Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 413

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    é um bom jogo mas é o mais fraco dos metroids 2D que eu joguei até aqui, mas a culpa maior disso é do conceito do jogo, que você tem que matar os 40 metroids ou algo assim, então você acaba repetindo muitas vezes a mesma coisa, você explora as areas mais ou menos sabendo o que você vai achar, você só começa a enfrentar as formas finais mais pro final do jogo, na maior parte você mata as duas primeiras formas muitas vezes.

    O jogo tem elementos interessantes, como a mira 360 e o parry, e acho que os graficos são o ponto alto do jogo, é um 2.5D muito mais bonito do que alguns jogos anteriores mostravam, me dá vontade de ver o que poderiam fazer no Switch com relação a isso. Só que eu acho que o jogo é muito amarrado, talvez por ser um remake e por isso ter muito menos liberdade pra fazer algo mais livre como super metroid, mas não acho que fosse o caso aqui, o jogo está quase sempre bloqueando itens atrás de poderes que você tem que catar depois, não lembro de ver itens que dependiam da habilidade do jogador pra serem buscados antes, pelo contrário, vi diversos lugares que bloqueavam a sua passagem deliberadamente pra impedir o uso da spider ball ou algo do tipo. Quando você chega no final do jogo e você finalmente conseguiu todos os itens pra pegar 100% dos itens você nem tem mais motivação para faze-lo porque você já tá colado no chefe final, mais negócio fechar o jogo logo de uma vez e mandar pra gaveta. Infelizmente é um jogo que incentiva pouco a exploração, talvez o novo sonar tenha sido uma decisão nesse sentido justamente pra que jogadores não percam tanto tempo assim explorando já que eles ficariam bloqueados de qualquer jeito

    Achei bem ruim os problemas de performance do jogo, ele tem uns slowdowns muito brutos, quase como se falando que se você não tem um new 3DS você merece tomar no cu mesmo. Sentimento reformado pelo modo fusion sendo bloqueado por amiibo, que você nem pode usar se não tiver um new 3DS

    Gostei que no final do jogo tem uma cutscene do X possuindo um monstro. Queria muito uma sequencia pra metroid fusion, só espero que seja no Switch dessa vez (seria burrice da nintendo lançar no 3DS com o Switch bombando no mundo todo, 3DS é muito mais sucesso no japão que no mundo e metroid é franquia ocidental)

    acho que agora vou jogar o AM2R, que eu já joguei antes um demo e parei na metade, mas lembro que me empolgou bem mais

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esqueci de comentar os dois últimos jogos de Master zerados nesses últimos dias:

    Missile Defense 3D

    Imagem

    Até que esse joguinho é bem legal, ele usa bem os dois acessórios: a Light Phaser tem uma boa precisão e os óculos 3D realmente fazem parecer que os tiros estão saindo da tela. O jogo tem 10 fases, divididas em 3 "rounds" cada. No primeiro, você está na base de lançamento dos mísseis e tem que destruir o máximo deles enquanto são lançados. Os que você deixar passar, tem uma nova chance no segundo round, enquanto estão cruzando os céus. Se mesmo assim passar algum, sua última chance é derrubá-los no último instante, enquanto se aproximam da cidade.

    Taz in Escape from Mars

    Imagem

    O jogo não chega a ser ruim, mas tem muitos bugs. Nunca joguei a versão original do Game Gear então talvez sejam efeitos colaterais da conversão feita pela Tec Toy. O problema maior é sem dúvidas o das colisões, muitas e muitas vezes as colisões não são detectadas: tentar acertar adversários e não conseguir, tentar entrar em uma porta e não conseguir, coisas assim. Depois que se acostuma com esses problemas, dá pra aguentar.

    O jogo é pequeno. São 5 fases, divididas em 3 atos cada, com um chefe no último. Você passa por um zôo espacial, por uma cidade nuvens, por um castelo nal assombrado, pelo México (pois é, achei que ele estava tentando escapar de Marte mas enfim...) e finalmente na base de Marvin, o antagonista do jogo.

    O jogo não tem continues, se perder todas as vidas é Game Over. No começo achei que isso seria um grande problema mas até que dá pra achar várias vidas extras, então fica tranquilo. Começa com 3 e terminei com 5 vidas, e isso porque eu perdi duas durante o jogo.

    Enfim, jogável, mas longe de ser algo que eu um dia acordaria com vontade de jogar.


    Com esses, fecho o primeiro mês do ano com 7 jogos terminados. Agora o ritmo vai diminuir bastante já que depois de três meses voltei a ligar o PS4 e agora vou jogar algumas coisas nele, que demoram mais tempo até terminar, dando um descanso para os retrôs.

    06/01/2018 Quackshot - Mega Drive
    19/01/2018 Epic Mickey: Power of Illusion - 3DS
    25/01/2018 Última IV - Master System
    25/01/2018 Out Run 3D - Master System
    27/01/2018 Sega World Tournament Golf -
    Master System
    27/01/2018 Missile Defense 3D - Master System
    29/01/2018 Taz in Escape from Mars - Master System

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem

    3 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
    Voltandos aos JRPGs :emocao: Gostei do jogo....é bom né não, @JLucasRJ ? :gamado:
    Nep nep :gamado:
    Xbox vai ganhar console wars, ctz :emocao: :emocao: :emocao:
    JLucasRJ  isso

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Imagem
    Imagem

    3 - Hyperdimension Neptunia Re;Birth1
    Voltandos aos JRPGs :emocao: Gostei do jogo....é bom né não, @JLucasRJ ? :gamado:
    Nep nep :gamado:
    Xbox vai ganhar console wars, ctz :emocao: :emocao: :emocao:
    :lol: :lol:

    O que realmente salva nesse jogo é o carisma absurdo das personagens. :emocao:
    O gameplay e a história são bem marromeno.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu curti o sistema de batalha

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É legalzinho, mas não melhora muito durante o jogo. E na história vc luta umas 3 ou 4x contra a msma boss.

    Tenho que jogar os outros :rimbuk:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim. As sides também são bem bobinhas.
    Jogo é bem fácil, mas as vezes pede um pouco de grind :rimbuk:

    vou jogar the last remnant agora :bigode:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não tem isso no primeiro
    preciso jogar os outros 20032 mil jogos da franquia

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Que jogo amigos. Nota 9/10 fácil.

    Único que me deu vontade de tentar platinar.

    :star: :star: :star: :star: :star:
    Rules  isso

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Como disse no outro tópico, estranho esse jogo não ter ganho qualquer prêmio em 2017, com toda a certeza entra pro grupo de "jogos são arte" com alguns outros jogos. A trilha sonora é uma SACANAGEM.

    E apesar do jogo ter dado dicas, não esperava aquele final. :chorar:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14347 posts
  •  

    No Life escreveu:
    Imagem
    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Como disse no outro tópico, estranho esse jogo não ter ganho qualquer prêmio em 2017, com toda a certeza entra pro grupo de "jogos são arte" com alguns outros jogos. A trilha sonora é uma SACANAGEM.

    E apesar do jogo ter dado dicas, não esperava aquele final. :chorar:
    faz tempo q qro jogar isso, lembro do lançamento até

    foi mt pouco alardeado pela imprensa num geral, fiquei até receoso qnd saiu mas depois de ir vendo a opinião do povo q jogou eu sosseguei

    foda q to com dó de piratear e to sem grana ainda, vai demorar um tempo p eu jogar

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei ontem à noite o South Park: A Fenda que Abunda Força. Porra, bom jogo, o melhor que eu joguei nos últimos tempos.

    Imagem

    Imagem

    Jogo feito exclusivamente pra quem já curte South Park. Não tem pretensão alguma de conquistar alguém que não goste do desenho, mas agrada em cheio quem já curte. No desenho eu sempre gostei dos episódios onde eles brincam de super herói e como esse jogo se passa nessa temática, gostei mais do que do Stick of Truth, não poderia ser melhor. As mudanças no tipo de combate foram muito bem vindas também, deixou mais interessante.

    Enfim, jogo muito bom mesmo. Pra quem curte a série é como um grande episodio interativo de 15 horas de duração, duração bem satisfatória nessa época de jogos com campanha de 5 ou 6 horas.

    E a cereja do bolo, claro, pau no cu de quem não gosta, foi a dublagem. Para quem como eu acompanha SP na TV desde a década de 90, antes na MTV e agora no Comedy Central, e está acostumado com a excelente dublagem brasileira do desenho, tem uma experiência sensacional, que infelizmente não havia no Stick of Truth. Todos os atuais dubladores do desenho participaram do jogo, então realmente reforça a sensação de estar jogando um episódio.

    Não sou de comprar DLCs mas se sair alguma que estenda o jogo, compro fácil.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai cagar over.
    Você deveria ser preso por gostar disso dublado.

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Vai cagar over.
    Você deveria ser preso por gostar disso dublado.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    4 - 7.5/10

    Gostei, mas poderia ser menor. A história é bem bacana, principalmente no inicio e no final.
    Inicio do jogo a MC tá praticamente sofrendo de depressão porque não pode mais dançar balé por causa de uma lesão. Até eu tava ficando pra baixo com a falta de ânimo dela.
    Mas é interessante como vão tratando a personalidade dela ao longo do jogo.
    O foda é que
    -As sidequests são todas parecidas.
    -As dungeons praticamente não mudam
    -Sistema de luta evolui pouco.
    -Tem muita personagem secundaria pra ficar fazendo a msma coisa o tempo todo e fazendo as msmas quests pra pegar fragmentos. Enche o saco lá pro final.

    Sobre o final do jogo, um gif resume bem
    Imagem
    @Lavos

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Imagem

    4 - 7.5/10

    Gostei, mas poderia ser menor. A história é bem bacana, principalmente no inicio e no final.
    Inicio do jogo a MC tá praticamente sofrendo de depressão porque não pode mais dançar balé por causa de uma lesão. Até eu tava ficando pra baixo com a falta de ânimo dela.
    Mas é interessante como vão tratando a personalidade dela ao longo do jogo.
    O foda é que
    -As sidequests são todas parecidas.
    -As dungeons praticamente não mudam
    -Sistema de luta evolui pouco.
    -Tem muita personagem secundaria pra ficar fazendo a msma coisa o tempo todo e fazendo as msmas quests pra pegar fragmentos. Enche o saco lá pro final.

    Sobre o final do jogo, um gif resume bem
    Imagem
    @Lavos
    :oopscool:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Imagem

    4 - 7.5/10

    Gostei, mas poderia ser menor. A história é bem bacana, principalmente no inicio e no final.
    Inicio do jogo a MC tá praticamente sofrendo de depressão porque não pode mais dançar balé por causa de uma lesão. Até eu tava ficando pra baixo com a falta de ânimo dela.
    Mas é interessante como vão tratando a personalidade dela ao longo do jogo.
    O foda é que
    -As sidequests são todas parecidas.
    -As dungeons praticamente não mudam
    -Sistema de luta evolui pouco.
    -Tem muita personagem secundaria pra ficar fazendo a msma coisa o tempo todo e fazendo as msmas quests pra pegar fragmentos. Enche o saco lá pro final.

    Sobre o final do jogo, um gif resume bem
    Imagem
    @Lavos
    :oopscool:
    Hmmm. Acho que alguem ficou interessado :oopscool:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinado :emocao:

    Imagem

    Primeira platina em quase 1 ano... :rimbuk2:
    • 1
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012