Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 508
  • 509
  • 510
  • 511
  • 512

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: eu abro o benchmark q vem do nitro de vez em quando e tenho o benchmark do PoE sempre na janela quando to jogando, n vi isso ainda nao, fica entre 70-80 no maximo e olha q quando jogo alguma coisa tmb to ligado em segunda tela vendo alguma coisa no youtube

    deve ficar assim quando fica mais velho entao

    o 'problema' que eu vi é só q faz uma barulheira digna de ps5 o cooling quando a carga tá pesada, mas tem modo silencioso tmb, so q prefiro o barulho do q arriscar
    foi review de youtuber, o cara fez video depois trocando pasta térmica, trocando tela, um jeito inteligente de gerar conteúdo, mas no próprio video tem comentários falando que isso não é um problema

    ainda mais com o note sendo full HD, tem que se esforçar muito pra chegar nesse nível de temperatura

    falando na troca de tela, eles botaram uma 1440p no lugar, e deu pra ver que ficou muito bom, compraram a tela da aliexpress por uns 350 reais só, fiquei surpreso o quão barato era e também o quão facil foi o procedimento de troca de tela, quem sabe um dia eu faço algo assim. Certamente não com a garantia em vigor :bigode:

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Nitro 5 nessas configurações é excelente mesmo, só não cogitei porque começou a fugir muito do que estava disposto a gastar em notebook agora, além de que nunca fui PC gamer, já tenho um PS5 e Switch cheio de jogos. Além de que o Dell G15 com a 3050 está ótimo o suficiente pra mim, e ainda vem com o i5 de 13ª Gen que pra mim era o que mais queria, estava disposto a ter um processador mais forte do que a GPU, até porque vou usar ele pra tudo.

    E vou dizer que, mesmo ainda com os 8GB de RAM (encomendei outro pente de 8GB), está rodando muito bem os jogos, joguei Forza Horizon 5 e Lies of P nas configurações altas e estão lisos. O Forza mesmo mantém os 120 FPS na maior parte do tempo.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.buscape.com.br/notebook/not ... 15-46-r5wf

    com cashback nesse compra certa, que eu não conheço, tá saindo menos de 6k agora

    loja da acer tá com 15% de cashback e ainda tem um cupom no site deles, se bobear sai mais barato mas não tenho certeza não, tá saindo 7920 a vista, com mais o cupom de 12% de black friday, mais esses 15% talvez fique num preço similar.

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preços das NVIDIAS estão fora da casinha :facepalm:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chineses comprando todas as placas que conseguem botar as mãos pra contornar o ban de venda de chips de AI pra China, parece que o governo americano agora está banindo venda de 4090 pra eles

    devem começar a comprar 4080, aí 4070, um monte de placa sendo negociada no mercado negro. É a mineração cripto tudo de novo, só que agora pra minerar waifus geradas por AI ao invés de minerar shitcoins

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei uma MSI 6750xt mesmo, não era o que eu queria pra vida não, mas os valores das NVIDIAs estão surreais. Concorrente 4060ti sairia 800 reais mais cara no parcelado (1.950,00 x 2.750,00)

    Espero não passar mais tanta raiva com o Adrenalin, se bem que estou pensando em testar os drivers modificados pela comunidade https://www.amernimezone.com/

    Falam bem demais

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o pior é que a 4060 TI é capada na memória

    melhor pagar mais barato se é pra passar raiva de qualquer maneira.

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: e o pior é que a 4060 TI é capada na memória

    melhor pagar mais barato se é pra passar raiva de qualquer maneira.
    os 8gb ainda seriam suficientes para 1080p, mas foda que de 8gb pra 12gb de memória tb tem um aumento de largura de banda (de 128 bits para 192 bits) e isso que realmente faz diferença

    até olhei umas 3060 12gb, mas quase o mesmo preço da 6750 xt por 30% menos de desempenho

    E a KAbum está com um sistema mt bom, fechei a compra as 18h, as 22h a NF foi emitida e as 23h foi despachado pra transportadora

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    gap entre a versão pc e a console ta enorme.

    fosse um jogo bom, era o motivo de eu focar em montar um pc parrudo novamente.




     Palmeiras 1999
  •  6175 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu:
    Mota Offspring escreveu: e o pior é que a 4060 TI é capada na memória

    melhor pagar mais barato se é pra passar raiva de qualquer maneira.
    os 8gb ainda seriam suficientes para 1080p, mas foda que de 8gb pra 12gb de memória tb tem um aumento de largura de banda (de 128 bits para 192 bits) e isso que realmente faz diferença

    até olhei umas 3060 12gb, mas quase o mesmo preço da 6750 xt por 30% menos de desempenho

    E a KAbum está com um sistema mt bom, fechei a compra as 18h, as 22h a NF foi emitida e as 23h foi despachado pra transportadora
    Qual a transportadora do kabum??

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmeiras 1999 escreveu:
    ribs escreveu:
    Mota Offspring escreveu: e o pior é que a 4060 TI é capada na memória

    melhor pagar mais barato se é pra passar raiva de qualquer maneira.
    os 8gb ainda seriam suficientes para 1080p, mas foda que de 8gb pra 12gb de memória tb tem um aumento de largura de banda (de 128 bits para 192 bits) e isso que realmente faz diferença

    até olhei umas 3060 12gb, mas quase o mesmo preço da 6750 xt por 30% menos de desempenho

    E a KAbum está com um sistema mt bom, fechei a compra as 18h, as 22h a NF foi emitida e as 23h foi despachado pra transportadora
    Qual a transportadora do kabum??
    Na hora da compra vc pode escolher, tem pelo menos umas 5 opções. Dessa vez pedi pra retirar numa loja do Magazine Luiza aqui, então foi pela própria rede de distribuição deles, não informaram qual

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Me interessei nessa 4070 Ti Super. :rimbuk2:

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preços vão vir rasgando

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cê é louco, existem agora 4 RTX 4070
    4070
    4070 super
    4070 TI
    4070 TI super

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11653 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: https://www.tomshardware.com/pc-compone ... marks-leak

    APU da série nova com performance de 1060 em vulkan (mas vai precisar de DDR5 porreta acredito eu)

    baita salto para um IGP. Duvido que não dê pra brincar em 95% dos jogos no médio a 30 fps

    tem as possibilidades do FSR/XeSS também
    mais fácil comprar uma placa de vídeo

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NVidia liberando o open beta do RTX Remix. Essa porra tem um potencial monstruoso



    pelo lado da AMD, vão liberar o AFMF via driver (não testei o beta pra saber se vale a pena ou não)
    AMD Fluid Motion Frames chega em 24 de janeiro para mais FPS em jogos
    A AMD anunciou que vai lançar os Fluid Motion Frames no fim de janeiro para dar mais FPS em jogos sem precisar trocar de GPU nem baixar vários programas
    • 1
    • 508
    • 509
    • 510
    • 511
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Acho que Hannibal e Black Hawk Down, ambos de 200[…]

    Darwin Awards

    Suicídio



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012