Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 413

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lol basicamente só joguei as velharias que estavam no meu backlog. Quanto jogo bosta zerei esse ano :ohnoes:
    Pelo menos terminei ano passado e iniciei esse ano com zeldinha :love:

    Dos que gostei mais foram: Go home e Tacoma (chupa hankey), Sundered , The Legend of heroes - Trails of Cold Steel e life is strange before the storm

    The Legend of heroes - Trails of Cold Steel é meu goty no ano das velharias :piscadela:


    1- Diablo III Reaper of Souls
    2- tales of borderlands
    3 - Saints Row - Gat out of Hell
    4- Gears of War 3
    5- gears of war judgment
    6- Mirrors Edge Catalyst
    7 - child of light
    8-Quantum Break - Gostei tanto da história que to lendo o livro
    9-Halo Reach
    10- Star Wars The force unleashed
    11- Star Wars The force unleashed 2 (Muito bom)
    12- Halo 5 - Eh bom sim. Quem nao gosta do Locke tem q se foder. abs
    13-Giana Sisters - meh
    14-Valiant Hearts - finalmente joguei. Muito bom.
    15-Lara Croft and the temple of Osiris - porra muito legal.
    16- Gone Home
    17 - The Walking dead Season 3.
    18 - Sundered
    19 - Redeemer
    20- Tacoma
    21 - The Legend of heroes - Trails of Cold Steel
    22 - Ys Origin
    23 - High Hell
    24 -Wolfenstein II
    25 -Call of Duty WWII
    26 - Hard Reset Redux
    27 - Life is Strange Before the Storm

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1 - Zelda Breath of the Wild

    Primeiro Zelda que me captou a curiosidade de jogar, sempre achei uma franquia meio meh. Não me arrependi de ter apressado a comprar o Switch por causa dele. Depois de 95h de muita exploração, enrolação e quests cumpridas, hoje eu finalmente decidi ir para o final do jogo.

    Que jogão da porra :emocao: :emocao: :emocao:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson , sem spoiler, só pra eu saber...Depois das devine beasts tem mais alguma coisa ou só msm a batalha final?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: @Maikson , sem spoiler, só pra eu saber...Depois das devine beasts tem mais alguma coisa ou só msm a batalha final?
    Pra mim tinha a quest principal das memórias, que eu não completei, e side quests, que também deixei de lado.

    Basicamente são poucas main quests e eu diria que é isso aí mesmo, depois das divine beasts ou você enrola ou vai para o final.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Já era hora. Bem divertido, gostei bastante.

    Nossa, acho que foi o único jogo que fechei em 2017. Gastei muito tempo no MP do Uncharted 4. Vou me dedicar mais a outros jogos agora.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei Unchato 4.

    Gostei bastante. Por que jogamos Uncharted? Não é em virtude do gameplay. Não que seja ruim, mas falta a complexidade e sofisticação, e o level design, que dão vontade de fazer vários playthroughs. Eu pessoalmente jogo essa série pela narrativa, que conta a história mesclando cutscenes e gameplay de uma maneira que ninguém mais faz, e pelos personagens. Definido esse critério, Uncharted 4 é de longe o melhor da série. A história dos piratas é a melhor de todas, teve um mistério bacana para descobrir o que houve com a cidade utópica planejada por eles, e além disso a história tem uma conexão com a história pessoal do Drake e do irmão em si, e com o legado da mãe deles. Então foi de longe a melhor história da série, tudo muito coeso e "até" que crível. A adição do irmão do Drake, e o modo como ele acabou afetando a relação entre o Drake e a Elena, também emprestou um certo peso maior aos acontecimentos.

    U4 é mais parecido com The Last of Us do que com os jogos anteriores da série, tamanha a mudança para menos sessões de tiroteiro, para um ritmo mais lento de vários capítulos e para uma história mais crível. Mas o que mais faz ele parecido com The Last of Us é o foco maior nos personagens, e na relação entre eles. No 1 e no 2, e em menor medida no 3, o centro da história é sempre o tesouro e o ambiente, mas agora o foco é a história pessoal do Drake, e a sua relação com a Elena e o irmão. O tesouro e o ambiente apenas são o palco para essa história. Dá para ver que é dirigido pelo Straley e o Druckmann e não mais pela Henning.

    Essa semelhança demasiada me incomoda um pouco, pois mostra uma certa acomodação da ND. U4 é mais do mesmo para quem jogou TLoU.

    Abaixo seguem umas screens random que tirei. Tem spoilers.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    1- The Legend of Zelda - Breath of the Wild

    GOTY! GOTG! Os caralhos a 4. Que jogo. QUE JOGO!
    Ultimo jogo de 2017 é o meu primeiro jogo zerado de 2018 e acho q será difícil bater.
    Me desculpe por não votar em vc como goty ano passado zeldinha...eu era um tolo :suando: :suando: :suando:
    Quase tudo nesse jogo é perfeito. Unica coisa que acabei ficando meio chateado é que os champions poderiam ter um destaque ainda maior, mas só um "*" msm
    Eu acabei não fazendo tudo no jogo pq achei que teria um NG+ :lol: , mas já vou lá dar loading e fazer minhas paradas

    Pensando seriamente em partir pro season pass. Só vou verificar se são DLCs com história msm ou só viadagem de mais roupinha e mata mata.

    Legal é que em nenhum momento ele deixa de ser um JOGO e tenta virar draminha/filminho/joysoyhollywood.
    Vai ser difícil um jogo bater nessa geração.

    E a Zeldinha é :gamado: :love: :love: :love: :love: :love:

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o novo DLC teoricamente dá mais destaque pros champions

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Primeiro jogo zerado em 2018, para um console que eu não terminei um jogo sequer ano passado: o Mega Drive. O jogo: Quackshot.

    Gosto muito desse jogo, bem mais do que Castle of Illusion que é bem mais famoso. Há todo um fator nostálgico nisso, pois uma locadora de bairro que ficava perto de casa tinha esse jogo então pegava ele várias vezes, criando esse apego. Em 2017 tive a oportunidade de comprar uma unidade completinha, com aparência de novo, e acabei zerando ontem. Nem era a intenção, eu estava só configurando as scanlines do framemeister (agora ficaram perfeitas) e peguei o jogo só pra testar. Passei uma fase, pensei "vou jogar mais uma", foi outra, e outra, quando vi já estava quase no final.

    No jogo, Donald encontra um mapa do tesouro e vai em busca dele com os sobrinhos. Para saber a localização exata, tem que passar por vários locais do globo buscando pistas. O legal é que as fases chegam a um ponto onde você não consegue passar sem um item ou equipamento que só é obtido em outra, então tem que ficar indo e voltando para conseguir avançar. Donald é pacifista e não mata seus inimigos, apenas os imobiliza utilizando desentupidores de três cores diferentes que têm diferentes níveis de força: o amarelo apenas imobiliza inimigos; o vermelho permite criar uma escada em paredes; o verde permite se pendurar em inimigos voadores.

    Jogo de plataforma realmente muito bom, como era o padrão dos jogos da Disney na época.

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que meio erro dizer "jogos da Disney", pq na verdade eram personagens licenciados pela Disney.
    Quando a Disney resolveu criar estudios e parceiros para fazer seus próprios jogos... ai o negócio desandou.

    Isso me fez lembrar um jogo da Disney de skate de PS2, se não me engano, que meu irmão comprou... pqp, aquilo era um comercial de produtos em forma de jogo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dos motivos que mais espero a nintendo colocar um virtual console no switch é arrumar uma "desculpa" pra zerar jogos antigos.
    Até o controle do SNES pro Switch eu já to querendo importar.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Primeiro jogo zerado em 2018, para um console que eu não terminei um jogo sequer ano passado: o Mega Drive. O jogo: Quackshot.

    Gosto muito desse jogo, bem mais do que Castle of Illusion que é bem mais famoso. Há todo um fator nostálgico nisso, pois uma locadora de bairro que ficava perto de casa tinha esse jogo então pegava ele várias vezes, criando esse apego. Em 2017 tive a oportunidade de comprar uma unidade completinha, com aparência de novo, e acabei zerando ontem. Nem era a intenção, eu estava só configurando as scanlines do framemeister (agora ficaram perfeitas) e peguei o jogo só pra testar. Passei uma fase, pensei "vou jogar mais uma", foi outra, e outra, quando vi já estava quase no final.

    No jogo, Donald encontra um mapa do tesouro e vai em busca dele com os sobrinhos. Para saber a localização exata, tem que passar por vários locais do globo buscando pistas. O legal é que as fases chegam a um ponto onde você não consegue passar sem um item ou equipamento que só é obtido em outra, então tem que ficar indo e voltando para conseguir avançar. Donald é pacifista e não mata seus inimigos, apenas os imobiliza utilizando desentupidores de três cores diferentes que têm diferentes níveis de força: o amarelo apenas imobiliza inimigos; o vermelho permite criar uma escada em paredes; o verde permite se pendurar em inimigos voadores.

    Jogo de plataforma realmente muito bom, como era o padrão dos jogos da Disney na época.

    Imagem
    Esse jogo é muito bom. Alugava ele algumas vezes quando era criança mas nunca tive em definitivo :(

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fechei wolfstein 2 ontem. Como FPS bom jogo, aquele tipico jogo pra desligar e só sair matando nazistas que aparecem na frente.

    Mas puta merda, o jogo é esquerdismo puro, isso complica pra jogar

     Rules
  •  56510 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Fechei wolfstein 2 ontem. Como FPS bom jogo, aquele tipico jogo pra desligar e só sair matando nazistas que aparecem na frente.

    Mas puta merda, o jogo é esquerdismo puro, isso complica pra jogar
    Tô quase zerando acho
    Tô na parte em que montei naquele robozao que solta fogo
    Falta muito pra zerar?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas Lavos disse que o jogo não tinha nada de esquerdisse, isso era mentira da internet...

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como o jogo pode ser esquerdista se você tem que matar esquerdistas?
    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781000329[…]

    NHL 2018-2019

    Sábado começam os playoffs. Já[…]

    Que dois dias maravilhosos. Loserpool que tem um […]

    Nem era jogo para perder...



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012