Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 62

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po, fui jogar as 10 partidas pro placement da Season 3 e fiquei desesperado. Ganhei a primeira e perdi 5 seguidas depois. O mais triste é ter jogado direitinho nas 5. Das 4 restantes, ganhei 3 e empatei uma. Bizarramente, acabei ficando com gold, quase platina. Achei que ficaria com bronze até. D: Depois do placement, acho que perdi 3, empatei 2 e ganhei 2. Algo assim. Fiquei com 2.4k SR. Alguém aí fecha jogar umas partidas de competitivo com o noob aqui? Quero ver se consigo chegar a diamante. D:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    tu joga de que?

     Guilherme
  •  22655 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: tu joga de que?
    Mouse e teclado.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    heheheeheheh

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre me ferro nas 10 partidas, mas tanto faz, sempre acabo com meu GOLDão da massa. :lagrimas: :(

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que depois do meu md10 eu peguei prata :lol: :lol: :lol:

    fiz com um amigo ruinzão que tinha acabado de pegar level pra jogar comp e me fudi

    voltei a jogar segunda ou terça, e tô com 2.8k, main Ana... queria chegar no mestre, mas vai ser foda. Jogo com um outro amigo, um DPS que SÓ usa soldier. Ele é diamante, assiste umas streams de players/camps e se acha o pro dono da verdade absoluta, vive dando rage e sendo tóxico demais no chat. Se começa a perder (ou mesmo antes de começar a partida) e nego ta jogando "mal"/pickando "errado" ele xinga até a 10 geração da família do cara, daí fode tudo mesmo :roll:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fiz 5w-5l (ganhando PoTG em duas, e em todas as partidas ganhando pelo menos 2 medalhas) e ganhei bronze nessa season... season passada fui até pior (2w-3d-5l) e foi ouro

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Acho que depois do meu md10 eu peguei prata :lol: :lol: :lol:

    fiz com um amigo ruinzão que tinha acabado de pegar level pra jogar comp e me fudi

    voltei a jogar segunda ou terça, e tô com 2.8k, main Ana... queria chegar no mestre, mas vai ser foda. Jogo com um outro amigo, um DPS que SÓ usa soldier. Ele é diamante, assiste umas streams de players/camps e se acha o pro dono da verdade absoluta, vive dando rage e sendo tóxico demais no chat. Se começa a perder (ou mesmo antes de começar a partida) e nego ta jogando "mal"/pickando "errado" ele xinga até a 10 geração da família do cara, daí fode tudo mesmo :roll:
    Nossa e tu ainda me chama pra jogar com nego ruim e tóxico, pior tipo de gente.
    Ainda por cima me copiou na escolha do hero vsf. :lolsuper:

    E o mestre sai hoje. ;) ;) ;) ;) ;) ;)
    Só não peguei ontem pq em uma meu amigo que jogo duo tomou dc, na outra perdemos pq o grandmaster que veio no nosso time saiu do payload no overtime. :roll:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Indicaçao de streams, quero tentar ser mais tryhard no jogo

    E to pensando migrar e ser ruim no pc. Demora demais pra achar jogo no comp e arcade


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmo com aquela barrinha cheia? Porra, tento ate o 3v3, que é o mais popular, e demora uma eternidade


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu:
    tazin escreveu: Acho que depois do meu md10 eu peguei prata :lol: :lol: :lol:

    fiz com um amigo ruinzão que tinha acabado de pegar level pra jogar comp e me fudi

    voltei a jogar segunda ou terça, e tô com 2.8k, main Ana... queria chegar no mestre, mas vai ser foda. Jogo com um outro amigo, um DPS que SÓ usa soldier. Ele é diamante, assiste umas streams de players/camps e se acha o pro dono da verdade absoluta, vive dando rage e sendo tóxico demais no chat. Se começa a perder (ou mesmo antes de começar a partida) e nego ta jogando "mal"/pickando "errado" ele xinga até a 10 geração da família do cara, daí fode tudo mesmo :roll:
    Nossa e tu ainda me chama pra jogar com nego ruim e tóxico, pior tipo de gente.
    Ainda por cima me copiou na escolha do hero vsf. :lolsuper:

    E o mestre sai hoje. ;) ;) ;) ;) ;) ;)
    Só não peguei ontem pq em uma meu amigo que jogo duo tomou dc, na outra perdemos pq o grandmaster que veio no nosso time saiu do payload no overtime. :roll:
    Ele não é ruim não, pelo contrário. A gente tem um win rate alto até, mesmo ganhando boa parte das partidas na bacia das almas. E na maioria das vezes ele tá com a razão no rage. Nego picka Torb pra atacar e o time com só eu de suporte por exemplo... eu pego e falo na boa se ele pode trocar que assim vai ser osso, aí ele no mesmo segundo manda no chat chamando o cara de favelado, fracassado, filho da puta e desejando que toda a família do mlk morra.. :lolsuper:

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E sobre ser main Ana: eu não ligo, posso jogar com quase qualquer coisa, só não me arrisco de Reinhardt... de Lúcio sou bem ruim na movimentação tb, de resto pego até Symmetra se precisar

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rein eh maneiro pra caralho.

    Joguei umas partidas de media de SR 3500+- esses dias, o duelo entre ana e rein dos dois times define o jogo totalmente. Eh bizarro como quem perde o rein ou o escudo primeiro toma no cu rapidamente, jogo é totalmente diferente de quando eu tava soloq em 2500.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Normalmente o Rein do meu time sai dando charge que nem louco e morre. Tem aqueles que não dão um ult o jogo todo também

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podiam colocar no titulo do topico prox vez que entrar em promocao

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, acabei de jogar uma aqui em Dorado... meu time pickou 4 tanques, um dps e só eu de sup. No outro time teve uma widowmaker que deve ter me matado umas 8x, nenhum tanque fazia nada exceto:

    I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING I NEED HEALING

    "ANA LIXO VSF"
    "ME DA VIDA FILHO DA PUTA"
    "DEIXOU EU MORRER NEWBA"
    "ANA SÓ MORRE LOL"

    Esse jogo com certeza é o FPS mais newbie e mais tóxico que eu já joguei. De longe.

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E uma partida antes teve uma Dva que dava charge sozinha no meio do Rein+Zarya. Perdeu o mech cerca de 20x, sendo a primeira com 15s de jogo. No finalzinho ainda mandou um "Ana, você precisa me curar"

    Outra coisa, independente do seu rank você sempre será ruim. "Goldie DPS hahaha perdemos", "pq eu sempre caio com um platina no time e o outro é full diamante?", "cara você é low diamond, seu lixo". Sempre vai ter alguém com 100 sr a mais que você que acha que é 10x melhor.

    Esse jogo dá muita raiva

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Essas rages sao boas demais. Esses dias tava duo com um amigo meu gold e era engraçado demais, toda partida que começava rolava "caralho mm eh um lixo, cologa um gold de bosta no time". Daí SEMPRE que era derrota nego falava "gg gold lixo". :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Pior eh nego diamante mas com SR atual de uns 2700 falando para os platinas "diamante, nunca serão" :lol: :lol:
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012