Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 282
  • 283
  • 284
  • 285
  • 286
  • 413

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    mario chegou, fechei o bafão.
    :chorar3:
    game meio triste. agora tenho dark souls 3, o best mario e prey pra jogar.

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guacamelee: Super Turbo Championship Edition

    Zerei jogando com a patroa. Já tinha jogado o original. Continua legal, a área nova e o poder novo são ben10, mas o mp é adaptado, então o jogo e a história continuam como se tivesse jogando só com 1 player. Algumas fases também ficam estranhas pra passar de 2. Mas é um bom telejogo.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    diegomelo escreveu: Guacamelee: Super Turbo Championship Edition

    Zerei jogando com a patroa. Já tinha jogado o original. Continua legal, a área nova e o poder novo são ben10, mas o mp é adaptado, então o jogo e a história continuam como se tivesse jogando só com 1 player. Algumas fases também ficam estranhas pra passar de 2. Mas é um bom telejogo.
    Comecei e larguei no início esse jogo, mas gostei bastante do sistema de combate. Bastante complexo. Quero retomá-lo em breve.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei que ninguém liga mas estava olhando aqui a minha planilha de jogos de Master System, onde vou anotando a data dos jogos que vou terminando, e fiquei com curiosidade de saber quantos jogos eu tinha terminado esse ano no total, além desses de Master que certamente foram a maioria. Acabou sendo fácil, os de PS4 dá pra saber a data que terminei olhando as datas dos troféus já que basicamente todo jogo tem um troféu para zerar pela primeira vez. Os jogos de arcade que zerei no Raspberry Pi dá pra saber a data porque eu salvo uma screenshot do final quando termino, bastou entrar na pasta e ver as datas. Os demais jogos (Saturno / Wii U / Switch) foram poucos e como eu postei aqui no tópico quando terminei, foi só buscar e ver as datas dos posts.

    46 jogos terminados esse ano, bem mais do que eu imaginava. E olha que estou com pouco tempo pra jogar (por isso que 90% dos jogos aí são de Master ou de Arcade, que dá pra zerar em poucas horas ou até minutos), se fosse nos meus áureos tempos de vagabundagem eu teria terminado uns 200 nesse ritmo :xis:

    06/01/2017 - The Last Guardian (PS4)
    10/01/2017 - Rise of the Tomb Raider (PS4)
    01/03/2017 - Final Fantasy XV (PS4)
    21/04/2017 - Cadillacs and Dinosaurs (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - The King of Fighters '97 (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - Metal Slug (Arcade - Raspberry Pi)
    22/04/2017 - Street Fighter II' (koryu) (Arcade - Raspberry Pi)
    01/05/2017 - World Heroes Perfect (Arcade - Raspberry Pi)
    01/05/2017 - Mortal Kombat (Arcade - Raspberry Pi)
    07/05/2017 - Battletoads (Arcade - Raspberry Pi)
    13/05/2017 - Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Arcade - Raspberry Pi)
    13/05/2017 - J. J. Squawkers (Arcade - Raspberry Pi)
    05/06/2017 - Land of Illusion Estrelando Mickey Mouse (Master System)
    05/06/2017 - Ys (Master System)
    08/06/2017 - Chapolim x Drácula: Um Duelo Assustador (Master System)
    08/06/2017 - Mortal Kombat II (Master System)
    08/06/2017 - Sonic the Hedgehog (Master System)
    09/06/2017 - Alex Kidd in Shinobi World (Master System)
    09/06/2017 - Pro Wrestling (Master System)
    10/06/2017 - Out Run (Master System)
    10/06/2017 - The Lucky Dime Caper Estrelando Pato Donald (Master System)
    11/06/2017 - Asterix (Master System)
    11/06/2017 - Sonic the Hedgehog Spinball (Master System)
    13/07/2017 - Magic Knight Rayearth (Saturno)
    28/07/2017 - Crash Bandicoot (PS4)
    09/08/2017 - Crash Bandicoot 2 (PS4)
    13/08/2017 - Ultra Street Fighter II (Switch)
    22/08/2017 - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch)
    03/09/2017 - Sonic Mania (Switch)
    08/09/2017 - World Cup USA '94 (Master System)
    09/09/2017 - Sonic the Hedgehog 2 (Master System)
    10/09/2017 - Mortal Kombat 3 (Master System)
    10/09/2017 - Where in the World is Carmen Sandiego? (Master System)
    06/10/2017 - Golden Axe Warrior (Master System)
    07/10/2017 - Jogos de Verão (Master System)
    07/10/2017 - Super Cross (Master System)
    12/10/2017 - Road Rash (Master System)
    20/10/2017 - Moonwalker (Master System)
    27/10/2017 - StarFox Zero (Wii U)
    09/11/2017 - Sapo Xulé vs. Os Invasores do Brejo (Master System)
    11/11/2017 - Earthworm Jim (Master System)
    11/11/2017 - Street Fighter II' (Master System)
    12/11/2017 - Legend of Illusion Starring Mickey Mouse (Master System)
    12/11/2017 - Sonic Blast (Master System)
    14/11/2017 - Super Mario Odyssey (Switch)
    24/11/2017 - Virtua Cop (Saturno)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todos esses jogos do Master foram no console mesmo, sem emulador?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Todos esses jogos do Master foram no console mesmo, sem emulador?
    Sim. Depois que comprei no começo do ano o framemeister pra poder jogar decentemente os consoles antigos na TV moderna eu comecei uma jornada pra tentar terminar um dia todos os 245 jogos de Master que saíram no Brasil, no próprio console. Esses foram os primeiros :)

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é uma porrada de jogo :lolsuper: Legal a determinação :)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    19 - 8.5/10

    Certamente o melhor desde a série do Ezio. Gráficos soberbos, mesmo tendo aquele downgrade, combate competente e história bacana. Mas achei que pecou um pouco no desenvolvimento dos personagens. E o final com
    a criação do credo dos assassinos me pareceu meio rushado
    A ambientação é bem bacana também. Prefiro mais a mitologia grega do que a egipcia, mas usando aqueles personagens, dá pra enteder pq optaram pela egipcia.

    Bom jogo. Vou ver se acho depois a estátua do Noctis. Só lembrei disso perto do final do jogo.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Jogo fraco. Nota 6.

    Porém pra qm gosta, deve ser fácil platinar

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Imagem

    24 -Wolfenstein II
    Mas que jogo supremo. FPS como deve ser, sem frescura nenhuma. Se der mole, o jogo chuta teu rabo
    Melhor que o primeiro em absolutamente tudo.
    Porra um dos melhores do ano sem duvidas.
    Tô jogando
    Tá dahora
    Na dificuldade do or die...já morri várias vezes
    O jogo é bem violento
    Gostei

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Bem melhor que o lixo do Limbo, pelo menos tem umas mecanicas diferentes pros puzzles ao longo do jogo, mas não chega nem perto do hype que esse jogo tem. Não caio mais no dibre da Playdead, proximo jogo deles vou ver pelo youtube.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Imagem

    Bem melhor que o lixo do Limbo, pelo menos tem umas mecanicas diferentes pros puzzles ao longo do jogo, mas não chega nem perto do hype que esse jogo tem. Não caio mais no dibre da Playdead, proximo jogo deles vou ver pelo youtube.
    Falando mal de limbo :nem:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    13 - Super Mario Odyssey

    Jogaço. Ainda ativou coisa nova, mas tá zerado, outro dia volto para ver o que tem de novo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    27 - Life is Strange Before the Storm

    Copiando o post no topico do jogo

    Episodio 1 e 2 foram muito melhores, mas o motivo é simples...
    Nesse episodio 3 praticamente não teve Chloe e rachel juntas. É a relação mais interessante na temporada.
    A Max "sozinha" ainda tinha algumas paradas interessantes, mas a Chloe sozinha é meio morta.
    Tambem resolvi contar a verdade pra rachel. Ela acabou conhecendo a mãe (nem sabia q tinha outro final alem do q vc não conta a verdade pra rachel).
    Vou tentar assistir depois o final de quando vc não conta a verdade pra ela.

    Porra o telefone da Rachel tocando no final é de foder :chorar: :chorar: :chorar:
    Não sei como eles vão levar, mas aguardo demais a season 2.
    E no final fala pra jogar o episodio bonus, mas não achei no menu :rimbuk:

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao vai ter season 2 :roll:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente fiz o final verdadeiro do Shadow of War

    Achei o jogo melhor que o primeiro, mas ao mesmo tempo é mais do mesmo, tem alguma evolução mas não muita

    já tinha falado antes que preferia como era antes com equipamento fixo ao invés de vários equipamentos como é agora, mas acho que isso não interfere muito no fim, o jogo é generoso com os drops pelo menos na minha experiencia (acho que tem uma skill que melhora a qualidade dos drops), não senti em momento nenhum a necessidade de comprar nada que o jogo não tivesse me dado, a unica reclamação que talvez possa se ter é que o jogo é mais longo do que precisava ser, mas não vejo diferença entre ter comprado lootboxes pra fazer o jogo ficar menor, e eu joguei no hard. Tive bastante dificuldade no começo, mas acho que porque eu dei azar também, tinha um orc que ficava voltando a vida e me perseguindo sempre mais forte e eu ainda mandei death threat pra ele, o que aumenta o nível dele, aí um evento de fim de capitulo ele aparece e é foi um CU passar daquela parte, ainda mais com poucas skills liberadas. Mas se você fizer todas as missões do jogo você atinge level máximo sem problema, então não acho que o jogo seja pay to win.

    Infelizmente é uma tendencia escrota da industria de alongar os jogos artificialmente com missões repetidas, tudo porque tem um monte de retardado que chora pra caralho se o jogo durar menos de 10 horas

    se desse pra pular todas as falas dos orcs que são por alguma razão obrigatórias de se ouvir a duração do jogo já caía em umas 10 horas

    o jogo melhorou a qualidade dos bosses, o jogo tem sauron, tem os 9 nazgul, tem laracna, tem balrog, o que eles erraram no shadow of mordor de cagarem os chefes acertaram aqui, mas nada muito brilhante também, infelizmente esse sistema de combate nunca dá muita margem pra lutas de chefe muito memoráveis, mas comparado ao que fizeram naquele final do shadow of mordor o que fizeram aqui é quase uma obra prima

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então, nesse últimos meses joguei no xone do meu amigo. E zerei :

    Ninja Gaiden Black : Para mim o hack Slash definitivo, dificuldade alta, gráficos bonitos, jogabilidade perfeita.

    Devil may cry definition edition: bom game , inferior a ninja Gaiden, e DMC 3 mas ainda assim uma boa mudada na série. Não entendi tamanho antismo nesse game.

    Doom: bom game para aquele jogador raiz. Que viu o Doom nascer, mas ainda acho o 3 mais jogo.

    The evil within : Pqp como eu morri nesse game , mas gostei do terror, falta mais games desse tipo, onde a bala falta e o desespero aumenta. Só a história que é viajada demais.

    Gears of war 4: recomeço da franquia que ainda tem muito que evoluir. Gears of war 2 ainda é o melhor no modo campanha.

    No PS3 zerei :

    Unchanted 1 e 2: Talvez uma das maiores decepções que tive. Por mais que Drake seja carismático, ao meu ver gears of war sempre empolgou muito mais. Esperava mais dessa franquia. Em compensação com the last of us, que achei supremo.



    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

    • 1
    • 282
    • 283
    • 284
    • 285
    • 286
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012