Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

 maxevor
  •  2109 posts
  •  27/12/2017, 22:00
     

    Avatar do usuário

    taquei o foda-se

    me add amigos

    Imagem
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  28/12/2017, 03:17
     

    Avatar do usuário

    kede battletag/

    Adiciona aí: Irredeemable#1773.

     ViniciusRV
  •  12923 posts
  •  02/01/2018, 16:40
     

    Avatar do usuário

    Já fizeram o MD10 dessa season?

    Fiz hoje pela manhã e 5 partidas, 5 derrotas com trolls e caras se xingando, aí puto quase desinstalando essa merda mudei para o servidor US e ganhei 4/1 draw. :emocao: Mas mesmo assim terminei ouro (queria diamante pelo menos). :chorar: Joguei mais 3 e ganhei todas também, acho que consigo voltar para o platina (falta 50 SR).

    Mas é triste, nunca mais na minha vida jogo em servidor BR, era pra ter feito MD10 no americano desde o início.

     tazin
  •  10982 posts
  •  02/01/2018, 16:53
     

    Avatar do usuário

    a comunidade destrói o jogo
    a blizzard também não colabora, aí fica difícil

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  02/01/2018, 17:35
     

    Avatar do usuário

    ViniciusRV escreveu: Já fizeram o MD10 dessa season?

    Fiz hoje pela manhã e 5 partidas, 5 derrotas com trolls e caras se xingando, aí puto quase desinstalando essa merda mudei para o servidor US e ganhei 4/1 draw. :emocao: Mas mesmo assim terminei ouro (queria diamante pelo menos). :chorar: Joguei mais 3 e ganhei todas também, acho que consigo voltar para o platina (falta 50 SR).

    Mas é triste, nunca mais na minha vida jogo em servidor BR, era pra ter feito MD10 no americano desde o início.
    Joguei 3 e perdi 3. :lol:

     maxevor
  •  2109 posts
  •  03/01/2018, 00:33
     

    Avatar do usuário

    como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 01:03
     

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade
    Quando caio em server gringo, fico com 120-150ms.

     maxevor
  •  2109 posts
  •  03/01/2018, 01:25
     

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu: como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade
    Quando caio em server gringo, fico com 120-150ms.
    Da pra jogar tranquilo?

     ViniciusRV
  •  12923 posts
  •  03/01/2018, 08:30
     

    Avatar do usuário

    Aqui eu fico 180ms. Queria ficar com 150ms, mas acho que é culpa da rota, pois em server BR eu também já fico com 40ms, enquanto vejo gente de SP pegando 8ms.

    Não dá pra jogar com todos os heróis, tipo Tracer e heróis que você tem que usar skills muito rápido têm um delay. Heróis mais básicos é de boa.

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 09:02
     

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu: como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade
    Quando caio em server gringo, fico com 120-150ms.
    Da pra jogar tranquilo?
    Se você não se importar em morrer do nada, atrás da parede ou em outra situação bizarra, não é tão ruim. Mas por que isso? Quer fugir da macacada?

     maxevor
  •  2109 posts
  •  03/01/2018, 13:33
     

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu:
    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu: como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade
    Quando caio em server gringo, fico com 120-150ms.
    Da pra jogar tranquilo?
    Se você não se importar em morrer do nada, atrás da parede ou em outra situação bizarra, não é tão ruim. Mas por que isso? Quer fugir da macacada?
    To lvl 21 ainda, só vou jogo rápido. Quando começar o competitivo vou ver como é. Se a situação for crítica me importarei menos com o ping USA.

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 14:11
     

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu:
    Gentleman escreveu:
    maxevor escreveu: como q fica o ping server usa?

    to jogando 1366x768, tudo no mínimo sem aa, 50-60 fps em momentos frenéticos, tearing comendo solto

    ta fácil não

    preciso terminar essa faculdade
    Quando caio em server gringo, fico com 120-150ms.
    Da pra jogar tranquilo?
    Se você não se importar em morrer do nada, atrás da parede ou em outra situação bizarra, não é tão ruim. Mas por que isso? Quer fugir da macacada?
    To lvl 21 ainda, só vou jogo rápido. Quando começar o competitivo vou ver como é. Se a situação for crítica me importarei menos com o ping USA.
    Comunidade do Overwatch é tóxica em qualquer região se não me engano. No nosso servidor, por incrível que pareça, os brasileiros não são os piores. Tem jogadores de outros países da América Latina. Pela primeira vez, senti como é ter HUEBRS invadindo o "meu" servidor. :lol:

     tazin
  •  10982 posts
  •  03/01/2018, 15:33
     

    Avatar do usuário

    A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    and  isso

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 15:39
     

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Sempre tem player tóxico também.

     tazin
  •  10982 posts
  •  03/01/2018, 15:46
     

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Sempre tem player tóxico também.
    10x menos

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 15:48
     

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Sempre tem player tóxico também.
    10x menos
    Talvez minha visão esteja influenciada, porque eu assistia streaming daquele xQc, que é tóxico pra caralho, pra rir dos rages dele. :lol:

     and
  •  24084 posts
  •  03/01/2018, 15:56
     

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Vc é tóxico. ;) ;) ;) ;) ;)

     tazin
  •  10982 posts
  •  03/01/2018, 16:08
     

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu:
    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Sempre tem player tóxico também.
    10x menos
    Talvez minha visão esteja influenciada, porque eu assistia streaming daquele xQc, que é tóxico pra caralho, pra rir dos rages dele. :lol:
    xqc é meme demais po :lol: :lol: :lol:

    server daqui é tão bosta que o liko (um dos melhores se não o melhor BR) tá fazendo a md10 dele agora, no servidor americano com 150 ms.

     tazin
  •  10982 posts
  •  03/01/2018, 16:11
     

    Avatar do usuário

    and escreveu:
    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Vc é tóxico. ;) ;) ;) ;) ;)
    :nem:

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  03/01/2018, 16:42
     

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu:
    Gentleman escreveu:
    tazin escreveu: A América Latina no geral é um lixo, mas os BRs são os piores sem dúvida alguma. Pega stream de algum americano/europeu pra ver, é outra coisa.
    Sempre tem player tóxico também.
    10x menos
    Talvez minha visão esteja influenciada, porque eu assistia streaming daquele xQc, que é tóxico pra caralho, pra rir dos rages dele. :lol:
    xqc é meme demais po :lol: :lol: :lol:

    server daqui é tão bosta que o liko (um dos melhores se não o melhor BR) tá fazendo a md10 dele agora, no servidor americano com 150 ms.
    Tem como forçar pra jogar no servidor americano?
    • 1
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

    MENSAGENS RECENTES

    Não é alarde nenhum feras, sem brinc[…]

    4 zebras flamengo ganhou com time quase 100% base[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012