Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 296
  • 297
  • 298
  • 299
  • 300
  • 512

 Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas não é só placa de vídeo, memória RAM disparou de preço, simplesmente dobraram de valor

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria interessante se aparecem novos players no mercado de VGAs por conta desse aumento de preço delas

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não é só por causa da mineração. A disparada do preço de RAM foi pela demanda cada vez maior da indústria mobile e a Samsung não conseguindo suprir demanda.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lembram daquele mar de merda que foi descobrir o problema do meu PC ano passado? eu achei que o problema era memória e comprei 2 pentes de 8gb e acabou que as minhas memórias tavam boas ainda. Estou com essas memórias aqui até hoje guardadas na caixa por pura procastinação, só usei elas pra testar o PC mesmo, de resto estão zero km

    acho que vou aproveitar que as memórias tão caras pra caralho e vender logo

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Vender ou ostentar 32 giba de ram
    Difícil escolha

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não sabia onde postar isso mas não poderia deixar de postar por ser algo muito interessante

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito foda, pena que quando aparece as imagens aparece sempre a sombra da fan girando em cima

    o futuro finalmente tá chegando

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a terabyte a cada 2~3 dias coloca uma leva de placas novas lá, mas estranho que eles só disponibilizam uma placa de cada modelo
    eu vejo os negócio na esperança do preço baixar e nego acaba levando :facepalm:
    tão pagando 2,3k em 1070 (não ti)

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Deve ser bom ter opções

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu PC deu pau ontem. Tentava iniciar, mas nem chegava a dar boot e resetava. Tava achado que era RAM... Já tava chorando com a facada que tomaria. Depois de limpar, desmontar e reencaixar tudo algumas vezes, voltou a funcionar. Acho que era a RAM mal encaixada mesmo... Rodei um MemTest86 depois e passou umas 7 ou 8 vezes sem dar erro.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a possibilidade de dar merda eu pedir pro meu irmão trazer um monitor lá dos EUA?!

    obv que primeiro eu teria que convencer o fdp :bigode:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Qual a possibilidade de dar merda eu pedir pro meu irmão trazer um monitor lá dos EUA?!

    obv que primeiro eu teria que convencer o fdp :bigode:
    100%

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: Qual a possibilidade de dar merda eu pedir pro meu irmão trazer um monitor lá dos EUA?!

    obv que primeiro eu teria que convencer o fdp :bigode:
    O que seria dar merda?
    • 1
    • 296
    • 297
    • 298
    • 299
    • 300
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012