quanto no Xbox. Não fiz o path of pain, não tem atrativo nenhum. Desafios para mim foram zerar o jogo em menos de 5 horas e fazer o pantheon of hallownest. Estranhamente a versão de PS5 tem menos conquistas, não tem essa de zerar em menos de 5 horas e algumas outras, mesmo ambas sendo a Voidheart Edition.

     Nitro
  •  34922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Não ligo para conquistas, mas Hollow Knight é tão pica que fiz questão de fazer tudo, tanto no PS5 quanto no Xbox. Não fiz o path of pain, não tem atrativo nenhum. Desafios para mim foram zerar o jogo em menos de 5 horas e fazer o pantheon of hallownest. Estranhamente a versão de PS5 tem menos conquistas, não tem essa de zerar em menos de 5 horas e algumas outras, mesmo ambas sendo a Voidheart Edition.
    Vou fazer o Flower Path no jogo e ir terminar o Pantheon Of Hallownest (na real, nem comecei direito lá).

     Mota Offspring
  •  56727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não zerei nem em 5 horas, nem o iron man mode, e também não fiz o p5, venci o pure vessel só. Aquele carinha do escudo é um fdp

     overday
  •  22869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra começar o ano, zerei Street Fighter Zero 2 Alpha, de arcade. Dei uma jogadinha com o Dan pra variar um pouco em vez de pegar os de sempre, Ken/Ryu/Akuma.

    Imagem


    E também Valis, para Mega Drive. Agora que comprei o relançamento da trilogia em cartucho, vou tentar terminar os três, que nunca tinha sequer jogado (embora ouvido falar bastante). O primeiro até que é legal, demorou uns 40 minutos e zerei na primeira tentativa. O segundo tentei aqui mas é muito diferente (bem pior), depois vou tentar novamente.

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário




    6/10

    Achei o jogo bem fraco. Gostei do combate, a história é até boa, mas é um jogo muito arrastado, as side quests são péssimas, a Jill, coitada, muito mal aproveitada e o final achei uma bosta. Falar que prefiro até o 15 do que o 16.

    As lutas com os summons são, pelo menos pra mim, a melhor parte do jogo. Épicas ao extremo, muito maneiras. Tem partes que parecem um CG de filme. Mas sinceramente, não carregam o jogo. Recomendo pegar numa promo de 50% e olhe lá.

     Salieri
  •  46439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Como comentaram no outro tópico, o vai e vem acaba enchendo o saco um pouco, ainda mais pra quem não é acostumado a jogar Metroid.

    O jogo é bom, não quero passar a impressão errada, mas em vários momentos eu me frustei por motivos que, pra quem joga a série faz tempo, deve ser normal. Tipo isso que falei acima, ou os cenários verticais (que também comentaram no outro tópico), ou alguns chefes que achei chatos pra caramba de enfrentar.

    O jogo talvez mereça mais que isso, mas como experiência própria, acho que dou um 7.5.

    PS: preciso começar o Dread novamente em algum momento, eu devo ter jogado umas 2 ou 3 horas, mas lembro que tava, no geral, curtindo mais que o Prime.
    • 1
    • 408
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412
    • 414

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/RoneiStein/status/178978449316[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17898067973[…]

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do esta[…]

    https://twitter.com/ecbrare/status/178978124566624[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012