Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 284
  • 285
  • 286
  • 287
  • 288
  • 512

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Tá de brincadeira que esse vídeo manual para iniciantes sobre keyboards do nerdão acima é coisa séria? :lolsuper: :lolsuper:
    Shh peasant ;)
    A pergunta é verdadeira, o maluco tá literalmente sendo um sommelier de teclado, separando por categorias, analisando conforto, maciez, suavidade, recomendando cada qual para determinada ocasião e avaliando outros atributos que possam agregar valor ao produto final, tudo proveniente de um simples teclado de computador.

    Parece aqueles guias e tutoriais satirizados com temática apelativa ao puro nonsense que a gente vê em animações adultas aclamadas pelo grande público.

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei no meu fornecedor por 165,00
    Hoopson / TPC-048MG

    Teclado mecânico gamer USB; design ergonômico; Switch azul mecânico; 104 teclas; interface: USB; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Outra opção por 225,00
    Hoopson / TPC-049MG

    Teclado mecânico gamer USB; sistema anti-ghosting; design ergonômico; Switch azul mecânico; 12 modos de LED; interface: USB; estrutura metálica com corte CNC; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Essa marca ja ouvi falar mas nunca usei nada deles. Conhecem?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tar6 escreveu: Achei no meu fornecedor por 165,00
    Hoopson / TPC-048MG

    Teclado mecânico gamer USB; design ergonômico; Switch azul mecânico; 104 teclas; interface: USB; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Outra opção por 225,00
    Hoopson / TPC-049MG

    Teclado mecânico gamer USB; sistema anti-ghosting; design ergonômico; Switch azul mecânico; 12 modos de LED; interface: USB; estrutura metálica com corte CNC; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Essa marca ja ouvi falar mas nunca usei nada deles. Conhecem?
    Qual o switch?

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Tar6 escreveu: Achei no meu fornecedor por 165,00
    Hoopson / TPC-048MG

    Teclado mecânico gamer USB; design ergonômico; Switch azul mecânico; 104 teclas; interface: USB; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Outra opção por 225,00
    Hoopson / TPC-049MG

    Teclado mecânico gamer USB; sistema anti-ghosting; design ergonômico; Switch azul mecânico; 12 modos de LED; interface: USB; estrutura metálica com corte CNC; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Essa marca ja ouvi falar mas nunca usei nada deles. Conhecem?
    Qual o switch?
    Um tal de shinda

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tar6 escreveu:
    Hankey escreveu:
    Tar6 escreveu: Achei no meu fornecedor por 165,00
    Hoopson / TPC-048MG

    Teclado mecânico gamer USB; design ergonômico; Switch azul mecânico; 104 teclas; interface: USB; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Outra opção por 225,00
    Hoopson / TPC-049MG

    Teclado mecânico gamer USB; sistema anti-ghosting; design ergonômico; Switch azul mecânico; 12 modos de LED; interface: USB; estrutura metálica com corte CNC; apoio para teclado emborrachado; keycap suspenso; comprimento do cabo: 1.7m

    Essa marca ja ouvi falar mas nunca usei nada deles. Conhecem?
    Qual o switch?
    Um tal de shinda
    Não conheço

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero fazer um downgrade para levantar grana para um projeto, quanto vocês acham justo pedir de volta?

    Meu amigo tem aquele notebook Dell com i7-7700HQ e GTX 1050 Ti, mas ele fez uns upgrades. Importou tela IPS, colocou um SSD PCI-E muito caro (mas de 240gb) e trocou os 8gb de ram por 2x8gb Corsair Vengeance.

    Minha configuração é Asus Z170 Deluxe, i7 6700k, Cooler Master 212x, 2x8gb Corsair Vengeance, MSI GTX 1080 Gaming X, SSD AMD 480gb, HD 1tb 7200rpm, fonte Corsair CX600 e um gabinete que novo é na faixa de 180~200.

    Pensei em pedir R$ 2k de volta, muito? Pouco?

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que porra. Descobri aqui que nem é problema no meu microfone. Na verdade ele está captando o sinal de uma rádio AM e fica dando interferência.. O áudio do PC está normal, escuto música normal.. Mas é conectar o p2 do microfone que começa a tocar a tal rádio e aí se abro uma call no discord, a pessoa ouve a rádio que está interferindo.. To putasso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Deve ser rádio pirata

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TITAN V parece ser uma quadro de "pobre"
    tb esperava mais do teste, mas aguardemos os outros resultados

    capaz de sair ano que vem uma revisão dessa placa com preço menor (1200 da atual titan xp?) e um foco melhor e mais otimizado pra jogos.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Hoje recebi email da Kabum e Pichal, 1080 e 1070TI com praticamente o mesmo preço risos

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Hoje recebi email da Kabum e Pichal, 1080 e 1070TI com praticamente o mesmo preço risos
    Obrigado por compartilhar os preços!

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Santos F.C. escreveu:
    Hankey escreveu: Hoje recebi email da Kabum e Pichal, 1080 e 1070TI com praticamente o mesmo preço risos
    Obrigado por compartilhar os preços!
    Entre 2300 e 2400

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na Gearbest sai por menos de 2 mil ;)
    • 1
    • 284
    • 285
    • 286
    • 287
    • 288
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012