Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 234
  • 512

 Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Está chegando: primeira imagem de uma AMD Radeon RX Vega aparece na internet

    O que muito possivelmente é a primeira imagem de uma placa de vídeo AMD Radeon RX Vega acaba de aparecer na internet, e foi publicada pelo site HardOCP. Segundo eles, em breve será publicado um comparativo da RX Vega com tecnologia FreeSync com a GTX 1080 Ti usando G-Sync.

    A certeza de que se trata de um modelo Vega vem de uma diferença visual bastante sutil em relação às GPUs Polaris. Ela está na numeração da interface PCIe, que é a mesma da Radeon Vega Frontier.

    "A Asus entregou esta placa nas minhas mãos na noite manhã de sábado, e a levou com eles sábado à noite", explicou Kyle Bennet, da equipe do HardOCP.

    "Dito isso, era uma versão de amostra de engenharia, mas me disseram especificamente que ela é representativa do produto de varejo", completa Bennet. Ou seja, basicamente é uma placa de referência que foi feita fora da produção em massa.

    O teste do site HardOCP será feito às cegas com gamers que, juntos, possuem centenas de anos de experiência em jogos onde a sensibilidade é essencial (como é o caso de CS:GO e Overwatch, por exemplo).

    Kyle Bennet explicou que os testes foram feitos na sua casa e a UEFI e o sistema operacional foram configurados pessoalmente por ele.

    Imagem

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: quem do foro tem 1070 comprada antes dessa onda escrota de mineração? Lembra quanto pagou aqui no huezil?

    não to querendo pagar quase 1,4k na 1060 da EVGA, se não me engano tava por 1700 a 1070
    acompanho a 1070 por que quero compra-la quando conseguir juntar a grana pro pc ( :lagrimas: ) e ja a vi por 1,2k mas 1,5k é o preço normal da placa
    Marcellow  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava lendo news, e to ansioso pro novo 8400, dependendo do preço que vier, vai ser meu processador
    Intel Coffee Lake Core i5 8600K & i5 8400- Six Cores & Six Threads At 95W & 65W TDP

    Moving on to the middle of the pack and the meat of the market, Intel’s i5 Coffee Lake chips will also feature six cores although with hyperthreading technology disabled, which means they’re limited to six threads rather than twelve like the i7 parts. These i5 parts also feature 9 MB of L3 cache instead of the standard 12 MB found in the core i7 CPUs.

    The Core i5 8600K will operate at a base frequency of 3.6GHz and an unknown Turbo but is also rated at 95W like its bigger brother. And again, as the name implies this will be the unlocked part that overclockers will want to consider. Moving down the food chain we come to the Core i5 8400, just like the 8600K this is a six core part with hyperthreading disabled. Notably however, it runs at a significantly lower base clock speed of 2.8GHz and is rated at a lower TDP of 65W. This part will likely compete with AMD’s 65W six core Ryzen 5 1600 part.
    http://wccftech.com/intel-6-core-coffee ... -i5-8600k/

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acham que vale R$850,00 isto?

    • Intel C2Q Q6600 G0
    • Cooler Master Hyper 212+ (pensando em usar no meu i7 6700, pois, se não me engano, é compatível com LGA 1151)
    • Cooler Master Elite 331 (deve valer nada esse gabinete)
    • OCZ Gold 2x2GB DDR2 1066MHz
    • Asus P5Q-E
    • Sapphire HD5770

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto vai vir esse r3? :lolsuper: perdendo pro 4560 e falaram q ia superar o i5

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi. Tá quase o dobro do preço em dolares. Curiosamente o Linus fez um vídeo dele comparando com um i3 e nem citou o 4560. E a amdrenaline disse que o r3 ganhou do 4560 em alguns jogos. Vi todo vídeo e raramente ele passada a frente em fps

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: Quanto vai vir esse r3? :lolsuper: perdendo pro 4560 e falaram q ia superar o i5
    tu precisa para de ler esses comentarios cancerígenos :lol:
    se o r5 tem desempenho parecido, nao faz o menor sentido alguem achar que o r3 vai superar o i5

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    Reload escreveu: Quanto vai vir esse r3? :lolsuper: perdendo pro 4560 e falaram q ia superar o i5
    tu precisa para de ler esses comentarios cancerígenos :lol:
    se o r5 tem desempenho parecido, nao faz o menor sentido alguem achar que o r3 vai superar o i5
    impossível, não consigo parara de ler comentários :? :? :?

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    puta merda, mais um excelente CPU no mercado. É muito caro ainda pra tirar a coroa do G4560 em termos de CxB, mas no ramo dos intermediários, ele é uma opção muito melhor do que os ~200 trumps dos i5. No review da anandtech, o único que eu li até agora, ele anda sempre muito próximo do i5 em todos os testes

    a coisa tá bem interessante, a Intel com os 8xxx precisa oferecer um salto de performance considerável e, mais importante ainda, um preço melhorzinho

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Acham que vale R$850,00 isto?

    • Intel C2Q Q6600 G0
    • Cooler Master Hyper 212+ (pensando em usar no meu i7 6700, pois, se não me engano, é compatível com LGA 1151)
    • Cooler Master Elite 331 (deve valer nada esse gabinete)
    • OCZ Gold 2x2GB DDR2 1066MHz
    • Asus P5Q-E
    • Sapphire HD5770

    Preço ta ok. Só acho dificil alguem comprar.
    Gentleman  isso

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Gentleman escreveu: Acham que vale R$850,00 isto?

    • Intel C2Q Q6600 G0
    • Cooler Master Hyper 212+ (pensando em usar no meu i7 6700, pois, se não me engano, é compatível com LGA 1151)
    • Cooler Master Elite 331 (deve valer nada esse gabinete)
    • OCZ Gold 2x2GB DDR2 1066MHz
    • Asus P5Q-E
    • Sapphire HD5770

    Preço ta ok. Só acho dificil alguem comprar.
    o @Gabriel Diniz compra

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pagaria 600 no máximo do máximo, sem zoeira

    850 só pra desavisado

    212+ é bom ainda, eu segurava

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    Reload escreveu: Quanto vai vir esse r3? :lolsuper: perdendo pro 4560 e falaram q ia superar o i5
    tu precisa para de ler esses comentarios cancerígenos :lol:
    se o r5 tem desempenho parecido, nao faz o menor sentido alguem achar que o r3 vai superar o i5
    Reload parece aqueles fanboys doentões quando o assunto é AMD. Estamos perdendo um bom user! :chorar:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Acham que vale R$850,00 isto?

    • Intel C2Q Q6600 G0
    • Cooler Master Hyper 212+ (pensando em usar no meu i7 6700, pois, se não me engano, é compatível com LGA 1151)
    • Cooler Master Elite 331 (deve valer nada esse gabinete)
    • OCZ Gold 2x2GB DDR2 1066MHz
    • Asus P5Q-E
    • Sapphire HD5770
    Quer comprar isso ou vender? Se for comprar não recomendo. Processador e memória vão gargalar muito.

    E pó @Santos F.C. nem sou fanboy :bigode: quando montar meu PC com R7 vou postar aqui.
    Gentleman  isso

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu:
    Gentleman escreveu: Acham que vale R$850,00 isto?

    • Intel C2Q Q6600 G0
    • Cooler Master Hyper 212+ (pensando em usar no meu i7 6700, pois, se não me engano, é compatível com LGA 1151)
    • Cooler Master Elite 331 (deve valer nada esse gabinete)
    • OCZ Gold 2x2GB DDR2 1066MHz
    • Asus P5Q-E
    • Sapphire HD5770
    Quer comprar isso ou vender? Se for comprar não recomendo. Processador e memória vão gargalar muito.

    E pó @Santos F.C. nem sou fanboy :bigode: quando montar meu PC com R7 vou postar aqui.
    Quero ver você de Epyc, Tri SLI de TI, nada abaixo disso!

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Amigos, R$850 tá bem pago num Ryzen 5 1600? Vou me arrepender depois?
    • 1
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 234
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://youtu.be/oHKqi_6hSY4?si=X7rsZSaE_tLdKE7H&a[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012