Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 507
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hds nunca irão morrer por conta das gravadoras de vídeo, e como a produção irá cair absurdamente por conta da demanda, o preço do hd vai disparar

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: A Gigabyte enviou minha placa de video de volta e hoje, após sair pra entrega, FOI ROUBADA, ISSO MESMO, FOI PRA CASA DO CARALHO

    Imagem

    Pqp, sei nem por onde começar
    - Vou amanhã nos correios
    - B.O. online
    - Entrar em contato com a Gigabyte

    Só quero ver quem vai assumir essa criança aí
    ribs escreveu: Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.
    Gigabyte pagou o valor de NF da placa + correção monetária em 10/11. Caso encerrado. Agora é ir atras de uma VGA de entrada, estou entre 6600, 7600 ou 3060 12gb, tudo a depender dos preços da Black Friday.
    Salieri  isso

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou pra trocar meu notebook de 2014 (Dell Inspiron i5 4ª geração, 8GB, Geforce alguma coisa de 1GB), e estou de olho no Dell G15, parece que vale mais do que os Nitro e Lenovo Gaming que vi, mesmo sendo um pouco mais caro. Preciso de notebook mesmo pela praticidade, pra usar pra tudo que eu quiser, inclusive alguns joguinhos. Sei que esse Dell é um pouco pesado e tem alguma coisa de limitar FPS em temperaturas altas, mesmo assim só vi elogios. Alguém tem ou conhece mais a fundo?

    https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming- ... 5530w003w1

     Tindurim
  •  347 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    ribs escreveu: A Gigabyte enviou minha placa de video de volta e hoje, após sair pra entrega, FOI ROUBADA, ISSO MESMO, FOI PRA CASA DO CARALHO

    Imagem

    Pqp, sei nem por onde começar
    - Vou amanhã nos correios
    - B.O. online
    - Entrar em contato com a Gigabyte

    Só quero ver quem vai assumir essa criança aí
    ribs escreveu: Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.
    Gigabyte pagou o valor de NF da placa + correção monetária em 10/11. Caso encerrado. Agora é ir atras de uma VGA de entrada, estou entre 6600, 7600 ou 3060 12gb, tudo a depender dos preços da Black Friday.
    Se for para pegar a 3060 ou a rx7600 eu colocaria mais 300 reais e comprava a 6700xt, é uma placa muito melhor que as duas, principalmente pela pequena diferença de preço.

    https://www.kabum.com.br/produto/155889 ... 12gbd6-3dh

    https://www.kabum.com.br/produto/150657 ... nol7md1voc

    Imagem

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tindurim escreveu:
    ribs escreveu:
    ribs escreveu: A Gigabyte enviou minha placa de video de volta e hoje, após sair pra entrega, FOI ROUBADA, ISSO MESMO, FOI PRA CASA DO CARALHO

    Imagem

    Pqp, sei nem por onde começar
    - Vou amanhã nos correios
    - B.O. online
    - Entrar em contato com a Gigabyte

    Só quero ver quem vai assumir essa criança aí
    ribs escreveu: Caras...que raiva, sabia que ia me estressar.
    Gigabyte pagou o valor de NF da placa + correção monetária em 10/11. Caso encerrado. Agora é ir atras de uma VGA de entrada, estou entre 6600, 7600 ou 3060 12gb, tudo a depender dos preços da Black Friday.
    Se for para pegar a 3060 ou a rx7600 eu colocaria mais 300 reais e comprava a 6700xt, é uma placa muito melhor que as duas, principalmente pela pequena diferença de preço.

    https://www.kabum.com.br/produto/155889 ... 12gbd6-3dh

    https://www.kabum.com.br/produto/150657 ... nol7md1voc

    Imagem

    pois é, é uma diferença de preço que vale, no fim das contas

    é isso ou a 4060Ti 8GB, que nego fala mal mas é uma boa placa mesmo com todas as escrotices da nvidia

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Estou pra trocar meu notebook de 2014 (Dell Inspiron i5 4ª geração, 8GB, Geforce alguma coisa de 1GB), e estou de olho no Dell G15, parece que vale mais do que os Nitro e Lenovo Gaming que vi, mesmo sendo um pouco mais caro. Preciso de notebook mesmo pela praticidade, pra usar pra tudo que eu quiser, inclusive alguns joguinhos. Sei que esse Dell é um pouco pesado e tem alguma coisa de limitar FPS em temperaturas altas, mesmo assim só vi elogios. Alguém tem ou conhece mais a fundo?

    https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming- ... 5530w003w1
    eu tava de olho em um desses tmb mas o q me arredou o pé foi a placa de video só com 6gb

    pelo msm preço peguei um nitro de 16gb ram, 3070ti 8gb, 1tb ssd e ryzen 7. e parece bem customizavel as questões do nitro pra cooling, limitar fps etc. usando por uma semana e estou gostando
    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pegou onde? Vi uns Nitro, mas tem várias versões, nunca sei quais estão com preço condizente.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Pegou onde? Vi uns Nitro, mas tem várias versões, nunca sei quais estão com preço condizente.
    kabum
    foi uma das promoções do dia desse esquenta black fraude
    eu tmb n manjo mto de diferença de versão não, só olho as specs mesmo. mas acer eu sempre soube q ao menos é confiavel
    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boas specs mesmo, mas planejo gastar uns 5500 no notebook. Estou mirando em algum com i5 13ª gen, RAM 16 GB, SSD 500 GB, e uma placa de vídeo boa, não necessariamente parruda.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Boas specs mesmo, mas planejo gastar uns 5500 no notebook. Estou mirando em algum com i5 13ª gen, RAM 16 GB, SSD 500 GB, e uma placa de vídeo boa, não necessariamente parruda.
    se ainda tivesse os 6k q eu peguei eu falaria pra dar um jeito de arrumar os 500 extra pq valeria no futuro, só um ssd externo se vc quisesse por exemplo ja fecharia o preço

    mas 6.800 aí já é muito extra

    mas ainda acho q a placa de video daquele dell vai dar problema, hj em dia até 8gb já tá meio defasado, 6gb é bottleneck total
    mas tava olhando outros na msma faixa e são 4gb de memoria, pior ainda

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para mim a base era uns 4 GB de vídeo, por isso estava considerando 6 de boas. Até porque vou querer jogar sim, mas não é o foco.

    Ah, e os Ryzen são equivalentes aos da Intel? Na prática muda alguma coisa?

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estou vendo aqui esse modelo em um site que estaria 7k mas com cupom de 20% de desconto sairia menos 1400, já valeria a pena pra cacete, e ainda poderia dividir em 10x. Estou tentando falar com a loja porque eu consigo inserir o cupom mas não computa o desconto, os fdps não respondem, já faz mais de 2 horas que mandei mensagem

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: estou vendo aqui esse modelo em um site que estaria 7k mas com cupom de 20% de desconto sairia menos 1400, já valeria a pena pra cacete, e ainda poderia dividir em 10x. Estou tentando falar com a loja porque eu consigo inserir o cupom mas não computa o desconto, os fdps não respondem, já faz mais de 2 horas que mandei mensagem
    Qual site?

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.buscape.com.br/notebook/not ... 15-46-r5wf

    entra pelo buscapé pra pegar incriveis 0,5% de desconto nessa Angeloni, menos 35, e tem 2 cupons que consegui aplicar no carrinho, mas não aparece porra nenhuma pra mim, esquenta20 seria 20% de desconto, e primeira5 seria 5% na primeira compra

    Não conheço a loja mas é uma loja bem antiga do sul, parece ser uma rede de supermercados de lá de SC

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    angeloni tem aqui

    padaria deles tem mta coisa gostosa

    se a duvida é se são confiaveis, sao sim

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me pareceram confiáveis, o problema é que não computa o caralho dos cupons :nem:

    liguei pra lá tentando ver se conseguia comprar pelo telefone mesmo, mas sequer consigo receber o email deles com código

    mas email hoje tá muito lagado, tô tentando receber email da buscapé também e demora minutos pra vir

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ok, consegui esclarecer agora com eles, o cupom não funciona porque é vendido pela ACER, não é vendido pela loja mesmo
    • 1
    • 507
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/17820[…]

    Terminei. O hp de Radagon/Elden Beast derrete com […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012