Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 63

 omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou começar hj. Não sou familiarizado com JRPG's, tomara que eu goste. :suando:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Vou começar hj. Não sou familiarizado com JRPG's, tomara que eu goste. :suando:
    Não tem como não gostar. :bigode:

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Obrigação.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    tô pensando também

    vem manualzinho legal na versão física? Em videogame sempre achei legal ter a caixinha do jogo e tal, mas o encarte dos jogos que a Sony BR traz pra cá são tão chinelões que eu tou repensando isso

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu:
    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Já comprou?
    nao, por?

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei de witcher, gostei de horizon (medio gostei), gostei de zelda

    gostarei de persona?

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: gostei de witcher, gostei de horizon (medio gostei), gostei de zelda

    gostarei de persona?
    persona não tem nada a ver com esses jogos, ele é um jrpg em turnos, onde metade dele é vc seguindo um ano do calendário de um estudante japonês, onde vc tem que estudar, trabalhar e socializar e na outra metade é terminando as dungeons, o que vc faz na primeira parte afeta o segundo

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rpg de turno

    explica e tio

    ultimo rpg japa que joguei se nao me engano foi FF IX no ps1 :lolsuper:

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    d2xp escreveu: rpg de turno

    explica e tio

    ultimo rpg japa que joguei se nao me engano foi FF IX no ps1 :lolsuper:
    quer dizer que vc escolhe o que cada personagem vai fazer por menus, não são com combates de ação igual the witcher e horizon, igual no ffix

    e esses que vc jogou são mundo aberto, persona é por áreas

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    tô pensando também

    vem manualzinho legal na versão física? Em videogame sempre achei legal ter a caixinha do jogo e tal, mas o encarte dos jogos que a Sony BR traz pra cá são tão chinelões que eu tou repensando isso
    Vem nada na versão física. É chinelão. NA ainda tinha um adesivo pra colar no controle. Nessa terra do diabo tem nada.
    Marcellow  isso

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem vai pegar: O principal é ter um bom entendimento de inglês. O foco do jogo é a historia, se você for jogar e ficar boiando na historia o jogo vai ser uma bosta

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Marcellow escreveu:
    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    tô pensando também

    vem manualzinho legal na versão física? Em videogame sempre achei legal ter a caixinha do jogo e tal, mas o encarte dos jogos que a Sony BR traz pra cá são tão chinelões que eu tou repensando isso
    Vem nada na versão física. É chinelão. NA ainda tinha um adesivo pra colar no controle. Nessa terra do diabo tem nada.
    valeu, acho que vou pegar digital mesmo e foda-se
    JLucasRJ  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Marcellow escreveu:
    d2xp escreveu: ta 100 pila na PSN, será que compro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    tô pensando também

    vem manualzinho legal na versão física? Em videogame sempre achei legal ter a caixinha do jogo e tal, mas o encarte dos jogos que a Sony BR traz pra cá são tão chinelões que eu tou repensando isso
    Vem nada na versão física. É chinelão. NA ainda tinha um adesivo pra colar no controle. Nessa terra do diabo tem nada.
    valeu, acho que vou pegar digital mesmo e foda-se
    Importante é pegar. É um puta jogo. Vale a pena demais.

     d2xp
  •  8926 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprei, 100 realys, ainda levei o remaster do final fantasy ix :bigode:

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Pra quem vai pegar: O principal é ter um bom entendimento de inglês. O foco do jogo é a historia, se você for jogar e ficar boiando na historia o jogo vai ser uma bosta
    Falou bem. Treinei meu inglês nesse maravilhoso jogo.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pra elogiar essa maravilha de jogo. :emocao: :emocao: :emocao:

    É mais complexo do que eu esperava, mas de um jeito bom, vc precisa realmente pensar sua estratégia pra levar vantagem nos confrontos. Muito bom, valeu ter pego.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 63

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012