Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159
  • 160
  • 512

 Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    passou duas semanas e a logitech não respondeu o ticket do suporte até hoje, puta que me pariu, só respondeu no twitter e falou que ia encaminhar ao suporte pra acelerar, mas nada daquele lado ainda

    abri um novo ticket, dessa vez escrito em português, não sei se influencia, mas vai saber

    eu olhei a página do reclame aqui da logitech, tem zero reclamações respondidas, logitech caga pro reclame aqui :lagrimas:

    se não responder até segunda vou tentar ligar pra lá

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Você acionou o suporte em inglês pela nota ser de lá?

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Você acionou o suporte em inglês pela nota ser de lá?
    sim, entrei no site em inglês, escrevi o pedido de garantia em inglês

    mas aí fiquei pensando que como meu país é Brasil eles provavelmente transferem direto pra logitech Brasil e talvez não tenham respondido por estar em inglês, vai saber :bigode:

    seja como for, estão os dois tickets abertos agora

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, se for pegar pega um de 29,
    de 25" vai ser pequeno, tem a altura de um de 21" se não me engano.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    29" nem cabe aqui. :lol:

    Eu ia pegar é de 21" mesmo, mas vi esse aqui e achei interessante. Medi e ele caberia certinho na mesa.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sabe que agora que vc falou eu percebi que a altura dele é de 38 cm, 3 cm mais baixo que o monitor que eu tenho que é de 19".

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To quase pegando o novo Inspiron Gaming 15". Alguém que manje de notebook recomendaria algum outro? Meu cunhado vai passar uns dias nos states e vai trazer um notebook pra mim.

    i7 7300, 1050ti, 256gb SSD por 900 trumps. Procurei algum com um 1060 gtx, mas os mais baratos tão 1200~1300, 1000 dólares é o meu limite.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    omneto escreveu: Sabe que agora que vc falou eu percebi que a altura dele é de 38 cm, 3 cm mais baixo que o monitor que eu tenho que é de 19".
    A medida é feita na diagonal, como o monitor é maior pros lados ele vai ficar com mais polegadas sendo mais baixo. Segue umas fotos de exemplo:
    Imagem

    Aqui você consegue comparar a equivalência de altura entre os 16:9 e 21:9

    http://www.displaywars.com/25-inch-21x9-vs-19-inch-16x9" onclick="window.open(this.href);return false;

    Usando o teu monitor como exemplo (é 16:9 ou 4:3?)

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, entendi, o meu é 16:9 mesmo. Boa mano, valeu.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    A comparação do site que postei acima é apenas dos painéis, tem que botar em conta o suporte e as bordas dos monitores. Se você tem espaço limitado é bom medir antes. Geralmente é fácil de achar o 25 e 29 em lojas físicas se quiser ver melhor antes de comprar. Eu só fui ter noção de como o 25 é pequeno ao ver pessoalmente.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: To quase pegando o novo Inspiron Gaming 15". Alguém que manje de notebook recomendaria algum outro? Meu cunhado vai passar uns dias nos states e vai trazer um notebook pra mim.

    i7 7300, 1050ti, 256gb SSD por 900 trumps. Procurei algum com um 1060 gtx, mas os mais baratos tão 1200~1300, 1000 dólares é o meu limite.
    Não consegue garimpar algum com GTX 970 ou 980M que talvez tenha algum desconto por já ser "velho"?

    Achei este aqui, no seu limite: " onclick="window.open(this.href);return false;

    Pelo que vi em um bench no Youtube a 970 dá muitos fps a mais do que uma 1050 Ti em uma boa amostragem de jogos. O contra é que não tem SSD...

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: A comparação do site que postei acima é apenas dos painéis, tem que botar em conta o suporte e as bordas dos monitores. Se você tem espaço limitado é bom medir antes. Geralmente é fácil de achar o 25 e 29 em lojas físicas se quiser ver melhor antes de comprar. Eu só fui ter noção de como o 25 é pequeno ao ver pessoalmente.

    Mas vc acha que vale pegar esse UltraWide ou não vale o investimento? Ta saindo por volta de 150.00 a mais que um Wide de 23".

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Estou precisando de um HD externo e fui consultar preços. Que aumento brutal foi esse? Tantos os externos quanto internos. :?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    omneto escreveu:
    Hankey escreveu: A comparação do site que postei acima é apenas dos painéis, tem que botar em conta o suporte e as bordas dos monitores. Se você tem espaço limitado é bom medir antes. Geralmente é fácil de achar o 25 e 29 em lojas físicas se quiser ver melhor antes de comprar. Eu só fui ter noção de como o 25 é pequeno ao ver pessoalmente.

    Mas vc acha que vale pegar esse UltraWide ou não vale o investimento? Ta saindo por volta de 150.00 a mais que um Wide de 23".
    Sim, mas acho que a opinião de quem possui e usa no dia a dia (como o Bigodon) tem mais valor.

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qual o nome daquele desinstalador de driver antigo mesmo? :rimbuk:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ddu?

    Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56691 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso, valeu

    caralho, tô testando alguns jogos no PC novo com a placa de vídeo antiga, só o resto já foi um upgrade do caralho. Heartstone que eu achava que rodava no talo no antigo foi pra 60 FPS sem quedas lisinho, ficou lindo, europa universalis carrega em 5 segundos com o SSD (carregava por um minuto quase com HD) e também tá liso. Isso dos que eu testei, só o SSD e o processador já fizeram oceanos de diferença

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério que vc tá avaliando a placa de vídeo no hearthstone?


    Sent from my iPad using Tapatalk
    • 1
    • 156
    • 157
    • 158
    • 159
    • 160
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    deu azar de pegar um feminista chato

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781426418[…]

    Imprensa Politica

    folha eh somente softpower deles, hoje o dinheir[…]

    Gabriel se for jogar sem obrigação d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012