Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 248
  • 249
  • 250
  • 251
  • 252
  • 512

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Parece que só tem uma empresa que fabrica esses caps double-shot na China, até a Xiaomi (esperava mais deles) usando. A qualidade desses caps é bem boa mas essa fonte é realmente nojenta, minha única reclamação com o CK104. Mas da pra trocar né, então não é o fim do mundo. O corpo é de alumínio e bonito (ainda mais sendo tenkeyless), cabo não é preso. Com um jogo simples de keycaps deve ficar bem charmosão.

    Não conheço esses switches. Vou pesquisar.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    @Santos F.C.
    Aproveitando pra recomendar esse canal, um dos melhores sobre mecânicos no yt

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu: Comprei a cadeira, @Hankey e @Maikson. Agora é esperar.

    Pior que fiz uma puta cagada. Não mudei a bandeira do cartão e deu erro. Corrigi, mas deve ter resetado o número de parcelas. O que eu pretendia comprar em 8x (vou fazer aquele esquema de antecipar quando receber as férias) foi passado em 1x só. Abri o suporte da loja e, na hora, cancelaram o pedido e estornaram o valor. (:
    Faça um post de impressões quando recebê-la.
    Esse lance da compra é um bom sinal, pelo menos o suporte deles parece bom. Onde foi que comprou?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu: Comprei a cadeira, @Hankey e @Maikson. Agora é esperar.

    Pior que fiz uma puta cagada. Não mudei a bandeira do cartão e deu erro. Corrigi, mas deve ter resetado o número de parcelas. O que eu pretendia comprar em 8x (vou fazer aquele esquema de antecipar quando receber as férias) foi passado em 1x só. Abri o suporte da loja e, na hora, cancelaram o pedido e estornaram o valor. (:
    Faça um post de impressões quando recebê-la.
    Esse lance da compra é um bom sinal, pelo menos o suporte deles parece bom. Onde foi que comprou?
    http://mundialcadeiras.com.br

    Suporte excelente.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa edifier x100b custava NO MÁXIMO uns 120 dinheiros pouco tempo atrás, em promoção custava a aparecer por quase 100 :lol:

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    voltando a falar da 1070.. sei que não é algo muito recomendado, mas da algum problema usar adaptador pra ligar a VGA?
    minha fonte, Zalman ZM500HP não tem conector de 8 pinos, tem só 2 de 6 e a 1070 exige conexão 8 pinos.. sei que junto com a placa até já vem o adaptador mas muita gente diz que não é muito bom usar.. porém a fonte é de qualidade então ao meu ver não seria um problema... :rimbuk2:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Logitech tá perdendo a noção com esses preços.
    O produto é bem bacana mas o valor é ridículo.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.techpowerup.com/237016/nvid ... tx-1070-ti

    nvidia-readying-a-geforce-gtx-1070-refresh-gtx-1070-ti
    nvidia ta querendo matar a vega 56

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bastava um corte de preço na 1070
    mas se isso também acarretar em um corte, tá blz

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: voltando a falar da 1070.. sei que não é algo muito recomendado, mas da algum problema usar adaptador pra ligar a VGA?
    minha fonte, Zalman ZM500HP não tem conector de 8 pinos, tem só 2 de 6 e a 1070 exige conexão 8 pinos.. sei que junto com a placa até já vem o adaptador mas muita gente diz que não é muito bom usar.. porém a fonte é de qualidade então ao meu ver não seria um problema... :rimbuk2:
    krl, esse sua fonte tem quanto tempo de vida?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson e @Hankey. Hoje cedo, recebi o código de rastreamento. Minha namorada deu uma passada agora lá em casa e falou que já chegou a cadeira. :lol:

    Não sei se vou ter tempo pra montá-la hoje, mas faço um review assim que possível.
    Maikson  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Melhor demorar pra montar do que pagar alguém pra montar pra você

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    culpa dos mineiros

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: voltando a falar da 1070.. sei que não é algo muito recomendado, mas da algum problema usar adaptador pra ligar a VGA?
    minha fonte, Zalman ZM500HP não tem conector de 8 pinos, tem só 2 de 6 e a 1070 exige conexão 8 pinos.. sei que junto com a placa até já vem o adaptador mas muita gente diz que não é muito bom usar.. porém a fonte é de qualidade então ao meu ver não seria um problema... :rimbuk2:
    krl, esse sua fonte tem quanto tempo de vida?
    Uns 8 anos :rimbuk:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um desktop do trabalho anda meio esquisito. Há um tempo, quase toda vez que eu mandava desligar, desligava e reiniciava logo em seguida. Numa dessas, até corrompeu o W10. Resolvi o problema de forma paliativa. Não identifiquei o que tá causando isso, porém consegui fazer com o que computador sempre desligue de verdade.

    Há uns dias, toda vez que ligo o PC, fica parado na tela abaixo. Preciso entrar no setup da BIOS e sair pra essa merda inicializar normalmente. Nem mexo em nada da configuração. Até saio sem salvar. Alguém faz ideia do que pode ser isso?
    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    O que tem ligado no USB desse PC?
    Arranca tudo e reboot.
    Se bootar vai adicionando 1 por 1 começando por teclado, mouse etc
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maikson e @Hankey, montei a cadeira ontem, mas já tava muito tarde. Super fácil de montar e achei confortável para caralho. Todo material parece de boa qualidade. Única reclamação é que o assento fica realmente muito curto com o encosto a 90º, porém não faz o menor sentido usar a cadeira assim. Fica muito mais confortável em todos aspectos possíveis com o encosto levemente reclinado. Preciso realmente passar um bom tempo na cadeira pra fazer um review satisfatório. Ao longo da semana, posto de novo, porém a primeira impressão foi excelente.

    Edit: Lembrei agora que o encosto tem altura ajustável. Pode ser que isso resolva a questão da inclinação de 90º.

    Editado pela última vez por Gentleman em 19/09/2017, 16:32, em um total de 2 vezes.
    Hankey  isso
    • 1
    • 248
    • 249
    • 250
    • 251
    • 252
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012