Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 62

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É que o jogo leva muito em consideração o seu desempenho (leia-se números), por exemplo, ressuscitar com a Mercy aumenta muito a sua pontuação, as vezes você faz uma cura meia boca mas ressuscita 10 caras numa partida e vai ganhar muito SR.

    Recomendo anotar com qual herói você joga, quanto você ganha/perde com ele e assim estabelecer com quais heróis você consegue pontuar mais.

    Depois que fiz isso, notei que meu melhor herói para upar no ranqueado é a Orisa. Com ela é normal eu perder 15 pontos nas derrotas e ganhar 30 nas vitórias. Então mesmo se meu aproveitamento for menor que 50%, vou pontuar bastante.

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultimamente, venho fazendo partidas razoaveis/boas com D'va e Zenny, geralmente morrendo pouco e quase sempre arrancando uma medalha. Se eu levar em conta os stats dessa season, talvez deva me concentrar em suporte (zenny), onde meus win rates estao bem maiores.

    Ai vem dois pontos: solo queue e ping na casa dos 200ms em media, mesmo no cabo.

    Vou pro pc tomar sacode

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa parada de ress da Mercy tava bugada. Tava dando MUITO ponto por ress. O que mais teve nessa última temporada foi diamante / master "main mercy".

    Solo queue é tristeza mesmo. E tá maluco jogar com 200ms. O meu fica uns 15ms normalmente. Fui jogar no wifi da casa na minha namorada e tava incomodado pra caralho quando ia pra 50ms. :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu: Ultimamente, venho fazendo partidas razoaveis/boas com D'va e Zenny, geralmente morrendo pouco e quase sempre arrancando uma medalha. Se eu levar em conta os stats dessa season, talvez deva me concentrar em suporte (zenny), onde meus win rates estao bem maiores.
    Aí que tá, win rate não importa, o jogo vai forçar os 50%, só quem é mestre pra cima vai conseguir um aproveitamento distante do 50%. Escolha heróis com os quais você ganhe mais pontos nas vitórias em relação aos pontos perdidos nas derrotas.

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sacaneio com 200ms de ping, mas no comp tive varias com 100-150ms.
    Se pudesse escolher server a la Titanfall, pqp

    E sobre ganhar SR "a mais" com herois off-meta, Jeff diz que vao consertar isso na proxima season :bigode:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estou com minha planilha na mão pra conferir. Se não me engano, é agora meia-noite que começa a nova temporada, né? :lol:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao é so dia 31 a nova season? E passa essa planilha ae krl

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um tempo de off-season até começar a próxima, não?

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14366 posts
  •  

    dia 31 só

    talvez eu volte a jogar, esse rework da mercy me parece o maximo

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começa dia 31 mesmo a próxima temporada.

    Eu joguei um pouco no final dessa season. Fui uma partidas de comp e parei com 28xx SR. Se tivesse jogado um pouco mais, acho que teria pegado diamante. Peguei master de Luciobol. :lolsuper: Dei umas cagadas também nos itens do evento. Peguei praticamente tudo que queria e até o que não queria. Ficou faltando só uma parada do Lucio, que deixei pra comprar no ultimo dia caso não viesse e acabei esquecendo. :facepalm:

    Rework da Mercy parece interessante demais. Vou até ver se começo a jogar mais com ela. :O

    Saiu um update de 6GB: https://blizztrack.com/patch_notes/overwatch/39425

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra por a ID da Battletag agora abaixo do avatar, como a Steam, PSN e etc... Só entrar no painel de controle do usuário e adicionar lá nas informações. ;)

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dos jogos de verão deste ano acho que tirei só a skin da Widow (que nem uso), mais umas 3 ou 4 skins do jogos de verão do ano passado. Um lixo.

    Em compensação daqui a pouco vou completar todos os ícones de jogador do jogo. :lol: :facepalm:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao consegui tirar absolutamente nada de novo nesse evento, pqp!
    Ia ate comprar a skin da Mercy e esqueci.

    E a atualizaçao no xbomba é de QUATORZE VIRGULA VINTE E CINCO GIGABYTES :lolsuper:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eles disseram que essa atualização gigante vai servir para diminuir o tamanho das atualizações futuras, espero que seja verdade.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: As 20 horas começa a temporada. :ohnoes:
    Nunca joguei no primeiro dia da temporada. Deve ser bem zoado. :lol: Arrumei 2 contas alternativas, de amigos que compraram o jogo e não passaram nem do lvl 10. Acho que vou dar uma testada. Uma já tá lvl 30 e a outra 20 e pouco.

     tazin
  •  23117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei a season passada a pior que já joguei, espero que as coisas melhorem nessa

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Achei a season passada a pior que já joguei, espero que as coisas melhorem nessa
    Por que isso? Meta por meta, acho que a de triple tank foi a pior.

     tazin
  •  23117 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu: Achei a season passada a pior que já joguei, espero que as coisas melhorem nessa
    Por que isso? Meta por meta, acho que a de triple tank foi a pior.
    Muito troll, leavers, comunidade mais tóxica do que nunca,servers com problema de rota/servidores americanos, etc.
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    Depois que eu conectar esses 100 cabos e colocar[…]

    Esse papo do Capellanes foi desmentido por todo mu[…]

    Uso Folha, Uol, G1 e Estadão, mesmo a maio[…]

    Maurinho é um idiota. "Ainnnnn para[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012