Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
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 Rules
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    Barata escreveu:
    Rules escreveu: zerei sleeping dogs
    bom jogo porra
    agora falta zerar as dlcs
    As DLCs não acompanham a qualidade do jogo, são um porre infelizmente
    a do ano novo eh legalzinha
    mas a do fantasma achei zoado

     Sudit
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    Achei Sleeping Dogs tão ruim...

    Me dava a impressão que eles resolveram fazer um jogo sobre uma china town numa cidade dos EUA, tanto que o único realmente parecido com a China no jogo foi o inicio, naquela quadra do ano novo chines.
    No último momento resolveram transportar o jogo como se fosse Hong Kong, mas todo mundo lá parece turista, o prórprio protagonista parece um turista na cidade, imaginando como seria Hong Kong caso um dia viajasse pra lá (parece que os produtores tbm não conheciam a cidade, então imaginaram como seria a cultura chinesa alem de uma china town).

    Po, até o cemiterio budista tinha uma cruz em cima da catedral, parece que esqueceram de apagar esses detalhes do projeto original.

    A única coisa que o jogo tem de ocidental é a quadra do ano novo chines, como disse, parece uma "little china", e que os carros andam do lado esquerdo.
    Se for como comparação e ver Yakuza, realmente se ve que é um jogo japones, num bairro japones com cultura japonesa. Sleeping Dogs é jogo de gangue numa China Town com cultura americana fingindo que é lá no oriente.

    E porra, o detetive é tipico personagem de filme americano dos anos 90 sobre crimes, ele primeiro xinga e depois pergunta quem é.
    Xinga o chefe, xinga o chefe da máfia, xinga todo mundo. Fico imaginando na disciplina e respeito oriental quanto tempo ele duraria neste mundo se a 1a resposta que ele dá ao conhecer o chefe máximo da máfia é literalmente mandar ele tomar no cu.

    Por isso, sempre tive impressão que o jogo era para ser numa China Town, sobre gangues do gueto (aquilo não parece uma máfia, parece gangue de negros sem dono e sem respeito), e no ultimo momento resolveram repassar para Hong Kong.

    E o jogo é curto pra caralho, platinei sem pressa em 3 dias, poderia ter sido menos se não fosse que resolvi acompanhar a historia, e me arrependi pq é muito ruim.

     Lavos
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    25 -Call of Duty WWII
    Gostei. O ultimo que joguei antes desse, foi o do Kevin Spacey la, que também achei legalzinho
    Não vai mudar a opinião de ninguem sobre a franquia, mas algumas mudanças ficaram legais. Principalmente de acabar com vida regenerativa automaticamente.
    Esse tb foi um dos poucos CODs que me importei com a história de alguma forma. Não é um Black Ops nesse sentindo, mas gostei de como foi desenrolando.

    Agora, as estruturas da missões continuam a mesma coisa. "Vá pra ponto A, mate geral e siga pra ponto B".
    Não sei se eles vão ter culhões pra mudar isso tão cedo.

     Rules
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    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Achei Sleeping Dogs tão ruim...

    Me dava a impressão que eles resolveram fazer um jogo sobre uma china town numa cidade dos EUA, tanto que o único realmente parecido com a China no jogo foi o inicio, naquela quadra do ano novo chines.
    No último momento resolveram transportar o jogo como se fosse Hong Kong, mas todo mundo lá parece turista, o prórprio protagonista parece um turista na cidade, imaginando como seria Hong Kong caso um dia viajasse pra lá (parece que os produtores tbm não conheciam a cidade, então imaginaram como seria a cultura chinesa alem de uma china town).

    Po, até o cemiterio budista tinha uma cruz em cima da catedral, parece que esqueceram de apagar esses detalhes do projeto original.

    A única coisa que o jogo tem de ocidental é a quadra do ano novo chines, como disse, parece uma "little china", e que os carros andam do lado esquerdo.
    Se for como comparação e ver Yakuza, realmente se ve que é um jogo japones, num bairro japones com cultura japonesa. Sleeping Dogs é jogo de gangue numa China Town com cultura americana fingindo que é lá no oriente.

    E porra, o detetive é tipico personagem de filme americano dos anos 90 sobre crimes, ele primeiro xinga e depois pergunta quem é.
    Xinga o chefe, xinga o chefe da máfia, xinga todo mundo. Fico imaginando na disciplina e respeito oriental quanto tempo ele duraria neste mundo se a 1a resposta que ele dá ao conhecer o chefe máximo da máfia é literalmente mandar ele tomar no cu.

    Por isso, sempre tive impressão que o jogo era para ser numa China Town, sobre gangues do gueto (aquilo não parece uma máfia, parece gangue de negros sem dono e sem respeito), e no ultimo momento resolveram repassar para Hong Kong.

    E o jogo é curto pra caralho, platinei sem pressa em 3 dias, poderia ter sido menos se não fosse que resolvi acompanhar a historia, e me arrependi pq é muito ruim.
    Opinião lixo
    Sleeping Dogs é craque

     Mota Offspring
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    sleeping dogs é legal demais, fizeram um open world pequeno que não enche tanto o saco de ir fazer as missões, as lutas são legais pra caramba, as missões são legais de fazer, a história é interessante

    um dos melhores do genero na geração passada

     Jordanes do Mar Jônico
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    Sleeping Dogs é OK.

    Compactuo mais com a opinião do Sudit de que o mapa é ultra genérico, do que com a opinião do resto, mas gostei do jogo quando joguei, principalmente pelo sistema de lutas. Mas de fato é um open world estéril e com mapas altamente genéricos.

    Mas ainda assim, tirando a história misto de thriller americano do começo dos anos 90, com filmes de luta de hong kong dos anos 70 e 80, prefiro HOJE um jogo assim do que um Yakuza ou Shenmue com uma penca de coisas pra fazer, mas com o gameplay experience todo fatiado

     peao motoqueiro
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    Máfia 3.

    Não recomendo, muito repetitivo nossa senhora.

     Sudit
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    Sleeping Dogs tbm tinha aquele problema tipico dos sand box que era a falta de realidade na geografia das cidades.
    Era engraçado que a cidade parecia pequena, como todas as cidades desses jogos na época (não sei se atualmente existe jogos que corrigiram isso), os predios eram nada destacados e parecia mais um bairro do que uma metropole.

    Ai se entra numa missão num predio em construção, tudo se "transforma", a cidade lá do alto parece imensa, o predio é imenso, mas é tudo cenário falso, fundo falso para dar uma sensação de grandeza, pq é uma fase fechada.
    Depois volta pro open world genérico.

    Era engraçado aquelas missões de guia turistico, que era graaaande parte das side quest do jogo, por isso tinha a impressão que o jogo foi feito por um ocidental imaginando como seria viajar para hong kong, e sua mais proxima relação com a cultura oriental foi ter visitado alguma china town.

    Ai vai lá, mulher falar que quer conhecer uma academia de kung fu, ai o cara leva num beco que tem uma "academia", quer conhecer ponto turistico, leva num tempo budista que é apenas 10 degraus e uma casinha... e tudo narrado como se o próprio guia era um turista imaginando como seria as tradições chinesas enquanto lia um panfleto.

    O jogo valia pq era uma platina facil, como disse, platinei em 3 dias sem pressa. Mas como jogo era nivel aquele prototype 2, sandbox muuuuito simples, de terminar em um par de dias ou horas e nunca mais jogar.

     Rules
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    Zerei Full throttle remaster
    Tinha zerado o original faz uns 20 anos
    Excelente jogo
    Excelente remaster

     diegomelo
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    Transistor

    Esse lente visual, trilha sonora e dublagem. A jogabilidade é diferente, demora um pouco pra acostumar, mas achei legal.

    Recomendadíssimo.

     overday
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    Enquanto esperava a hora do jogo na TV aproveitei que o Saturno e o framemeister estavam ali dando sopa e dei uma zeradinha rápida no Pocket Fighter. Para quem não conhece, é um jogo de luta com personagens de várias séries da Capcom, em formato SD. Joguinho bonitinho, saiu para os arcades na época (com nome de Super Gem Fighter Minimix no ocidente) e também em versões caseiras para o Saturno e o Playstation, sendo que como sempre ocorria a versão para o console da Sega era uma conversão quase perfeita do arcade.

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     Sudit
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    overday escreveu: Enquanto esperava a hora do jogo na TV aproveitei que o Saturno e o framemeister estavam ali dando sopa e dei uma zeradinha rápida no Pocket Fighter. Para quem não conhece, é um jogo de luta com personagens de várias séries da Capcom, em formato SD. Joguinho bonitinho, saiu para os arcades na época (com nome de Super Gem Fighter Minimix no ocidente) e também em versões caseiras para o Saturno e o Playstation, sendo que como sempre ocorria a versão para o console da Sega era uma conversão quase perfeita do arcade.

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    Nossa, esse jogo era muuuuuito bom.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
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    Enredo começa bem sem pretensão alguma, e não empolga pq justamente pelo descaso que o humor cria, a personagem que conduz o problema a ser resolvido é bem irrelevante, mas é shadow warrior 2, e tirando as partes de humor negro e sarcástico o resto é detalhe, mas até por isso, prolongam mto algumas cut scenes, e o level feito com mapas procedurais, loot que pode te dar armas boas ou não ( com regras procedurais) e inimigos colocados aos montes sem um conceito de dificuldade profundo, acabam tornando o jogo enjoativo, e o gameplay assim como o 1, tem hora que enjoa mto. Por sorte a movimentação/locomoção no jogo, com double jump e double air sprint é rápida, mas ainda assim, as ultimas missões eu fiz só sprintando pros objetivos.


    O jogo sem hud é bem bonito em alguns momentos, mesmo com um chromatic aberration meio forçado ( tem como desligar) em alguns momentos . Vale o preço dessa Sale, mas não vale o preço full não .












    joguei em 2560x1080 ( o dynamic super resolution de res maiores, não consegui calibrar bem a porcentagem pra mais borrado ou nítido, alias, após 2 anos com essa tecnologia, só MGS V consegui calibrar legal o DSR, e Shadow warrior 1, os demais jogos achei que perde mto nitidez, ou fica mto serrilhado)

    não sei pq as screens ficaram upadas pequenas assim

     overday
  •  22806 posts
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    No tópico de últimas aquisições postei sobre a TV CRT e a pistola de Saturno que adquiri recentemente:

    viewtopic.php?f=8&t=13433&p=13854944#p13854944

    Nunca tive a pistola do Saturno antes, então nunca zerei os jogos do acessório como Virtual Cop, House of the Dead e outros. Agora que posso jogar estes jogos, escolhi para começar o primeiro Virtua Cop, que acabei terminando pela primeira vez há alguns minutos.

    Creio que a maioria conheça Virtua Cop, mas para quem não conhece, é um jogo onde você é um policial que tem que enfrentar diversos tiroteios até derrotar o chefe de uma gangue que fez vários reféns idiotas que resolvem fugir pela tela bem no meio da troca de tiros.

    Assim como era característica da Sega na época (volta Sega dos anos 90, sdds) o jogo transborda arcade. São só 3 fases (que podem ser jogadas em qualquer ordem), é totalmente linear já que é em trilhos e você só se preocupa em atirar nos alvos, mas é divertido. Confesso que no passado joguei mais o 2, no controle mesmo, mas esse Virtua Cop 1 é quase tão legal quanto o 2, valeu a pena jogar com a pistola.

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    3D primitivo da geração 32 bits :love:

     Sudit
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    Virtua Cop de Saturn era feio até pra época.

     Rules
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    Joguei mto virtual Cop no arcade com a pistolinha
    Bons tempos :chorar4:

     Barata
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    Virtua Cop era foda demais, joguei muito isso no Saturn.
    Atualmente jogo de vez em quando a versão de PS2, assim como Time Crisis e afins. Essas pistolas são mto bacanas.

     Lavos
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    26 - Hard Reset Redux
    Shooter futurista com umas armas bem legais. Tinha essa porra aqui faz tempo e me deu vontade de jogar um FPS com o tema.
    Nota 6. Provavelmente essa porra foid e graça, então ta valendo :bigode:
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