Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 409
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413

 overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de semanas sem terminar nada, finalizei International Superstar Soccer 64, do N64. Não curto tanto jogos de futebol, passo longe de qualquer Fifa e afins, mas esse aqui tenho um apego emocional pois foi um dos primeiros jogos de N64 que ganhei lá na década de 90. Na época eu havia terminado e há algum tempo fiquei com vontade de jogar novamente.

    Imagem

    Estou jogando esse save há alguns meses na verdade, pois queria finalizar os três modos de jogo: o International Cup, que é um torneio mata-mata tradicional, o modo Scenario e também o modo World League, que é o nada prático campeonato mundial de pontos corridos. Como são 36 seleções no jogo, são 70 jogos (35 jogos ida e volta), então quando me dava vontade eu jogava 2 ou 3 partidas, salvava e outro dia jogava mais um pouco quando dava na telha. Acho que comecei há uns 6 meses mas finalmente terminei :lagrimas:

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona 3 Reload

    bom joguete, dou uns 8.5/10 pelo jogo em si e 11/10 por me permitir ter uma namoradinha pela primeira vez na vida

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de zerar o demake do Final Fantasy VII Rebirth... ou seja, o FF7 original entre a saída de Midgar e a morte da Aeris, que é o trecho que será retratado no jogo que sai daqui a menos de 2 semanas :lagrimas:

    Imagem

    Eu joguei o original há decadas então não lembrava exatamente de algumas coisas. Não lembrava que era tão linear, realmente não tem muito como se perder, basicamente as cidades vão estar "na ordem" que devem ser acessadas no mapa mesmo, então é só ir seguindo para a cidade mais próxima, fazer os eventos de historinha de lá, ir pra outra e etc. Achava também que essa parte da morte era bem mais adiante, meu save está com pouco menos de 17 horas, então calculo que esteja mais ou menos na metade do jogo. A parte 3 do Remake vai ser bem "rushada" pelo visto.

    Enfim, estou jogando pelo remaster lançado no Switch, anos atrás, logo antes do lançamento do Remake, eu iniciei o jogo e parei logo que saí de Midgar, pois sabia que o Remake iria até ali. Agora carreguei o mesmo save e fui até essa parte, assim novamente jogo o novo com o original "fresco" na memória. Daqui a uns 5 anos quando sair a parte final no PS6 eu mais uma vez carrego esse save e aí vou até o fim :lagrimas:

    Espero muito que não caguem o Rebirth mudando essa parte, embora já esteja me conformando que vão mudar e vão dar um jeito dessa fdp viver :magoado:

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Fiz 100% do jogo esses últimos dias mas finalizei o jogo faz uma semana. Um dos melhores jogos que eu já joguei sem dúvidas. A evolução dele comparado ao LAD7 é enorme. RGG pegou as manhas de fazer um bom RPG. Ansioso pela futura sequência.

    Agora eu posso jogar o remake do Persona mais chato.

     Rules
  •  56564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Depois de semanas sem terminar nada, finalizei International Superstar Soccer 64, do N64. Não curto tanto jogos de futebol, passo longe de qualquer Fifa e afins, mas esse aqui tenho um apego emocional pois foi um dos primeiros jogos de N64 que ganhei lá na década de 90. Na época eu havia terminado e há algum tempo fiquei com vontade de jogar novamente.

    Imagem

    Estou jogando esse save há alguns meses na verdade, pois queria finalizar os três modos de jogo: o International Cup, que é um torneio mata-mata tradicional, o modo Scenario e também o modo World League, que é o nada prático campeonato mundial de pontos corridos. Como são 36 seleções no jogo, são 70 jogos (35 jogos ida e volta), então quando me dava vontade eu jogava 2 ou 3 partidas, salvava e outro dia jogava mais um pouco quando dava na telha. Acho que comecei há uns 6 meses mas finalmente terminei :lagrimas:
    O modo scenario desse jogo era muito bom :chorar4:

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dragons dogma

    bom jogo, mas a historia é uma merda sem pé nem cabeça cheio de personagem q aparece do nada e some do nada

    parece q pensaram so nas ultimas 2 missoes e tds as outras foi só enchecao de linguica pra vc ter algo pra fazer

    sistema de pawn seria mto bom se n tivesse um punhado de inclinacao q literalmente brickam os bonecos

    excesso de lobos e harpias as vezes enchem o saco. Tinha vezes q eu tava lutando contra um pack de lobo e conseguia ver o proximo pack de lobos descendo 50m na estrada

    mas a gameplay é mto boa e as magias sao as melhores q ja vi em um joguinho

    8/10

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EA WRC

    Subi para a categoria principal da carreira e fui campeão lá, é o que dá para fazer para zerar :lol:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente terminei o meu "save ideal" de Final Fantasy III, também conhecido pela geração Nutella como Final Fantasy VI, o melhor RPG do Super Nintendo com bastante facilidade.

    Imagem

    Eu já tinha zerado esse jogo há décadas mas queria ter um save do mesmo jeito que tenho pro FF7, 8 e 9: com "tudo" no "máximo". Com esse objetivo comecei esse save há uns 2 anos e vinha jogando em doses homeopáticas, jogava um pouquinho, ficava semanas sem jogar, jogava mais um pouco, até que hoje finalmente terminei: todos os personagens no nível 99, com 9999 de HP, 999 de MP, todas as magias aprendidas e todas as habilidades únicas dos personagens maximizadas. Uma coisa que sempre gostei no FF3 é que todos os 14 personagens têm 3 comandos comuns (golpe físico, magia, usar item), porém têm um quarto comando que é único, cada personagem tem a sua habilidade. A Terra tem o Morph, Sabin tem o Blitz (que, entre eles, tem o famoso Suplex que dá pra fazer no trem fantasma), Mog tem o comando Dance e por aí vai. Eu queria que todos os personagens tivessem, em seu comando específico, todas as opções possíveis.

    Daí é que veio a maior dificuldade desse save, a parte que deve ter tomado metade do tempo total: a habilidade Rage do Gau. Essa habilidade consiste em aprender um golpe de cada inimigo do jogo, que são 255, e só dá pra aprender o golpe ao enfrentar o inimigo em uma parte especial do mapa, sendo que o encontro é pseudo aleatório. Imagina que delícia era quando faltava 1 inimigo pra aprender o golpe e a chance dele vir era de 1 em 255, quase desisti. Mas com perseverança finalmente consegui embora isso não traga nenhuma vantagem pra mim além da satisfação pessoal rs...

    No fim das contas o save ficou com pouco mais de 63 horas :emocao:

    Imagem

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: que virjão
    Um dia ainda vou botar avatar de One Piece pra papar várias g@tas mas ainda não sou digno

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tudo no máximo mas pegar mulher que é bom nada.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    overday escreveu: Depois de semanas sem terminar nada, finalizei International Superstar Soccer 64, do N64. Não curto tanto jogos de futebol, passo longe de qualquer Fifa e afins, mas esse aqui tenho um apego emocional pois foi um dos primeiros jogos de N64 que ganhei lá na década de 90. Na época eu havia terminado e há algum tempo fiquei com vontade de jogar novamente.

    Imagem

    Estou jogando esse save há alguns meses na verdade, pois queria finalizar os três modos de jogo: o International Cup, que é um torneio mata-mata tradicional, o modo Scenario e também o modo World League, que é o nada prático campeonato mundial de pontos corridos. Como são 36 seleções no jogo, são 70 jogos (35 jogos ida e volta), então quando me dava vontade eu jogava 2 ou 3 partidas, salvava e outro dia jogava mais um pouco quando dava na telha. Acho que comecei há uns 6 meses mas finalmente terminei :lagrimas:
    O modo scenario desse jogo era muito bom :chorar4:
    tem um scenario que é um jogo da Alemanha.. já começa numa cobrança de falta. era só mirar no canto e encher a barra toda que era gol :bigode:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda há pouco dei uma zeradinha em Mortal Kombat II, na versão de MS-DOS. Liguei aqui o notebook no monitor VGA velho de guerra pra ficar mais nostálgico, monitores de PC de tubo têm um certo brilho e tom de cor que são puro anos 90 :emocao:

    Imagem

    Eu tenho essa versão de DOS em CD-ROM mas nunca tinha chegado a zerar ela. Port muito bom, naquela época provavelmente quem tinha essa versão era rei.

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu baixei essa versão MS-DOS inteiramente de uma BBS na época, lá em 1995. Baixava um pedaço por dia, foram oito pedaços, até que eu pude jogar. Era bem legal.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meus pêsames, força ai guerreiro

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Graças ao Yuzu pude jogar e zerar RDR 1 no PC :feliz2: :feliz2:

    Imagem
    Já tá rastreado, aguarde a PF bater aí na sua porta.
    • 1
    • 409
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012