Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 286
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 413

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim foi o que falei ali no meu tb.
    Deu raiva. Jogo desse ter loadings tão absurdos.
    Mas jogo em si vale muito a pena.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Zerei ontem Epic Mickey: Power of Illusion. Excelente jogo de plataforma para o 3DS que é um crossover de duas séries de jogos do Mickey: a recente "Epic Mickey" e a velha série Illusion, sucesso do Master e no Mega Drive.

    Neste jogo, a bruxo Mizrabel ressurge com o seu Castelo da Ilusão e após anos de esquecimento sequestra personagens de diversas animações Disney para utilizar o poder de seus corações. Como Minie é uma das sequestradas, Mickey parte para a busca, com a ajuda de Oswald e do pincel mágico, para resgatar os desenhos e banir novamente Mizrabel e seu castelo.

    O jogo é lindo graficamente, tem uma trilha sonora aceitável mas o fato de precisar ficar desenhando na tela de baixo o tempo todo acaba tirando a ritmo do jogo. Mickey pode atacar usando um ataque giratório, lançando tinta e até com a velha bundada clássica da série Illusion, mas frequentemente tem que parar o jogo para criar ou apagar algum elemento na fase usando o pincel (desenhando na tela inferior), e isso ocorre com muita frequência.

    Fora isso, jogo muito agradável e um ótimo retorno da série Illusion. No total foram 12 horas de jogo até recuperar todos os personagens e fazer todas agradável missões secundárias.

    Imagem

    Imagem
    Mizrabel agora é a malévola? :girl:

    se fosse pra escolher alguma vilã conhecida era melhor escolher a madrasta da branca de neve que é igualzinha e ainda vira uma velha lá

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Mizrabel agora é a malévola? :girl:

    se fosse pra escolher alguma vilã conhecida era melhor escolher a madrasta da branca de neve que é igualzinha e ainda vira uma velha lá
    Então, não entendi essa parada aí também. O jogo fala que é a mesma Mizrabel do Castle of Illusion mas quando aparece, é Malévola.

    ¯\_( ツ)_/¯

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Mizrabel agora é a malévola? :girl:

    se fosse pra escolher alguma vilã conhecida era melhor escolher a madrasta da branca de neve que é igualzinha e ainda vira uma velha lá
    Então, não entendi essa parada aí também. O jogo fala que é a mesma Mizrabel do Castle of Illusion mas quando aparece, é Malévola.

    ¯\_( ツ)_/¯
    talvez a mizrabel é o dragão do castle of illusion do master system o tempo todo, que é a malévola :piscadela:

    Imagem

    só mostrando como é a versão superiora :piscadela: :piscadela: :piscadela:

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei wolfenstein 2 the new colossus
    bom jogo mas esperava bem mais

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Sei que ninguém liga mas estava olhando aqui a minha planilha de jogos de Master System, onde vou anotando a data dos jogos que vou terminando, e fiquei com curiosidade de saber quantos jogos eu tinha terminado esse ano no total, além desses de Master que certamente foram a maioria. Acabou sendo fácil, os de PS4 dá pra saber a data que terminei olhando as datas dos troféus já que basicamente todo jogo tem um troféu para zerar pela primeira vez. Os jogos de arcade que zerei no Raspberry Pi dá pra saber a data porque eu salvo uma screenshot do final quando termino, bastou entrar na pasta e ver as datas. Os demais jogos (Saturno / Wii U / Switch) foram poucos e como eu postei aqui no tópico quando terminei, foi só buscar e ver as datas dos posts.

    46 jogos terminados esse ano, bem mais do que eu imaginava. E olha que estou com pouco tempo pra jogar (por isso que 90% dos jogos aí são de Master ou de Arcade, que dá pra zerar em poucas horas ou até minutos), se fosse nos meus áureos tempos de vagabundagem eu teria terminado uns 200 nesse ritmo :xis:

    06/01/2017 - The Last Guardian (PS4)
    10/01/2017 - Rise of the Tomb Raider (PS4)
    01/03/2017 - Final Fantasy XV (PS4)
    21/04/2017 - Cadillacs and Dinosaurs (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - The King of Fighters '97 (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - Metal Slug (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - Street Fighter II' (koryu) (Arcade - Raspberry Pi)
    01/05/2017 - World Heroes Perfect (Arcade - Raspberry Pi)
    01/05/2017 - Mortal Kombat (Arcade - Raspberry Pi)
    07/05/2017 - Battletoads (Arcade - Raspberry Pi)
    13/05/2017 - Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Arcade - Raspberry Pi)
    13/05/2017 - J. J. Squawkers (Arcade - Raspberry Pi)
    05/06/2017 - Land of Illusion Estrelando Mickey Mouse (Master System)
    05/06/2017 - Ys (Master System)
    08/06/2017 - Chapolim x Drácula: Um Duelo Assustador (Master System)
    08/06/2017 - Mortal Kombat II (Master System)
    08/06/2017 - Sonic the Hedgehog (Master System)
    09/06/2017 - Alex Kidd in Shinobi World (Master System)
    09/06/2017 - Pro Wrestling (Master System)
    10/06/2017 - Out Run (Master System)
    10/06/2017 - The Lucky Dime Caper Estrelando Pato Donald (Master System)
    11/06/2017 - Asterix (Master System)
    11/06/2017 - Sonic the Hedgehog Spinball (Master System)
    13/07/2017 - Magic Knight Rayearth (Saturno)
    28/07/2017 - Crash Bandicoot (PS4)
    09/08/2017 - Crash Bandicoot 2 (PS4)
    13/08/2017 - Ultra Street Fighter II (Switch)
    22/08/2017 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch)
    03/09/2017 - Sonic Mania (Switch)
    08/09/2017 - World Cup USA '94 (Master System)
    09/09/2017 - Sonic the Hedgehog 2 (Master System)
    10/09/2017 - Mortal Kombat 3 (Master System)
    10/09/2017 - Where in the World is Carmen Sandiego? (Master System)
    06/10/2017 - Golden Axe Warrior (Master System)
    07/10/2017 - Jogos de Verão (Master System)
    07/10/2017 - Super Cross (Master System)
    12/10/2017 - Road Rash (Master System)
    20/10/2017 - Moonwalker (Master System)
    27/10/2017 - StarFox Zero (Wii U)
    09/11/2017 - Sapo Xulé vs. Os Invasores do Brejo (Master System)
    11/11/2017 - Earthworm Jim (Master System)
    11/11/2017 - Street Fighter II' (Master System)
    12/11/2017 - Legend of Illusion Starring Mickey Mouse (Master System)
    12/11/2017 - Sonic Blast (Master System)
    14/11/2017 - Super Mario Odyssey (Switch)
    24/11/2017 - Virtua Cop (Saturno)
    Revivendo quote antigo, mas tava falando com meu irmão hoje e ele ficou interessado em raspberry, e queria tirar umas duvidas.
    Qual que vc tem? Ele é bom? Roda quais emuladores? Onde comprou? Precisa instalar algo?

    Obrigado

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Enrolei pra caramba mas terminei hoje, faltava só o king dice e o diabo

    fiz 100% do jogo também, só faltou alguns poucos chefes com score em A e fiz um pouco mais da metade do jogo A+

    Provavelmente conseguiria fazer A+ na maioria dos chefes, tirando talvez um ou outro, mas eu não estou mais com saco pra isso, bom jogo mas cansa perto do fim

    nem precisa falar que a arte é sensacional, dou no fim pra ele um 7/10

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Revivendo quote antigo, mas tava falando com meu irmão hoje e ele ficou interessado em raspberry, e queria tirar umas duvidas.
    Qual que vc tem? Ele é bom? Roda quais emuladores? Onde comprou? Precisa instalar algo?

    Obrigado
    Eu tenho o Raspberry Pi 3, era o último modelo quando eu comprei, ano passado. Para o meu propósito (emular arcades 2D) é excelente, ele roda o MAME de forma excelente para jogos 2D então pra mim é perfeito. Comprei na Amazon gringa, e sim, tem que instalar. Ele é um computador, vem "vazio", você tem que instalar um SO (Linux) nele. Existem imagens prontas de SOs voltadas para jogos (os mais conhecidos são o Retropie e o Recalbox) onde basicamente é só botar o arquivo de imagem no cartão SD e iniciar o RPi para instalar, é moleza. Uma vez instalado, esses SO's já vêm com os emuladores de diversos sistemas, basta colocar as ROMs nos diretórios correspondentes ao sistema que você quer emular e correr pro abraço.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Revivendo quote antigo, mas tava falando com meu irmão hoje e ele ficou interessado em raspberry, e queria tirar umas duvidas.
    Qual que vc tem? Ele é bom? Roda quais emuladores? Onde comprou? Precisa instalar algo?

    Obrigado
    Eu tenho o Raspberry Pi 3, era o último modelo quando eu comprei, ano passado. Para o meu propósito (emular arcades 2D) é excelente, ele roda o MAME de forma excelente para jogos 2D então pra mim é perfeito. Comprei na Amazon gringa, e sim, tem que instalar. Ele é um computador, vem "vazio", você tem que instalar um SO (Linux) nele. Existem imagens prontas de SOs voltadas para jogos (os mais conhecidos são o Retropie e o Recalbox) onde basicamente é só botar o arquivo de imagem no cartão SD e iniciar o RPi para instalar, é moleza. Uma vez instalado, esses SO's já vêm com os emuladores de diversos sistemas, basta colocar as ROMs nos diretórios correspondentes ao sistema que você quer emular e correr pro abraço.
    Ontem fiquei pesquisando, parece que esse Pi 3 é o ultimo modelo mesmo.
    Vi no mercado livre vendendo um com trocentos roms já instalados por 315 reais, ai meu irmão se interessou.
    Talvez seja mais barato comprar um na aliexpress e depois instalar, mas acho que ele vai acabar comprando esse do ML.

    O que meio parece ruim pelo que li é a emulação de N64 que dizem que fica lento, vc já testou?
    Meu irmão justo queria jogar os jogos dele, por isso sei lá se ele vai se decepcionar se não rodar.

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse Ys de master system é jogável overday?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: esse Ys de master system é jogável overday?
    Bastante. Nos primeiros minutos eu quase desisti porque o esquema de ter que trombar nos inimigos para atacar é um tanto peculiar, mas depois que acostumei com isso joguei o restante do jogo (que não é tão curto) bem de boa, foi uma grata surpresa. Tenho o cartucho há uns 15 anos e nunca tinha jogado mais de 10 minutos, quando me forcei a dar uma chance acabei encontrando um jogo bem legal.

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: esse Ys de master system é jogável overday?
    Bastante. Nos primeiros minutos eu quase desisti porque o esquema de ter que trombar nos inimigos para atacar é um tanto peculiar, mas depois que acostumei com isso joguei o restante do jogo (que não é tão curto) bem de boa, foi uma grata surpresa. Tenho o cartucho há uns 15 anos e nunca tinha jogado mais de 10 minutos, quando me forcei a dar uma chance acabei encontrando um jogo bem legal.
    terminou em mais ou menos quantas horas?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    overday escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Revivendo quote antigo, mas tava falando com meu irmão hoje e ele ficou interessado em raspberry, e queria tirar umas duvidas.
    Qual que vc tem? Ele é bom? Roda quais emuladores? Onde comprou? Precisa instalar algo?

    Obrigado
    Eu tenho o Raspberry Pi 3, era o último modelo quando eu comprei, ano passado. Para o meu propósito (emular arcades 2D) é excelente, ele roda o MAME de forma excelente para jogos 2D então pra mim é perfeito. Comprei na Amazon gringa, e sim, tem que instalar. Ele é um computador, vem "vazio", você tem que instalar um SO (Linux) nele. Existem imagens prontas de SOs voltadas para jogos (os mais conhecidos são o Retropie e o Recalbox) onde basicamente é só botar o arquivo de imagem no cartão SD e iniciar o RPi para instalar, é moleza. Uma vez instalado, esses SO's já vêm com os emuladores de diversos sistemas, basta colocar as ROMs nos diretórios correspondentes ao sistema que você quer emular e correr pro abraço.
    Ontem fiquei pesquisando, parece que esse Pi 3 é o ultimo modelo mesmo.
    Vi no mercado livre vendendo um com trocentos roms já instalados por 315 reais, ai meu irmão se interessou.
    Talvez seja mais barato comprar um na aliexpress e depois instalar, mas acho que ele vai acabar comprando esse do ML.

    O que meio parece ruim pelo que li é a emulação de N64 que dizem que fica lento, vc já testou?
    Meu irmão justo queria jogar os jogos dele, por isso sei lá se ele vai se decepcionar se não rodar.
    O preço oficial dele é 35 dólares se não me engano, foi isso que paguei. No mesmo pedido eu comprei o Pi, um case com cooler, um micro SD de 32 Gb e uma fonte micro USB, deu uns 60 dólares no total. Como eu não pretendo emular tudo nele, só arcade mesmo, preferi eu mesmo instalar o Retropie e baixar um fullset do Mame.

    Ele é excelente para emulação 2D, mas 3D ele sofre um pouco, por isso que N64, Saturno, PlayStation, Dreamcast e jogos de arcade 3D não têm a mesma performance dos jogos 2D.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    overday escreveu:
    vilela_09 escreveu: esse Ys de master system é jogável overday?
    Bastante. Nos primeiros minutos eu quase desisti porque o esquema de ter que trombar nos inimigos para atacar é um tanto peculiar, mas depois que acostumei com isso joguei o restante do jogo (que não é tão curto) bem de boa, foi uma grata surpresa. Tenho o cartucho há uns 15 anos e nunca tinha jogado mais de 10 minutos, quando me forcei a dar uma chance acabei encontrando um jogo bem legal.
    terminou em mais ou menos quantas horas?
    Estimar agora depois de tantos meses, ainda mais porque o jogo não tem contador, é complicado. Mas eu chutaria umas 6 ou 7 horas, o jogo em si é curto, muito tempo você acaba perdendo fazendo grind pra subir de nível já que o jogo exige que você esteja em determinado nível pra derrotar alguns chefes, senão o dano dos seus ataques fica zerado.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    overday escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Revivendo quote antigo, mas tava falando com meu irmão hoje e ele ficou interessado em raspberry, e queria tirar umas duvidas.
    Qual que vc tem? Ele é bom? Roda quais emuladores? Onde comprou? Precisa instalar algo?

    Obrigado
    Eu tenho o Raspberry Pi 3, era o último modelo quando eu comprei, ano passado. Para o meu propósito (emular arcades 2D) é excelente, ele roda o MAME de forma excelente para jogos 2D então pra mim é perfeito. Comprei na Amazon gringa, e sim, tem que instalar. Ele é um computador, vem "vazio", você tem que instalar um SO (Linux) nele. Existem imagens prontas de SOs voltadas para jogos (os mais conhecidos são o Retropie e o Recalbox) onde basicamente é só botar o arquivo de imagem no cartão SD e iniciar o RPi para instalar, é moleza. Uma vez instalado, esses SO's já vêm com os emuladores de diversos sistemas, basta colocar as ROMs nos diretórios correspondentes ao sistema que você quer emular e correr pro abraço.
    Ontem fiquei pesquisando, parece que esse Pi 3 é o ultimo modelo mesmo.
    Vi no mercado livre vendendo um com trocentos roms já instalados por 315 reais, ai meu irmão se interessou.
    Talvez seja mais barato comprar um na aliexpress e depois instalar, mas acho que ele vai acabar comprando esse do ML.

    O que meio parece ruim pelo que li é a emulação de N64 que dizem que fica lento, vc já testou?
    Meu irmão justo queria jogar os jogos dele, por isso sei lá se ele vai se decepcionar se não rodar.
    O preço oficial dele é 35 dólares se não me engano, foi isso que paguei. No mesmo pedido eu comprei o Pi, um case com cooler, um micro SD de 32 Gb e uma fonte micro USB, deu uns 60 dólares no total. Como eu não pretendo emular tudo nele, só arcade mesmo, preferi eu mesmo instalar o Retropie e baixar um fullset do Mame.

    Ele é excelente para emulação 2D, mas 3D ele sofre um pouco, por isso que N64, Saturno, PlayStation, Dreamcast e jogos de arcade 3D não têm a mesma performance dos jogos 2D.
    Overday, mais uma pergunta, da para jogar os jogos com 4 controles?
    Ele tem entrada para 4 usb, ne, mas funciona bem mais controles nos jogos tipo arcade?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem à noite, depois de semanas, finalmente zerei Última IV para o Master System. Tenho sentimentos mistos a respeito desse jogo.

    Imagem

    (Sim, o jogo é todo naquele inglês medieval cheio "thou", "dost", "hast" e etc)

    É um jogo completamente diferente de todos os RPGs que eu já havia jogado. Ele é totalmente não linear e o jogo não te guia em momento algum, tudo parece ser um tanto aleatório embora provavelmente para cada coisa sem sentido exista alguma sequencia de personagens a se falar pelo mundo para conseguir alguma pista. Não por acaso, vi na internet casos de pessoas comentando que "terminaram o jogo depois de anos". Como eu não disponho desse tempo (até mesmo porque joguei com um medo danado da bateria do cartucho acabar e apagar o meu save), infelizmente tive que fazer algo que eu não gosto: olhar um guia na internet em alguns momentos. Por exemplo, existem itens (obrigatórios) que para encontrar você precisa ficar em um ponto exato do mapa e dar um comando "search" quando as duas luas que existem nesse mundo estiverem em uma determinada combinação de fases. Provavelmente exista algum NPC em alguma parte do jogo que diga algo do tipo "os dignos de tal item estarão nas montanhas do norte quando chegar a completa escuridão" indicando que é pra procurar nas duas luas novas em algum ponto perto de tal montanha, mas vsf ter que achar o cara que fala uma coisa assim, que pode estar em qualquer lugar, e ainda ter que "decifrar" a dica. As magias são outra coisa que só mesmo com um guia: seu personagem não aprende magias, ele tem que criar misturando ingredientes, só que o jogo não diz as receitas (na verdade a versão americana do jogo vinha com um mapa que tinha no verso a receita de algumas magias, não todas, mas a Tec Toy não colocou esse mapa na versão nacional...). Pra completar, dentro das dungeons tem várias passagens secretas que obrigatoriamente precisam ser acessadas para completar o desafio e que a única forma de descobrir sem uma fonte externa é ficar trombando em todas as partes das paredes, aleatoriamente, até achar.

    Fora essa questão de detalhes quase impossíveis de descobrir, o jogo tem uma premissa interessante. Para terminá-lo, seu personagem tem que "evoluir espiritualmente" e se tornar um "ser elevado" em 8 virtudes (honestidade, compaixão, valor, justiça, sacrifício, honra, espiritualidade e humildade). Cada virtude dessas tem um contador interno (que não é acessível normalmente em qualquer menu do jogo) que muda de acordo com as suas ações, e você precisa chegar aos 99 pontos em cada uma delas. A cada inimigo derrotado, seu valor aumenta. Caso fuja de alguma luta, diminui. Existem mendigos nas cidades que se você doar algumas moedas, aumenta a sua compaixão, mas se atacar inimigos que não atacaram você, ela diminui. Nas cidades existem centros médicos para recuperar a sua energia ou ressuscitar aliados. Nesses centros, o atendente pergunta se você doaria sangue aos necessitados (o que diminui o seu HP), aceitando aumenta a sua virtude de sacrifício, negando ela diminui. E assim vai. Como pode ser visto, você não trabalha uma virtude por vez, elas vão se desenvolvendo com suas ações no jogo.

    Quando o seu contador secreto de alguma virtude alcança o valor máximo de 99, o vidente do castelo diz que você é digno e que deve buscar a elevação. Só que não é tão simples, cada virtude tem um templo escondido em algum lugar do mapa (mais uma vez, alguns NPCs dão vagas dicas da localização) e é lá que você deve ir para meditar. Mesmo que encontre o templo, não pode entrar se não encontrar a chave que, surpresa, está escondida em algum outro ponto do mapa. Mesmo que tenha a chave e consiga entrar no templo, você precisa saber o mantra desta virtude para poder meditar, e esse mantra é ensinado também por algum NPC escondido em algum lugar. Se finalmente conseguir meditar usando o mantra, parabéns, você alcança a elevação naquela virtude. Mas cuidado: realizar qualquer ação que diminua o contador dessa virtude faz você perder a elevação e ter que fazer tudo de novo.

    Basta alcançar a elevação total (nas oito virtudes), encontrar oito pedras escondidas em dungeons e pronto, já pode terminar o jogo. Toda essa combinação libera o acesso ao último calabouço onde depois de passar por 8 andares cheios de inimigos você precisa responder a um questionário com perguntas sobre as suas virtudes. Se responder corretamente, parabéns.

    Essa versão de Master System é um port do jogo original lançado para o MS-DOS, e bizarramente quiseram manter o jogo fiel até demais ao original: o tempo todo parte da sua tela é ocupada por um "prompt" onde o jogo digita as ações correspondentes ao movimento do seu personagem e escolhas que faz o menu. No começo é meio estranho mas depois acaba acostumando.

    Imagem

    Uma coisa que me incomodou demais foi andar pelas dungeons. O jogo é um RPG em turnos, e a cada turno você dá um comando para um dos personagens do grupo, que pode ser um ataque ou UM passo em alguma direção. Mesmo após derrotar todos os inimigos de uma sala, para sair dela tem que dar um passo de cada vez com cada personagem em direção à saída. Em salas sinuosas ou com obstáculos, andar para fora delas é pior do que a própria luta.

    Enfim, um jogo bem diferente, foi a primeira e provavelmente a última (com o perdão do trocadilho) vez que jogo alguma coisa dessa série, mas o jogo não é ruim. No começo é difícil se acostumar mais aos poucos ele vai te dando aquela vontade de chegar ao fim que não de deixa abandonar.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ironico: +2 de Master!

    Out Run 3D, o primeiro jogo 3D do Master que eu jogo e, consequentemente, que eu zero. Nunca havia experimentado o acessório mas consegui comprar uma unidade há poucos dias, achei bem interessante. A foto fica esquisita, obviamente, já que a imagem da tela fica assim para ser vista com profundidade usando os óculos.

    Imagem

    E há poucos minutos, Sega World Tournament Golf. Como eu gosto de golfe não foi um sacrifício, mas foi complicado conseguir terminar em primeiro no campeonato já que o jogo não ajuda em nada, não tem aquela previsão de onde a bola vai cair como em outros jogos, não tem aquela dica de qual o melhor taco para a situação, tem que ir aprendendo cada buraco na raça. Bati várias vezes na trave chegando em segundo ou terceiro até finalmente conseguir.

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses jogos aí pra mim são uma tortura de jogar, se eu jogasse algum RPG antigo talvez eu jogasse phantasy star da vida, esse ultima parece ser daqueles RPGs mais cripticos possiveis. Jogo de esporte antigo então eu nem olho, corrida 8 bits também nem vale a pena

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: esses jogos aí pra mim são uma tortura de jogar, se eu jogasse algum RPG antigo talvez eu jogasse phantasy star da vida, esse ultima parece ser daqueles RPGs mais cripticos possiveis. Jogo de esporte antigo então eu nem olho, corrida 8 bits também nem vale a pena
    Overday é doentao

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    3 - 8./10

    Carniça não tivesse me dado o DS3 de presente, acho que provavelmente não teria zerado esse jogo tão cedo :lol:

    Bom jogo, excelente gameplay. Mas como disse no tópico, não acho que seja essa masterpiece que pintam aqui e pela internet. Performance do jogo é bem sofrivel também. Várias partes tinham fps drop.
    Maioria dos bosses é uma baba. Poucos realmente são um desafio.

    Enfim, vale a pena pra quem gosta do gênero.
    • 1
    • 286
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode

    Como nao tenho certeza se é esse, segue em […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012