Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 506
  • 507
  • 508
  • 509
  • 510
  • 512

 Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugão serious business com jogo de corrida.

    @Texugo tu tem aí um canto já montado e pronto pra jogar ou tem que ficar carregando o volante de um lado pra outro?

    Esse segundo caso é a minha realidade aqui e acho que isso atrapalha muito, tenho jogado muito, muito menos do que queria ultimamente justamente por ter que ficar carregando e montando o volante para jogar sempre quando quero.

    É um saco e dá uma puta preguiça. :chorar2:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:Texugão serious business com jogo de corrida.

    @Texugo tu tem aí um canto já montado e pronto pra jogar ou tem que ficar carregando o volante de um lado pra outro?

    Esse segundo caso é a minha realidade aqui e acho que isso atrapalha muito, tenho jogado muito, muito menos do que queria ultimamente justamente por ter que ficar carregando e montando o volante para jogar sempre quando quero.

    É um saco e dá uma puta preguiça. :chorar2:
    Uso aquele suporte SGT, já fica montado o volante, pedais, só abrir e fechar o suporte, tenho espaço, mas como de tempos em tempos me mudo por causa do trabalho, daí ainda não tive coragem de montar um cockpit.

    Mas quando me fixar num lugar vou pegar um cockpit desse estilo.

    https://sensavr.com.br/produto/cockpit- ... oncha-sa1/

    https://loja.cockpitextremeracing.com.b ... it-ax80-p1

    Mais 3 monitores de 32' 1080p e esse suporte de triplo monitor.

    https://sensavr.com.br/produto/suporte- ... e-24-a-32/

    Até reservei a grana pra isso, mas só de lembrar das mudanças de casa, me desanima.


    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     sorumbático
  •  2077 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué, pensei que você fosse baixa renda

    Banca a esposa e ainda tem dinheiro pra gastar milhares de reais com joguinho é?

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu: Ué, pensei que você fosse baixa renda

    Banca a esposa e ainda tem dinheiro pra gastar milhares de reais com joguinho é?
    Ele ganha bem, com salário dele dá para viver legal em cidade grande, e ele mora em cidade pequena...

    E para quem tem hábito de guardar dinheiro uma hora dá para luxar/esbanjar. Eu mesmo já comprei muita coisa fora da minha realidade financeira por ter hábito de viver poupando.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Texugo pior que eu uso suporte também que fica tudo montado já, mas como jogo no PS5 e PC, tenho que ficar levando do escritório pra sala e vice versa. E pior que isso me dá uma puta preguiça, já que na maioria das vezes eu jogo no PS5 mas o volante sempre está guardado no escritório (não tenho espaço pra guardar na sala). :lagrimas:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:@Texugo pior que eu uso suporte também que fica tudo montado já, mas como jogo no PS5 e PC, tenho que ficar levando do escritório pra sala e vice versa. E pior que isso me dá uma puta preguiça, já que na maioria das vezes eu jogo no PS5 mas o volante sempre está guardado no escritório (não tenho espaço pra guardar na sala). :lagrimas:
    Tenho um amigo que tá numa fase dessas de preguiça de jogar, tem PS5/Séries X/Switch, PC, volante com suporte, mas joga muito pouco, convido para jogar e diz que tá com preguiça. No máximo um FIFA, perde 3 partidas e vai dormir, cara era viciadão antigamente de virar noites, mas videogame é normal, chega uma hora que enche o saco e vem essa preguiça.

    E jogo de corrida as vezes é desanimador mesmo, você joga bastante, treina, estuda as voltas dos caras bons, busca setups melhores, mas sempre vai ter aquela turma que vai te enfiar 2 segundos numa volta. Aí é o talento do automobilismo, que ou você tem ou não tem, e no simulador é a mesma coisa.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


    Salieri  isso

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse tipo de coisa, ficar seguindo meta é a melhor coisa pra fazer qualquer um encher o saco e parar de jogar videogame

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LeavesTurnInsideYou escreveu:Ué, pensei que você fosse baixa renda

    Banca a esposa e ainda tem dinheiro pra gastar milhares de reais com joguinho é?
    Já fui, no início desse fórum, era peão de chão de fábrica (fórum aqui é maioria é tudo classe média, acho que eu era o renda mais baixa daqui). Hoje estou numa situação boa.

    Não esbanjo, não compro carro caro, não uso celular de 5k, não curto viajar para exterior. Tem mês que me sobra 4k do salário, aí sobra pra essas coisas supérfluas. Fora os rendimentos de renda fixa que tenho.

    Mas se for ver, não gastei muito até agora.
    8k o PC que montei (vendi o PS5 que eu tinha por 3k) então só coloquei 5k em cima.

    Mas se for fazer o que imagino do zero.
    8k do PC
    2k o suporte de monitores.
    4,5k 3 monitores 1080p
    5k o cockpit com banco.
    3k do thrustmaster T300 que tenho aqui.

    R$22k tudo. Conheço gente que ganha bem menos que eu e tem como hobby carro velho turbo, já gastou bem mais que isso no gol quadrado.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:esse tipo de coisa, ficar seguindo meta é a melhor coisa pra fazer qualquer um encher o saco e parar de jogar videogame
    O cara não precisa ser o verstappen do simulador, mas também não tem graça nenhuma ser aquele ruinzão que faz 7 segundos por volta atrás do outros.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:Setup nota 6
    Roda Assetto Corsa Competizione 4k com tudo no máximo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mota Offspring escreveu:Setup nota 6
    Roda Assetto Corsa Competizione 4k com tudo no máximo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Imagem

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha VGA chegou em SP para o RMA. Torcer agora para a dor de cabeça ser a menor possível.

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os fdps da Gigabyte vão me devolver a placa alegando que o problema era alta temperatura, só trocaram a pasta térmica

    Eu havia trocado a pasta térmica dois dias antes de enviar videos do problema e sempre monitorei as temperaturas e nunca passou dos 70ºC.

    É mt cara de pau alegar uma merda dessas num problema que tem a ver com a interrupção do recebimento de energia pela placa (kernel 41-63)

    Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.

    Na descrição do problema ainda disse que o problema nunca ocorria em testes de stress, e os caras fazer o que? Me mandam um video da VGA funcionando num teste do Furmark.... é surreal uma porra dessas.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    infelizmente gigabyte nunca foi conhecida por ter um bom RMA, diferente da evga que agora não faz mais parceria com a nvidia

    infelizmente essas empresas querem que você só compre outra e pare de encher o saco deles, e porque a maioria acaba fazendo isso ao invés de correr atrás de processar eles, sai mais barato pra eles se fazerem de malucos mesmo e perder uns processos

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Gigabyte enviou minha placa de video de volta e hoje, após sair pra entrega, FOI ROUBADA, ISSO MESMO, FOI PRA CASA DO CARALHO

    Imagem

    Pqp, sei nem por onde começar
    - Vou amanhã nos correios
    - B.O. online
    - Entrar em contato com a Gigabyte

    Só quero ver quem vai assumir essa criança aí
    ribs escreveu: Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho um cagaço de comprar qlq coisa q dependa de entrega por causa disso

    ainda mais pq n tem proteção nenhuma. maluco rouba e mandam vc enfiar o cu e rodar. vai entrar num loop eterno de discussão batendo e voltando e n vai receber nada.

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: A Gigabyte enviou minha placa de video de volta e hoje, após sair pra entrega, FOI ROUBADA, ISSO MESMO, FOI PRA CASA DO CARALHO

    Imagem

    Pqp, sei nem por onde começar
    - Vou amanhã nos correios
    - B.O. online
    - Entrar em contato com a Gigabyte

    Só quero ver quem vai assumir essa criança aí
    ribs escreveu: Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.
    A imagem não carregou aqui. Se eles te enviaram o problema é deles, eles pagaram o envio, acho que nesses casos só o remetente que pode acionar os Correios para reaver a grana. E se mandaram sem o seguro vai ser foda, se tentarem te enrolar ameaça entrar na justiça.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feliz em constatar que os SSDs evoluiram demais, e hoje em dia SSD de 1tb, e até mesmo 2tb é bem mais acessível, esse ultimo tem da kingston por 600 reais, e versões ainda mais rápidas não são nem tão mais caras

    daqui uns 5 anos talvez conseguiremos eliminar os HDDs completamente, e pelo visto a entrada SATA irá junto também

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mota Offspring escreveu:Feliz em constatar que os SSDs evoluiram demais, e hoje em dia SSD de 1tb, e até mesmo 2tb é bem mais acessível, esse ultimo tem da kingston por 600 reais, e versões ainda mais rápidas não são nem tão mais caras

    daqui uns 5 anos talvez conseguiremos eliminar os HDDs completamente, e pelo visto a entrada SATA irá junto também
    HDDs são muito usados ainda para backup, não morrem tão cedo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


    • 1
    • 506
    • 507
    • 508
    • 509
    • 510
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012