Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300
  • 301
  • 512

 Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: taxarem em 203230%
    Larga a mão de ser burro, carioca preto!

    A taxa é de 50% sobre o valor excedido dos US$ 500.00 da cota.

    O problema é que seu irmão deve ser boy igual você e deve vir estilo sacoleiro do PY. Então você pagará 50% de imposto e nada mais. Fora a taxa de excesso de bagagem. :piscadela:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas não tem aquela parada de que se vc não falar nada e te descobrirem os manolos colocam o dobro de taxa?
    Ou isso é lenda!?

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: mas não tem aquela parada de que se vc não falar nada e te descobrirem os manolos colocam o dobro de taxa?
    Ou isso é lenda!?
    Depende do fiscal, as vezes apreendem, as vezes é taxado normalmente e as vezes é uma taxa absurda.

    Você é rico, cara! Para de querer ser o espertão, todos aqui sabem que você é vacilão.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ser rico como vcs acham :( :( :( :(

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô com o PC aqui, finalmente :emocao:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    @Gentleman , aprovado o Archer C7?
    Alcance do sinal, aproveitamento da velocidade? Você conecta bastante coisa nele?

    Estou entre ele e o C9, no mercado nacional são os que me parecem ter o cxb melhor pelo que oferecem. Os concorrentes aqui partem de R$1500.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: @Gentleman , aprovado o Archer C7?
    Alcance do sinal, aproveitamento da velocidade? Você conecta bastante coisa nele?

    Estou entre ele e o C9, no mercado nacional são os que me parecem ter o cxb melhor pelo que oferecem. Os concorrentes aqui partem de R$1500.
    Gostei bastante. Tou pegando 95-100MB no celular pela rede de 5GHz. Até o PS4 tá pegando velocidades mais altas. Eu aproveitei pra por uma prateleira alta com o console e o roteador. Isso mais o C7 resolveu o problema de sinal daqui de casa. A rede de 2.4GHz tá pelo menos estável na casa inteira. Pude tirar o lixo do repetidor finalmente.

    Ethernet - Desktop, PS4 e 1 TV
    2.4GHz - 1 notebook, 1 TV e 2-3 celulares
    5GHz - 1 celular e 1 notebook

    Ainda nem tou usando as demais funcionalidades dele, tipo rede de convidado.

    Fui comprar uns cabos melhores CAT5e e o produto tava errado. Na real, eram Furukawa CAT6 de 3m e o cara acabou fazendo pelo mesmo preço mesmo. :O

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Se eu te falar que eu tenho ambos você acredita?

    Como você comprou um router com AC recomendo pegar um adaptador também com AC

    http://www.tp-link.com/br/products/deta ... r-T4U.html

    Levemente além de seu orçamento:

    https://www.boadica.com.br/produtos/p129509

    Tem um modelo mais barato mas é USB 2.0:

    https://www.kabum.com.br/produto/78983/ ... archer-t2u

    Acho que o T4U vale mais a pena
    Gentleman  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    É desktop ou notebook? Desktop não vale mais pegar uma placa PCI?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valeu, @Hankey! Não é pra mim, é pro desktop da minha namorada, na casa dela. Trouxe meu roteador antigo pra cá e não mudou muita coisa. Pelo celular, posicionado no mesmo lugar do PC, eu pego a mesma velocidade da Internet. Fui olhar o adaptador e é um D-Link DWA-123.

    Eu dei uma olhada na mobo ontem e é uma Asus P8Z68-V Pro. Até tem PCI, mas colocaram aquelas USB extras numa posição que impossibilita colocar qualquer coisa numas 2-3 portas.

    Acho que vou na opção mais barata mesmo. Eles usam o roteador da NET aqui. Duvido muito que alguém vá mudar algum dia. Você tem aqueles 2, mas qual sua opinião sobre eles?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu: Valeu, @Hankey! Não é pra mim, é pro desktop da minha namorada, na casa dela. Trouxe meu roteador antigo pra cá e não mudou muita coisa. Pelo celular, posicionado no mesmo lugar do PC, eu pego a mesma velocidade da Internet. Fui olhar o adaptador e é um D-Link DWA-123.

    Eu dei uma olhada na mobo ontem e é uma Asus P8Z68-V Pro. Até tem PCI, mas colocaram aquelas USB extras numa posição que impossibilita colocar qualquer coisa numas 2-3 portas.

    Acho que vou na opção mais barata mesmo. Eles usam o roteador da NET aqui. Duvido muito que alguém vá mudar algum dia. Você tem aqueles 2, mas qual sua opinião sobre eles?
    Agora entendi.
    Faz tempo que não uso mas pelo que me lembro funcionam bem. Eu daria preferência pro TL-WN822N.
    Gentleman  isso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico já foi mais agitado

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os mineradores do terceiro milenio mataram os pcgamers :(
    • 1
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300
    • 301
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012