Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 245
  • 246
  • 247
  • 248
  • 249
  • 512

 São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    São Marcos escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Hankey escreveu:
    zero_0592 escreveu:
    Hankey escreveu: não conhecia assinei
    ela nem montou nada, foi o nerdão sandnigga(?) lá que montou a porra toda, ela não sabia nem ligar :suando:
    Nota-se que manja pouco de hardware pela escolha de CPU
    Assinei após ver os outros videos do canal, me interessou (a personalidade ajuda)
    o r5 é tão lixo assim? :? :? :?
    pra jogos compensa mais o i5 7600k
    pra todo o resto, o r5 tem performance melhor
    não é bem assim não http://www.eurogamer.pt/articles/2017-0 ... e-i5-7600k

    se é i5 vs ryzen, eu vou com AMD
    i3 e i5 ATUAIS morreram com a chegada dos ryzen. Negócio é g4560 pros pobre, ryzen 1600 pros intermediários e i7 com OC do mal pras 1070 em diante
    no single core, o i5 ainda é melhor que o r5
    e a maioria dos jogos não usufruem da capacidade de aproveitar bem os cores disponiveis

    eu mesmo pretendo pegar um ryzen mas se a pessoa quer montar um pc pra jogar, recomendo ainda o i5

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amigoles, a vontade de dar um up no meu PC voltou a aparecer.

    vcs acham que compensa continuar investindo nele? é um i5 3570k atualmente em 4ghz
    to com 8gb de ram e já ta pouco.. ontem fui jogar Rust e essa porcaria de jogo está consumindo 6gb, juntou os outros aplicativos do Windows abertos e cheguei aos 97% de uso da memória.. o server do jogo nem abriu.

    então to pensando em comprar mais 8gb e uma VGA nova.. to pensando na GTX 1070 mesmo. pretendo comprar no final do ano.

    ou será que vale mais a pena investir em algo mais novo e trocar tudo? :rimbuk2:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DDR3 né? Acho que ainda vale a pena. :D

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Acho que vale sim, se tiver que trocar tudo vai gastar uma bela nota atualmente.

    Eu to numa quest parecida mas no meu caso é só pela VGA mesmo, acredito que meu 4790 ainda aguente um tempo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://www.dsogaming.com/news/nvidias-p ... post-2010/
    NVIDIA’s performance improvement per generation has dropped from 70% (pre-2010) to 30% (post-2010)

    Imagem
    TLDR: desde 2010 a cada ano que passa, as placas da nvidia entregam menos e menos, culpa tb da AMD lixona que não consegue oferecer competitividade.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mesma dinâmica Fifa vs PES

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer então que, por ex: Uma GTX 280 é muito pior do que uma 460, mas por outro lado uma 680 não é tão pior quanto uma 960?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quase 700 dólares num "monitor" comn 60hz e 5ms
    pelo visto não tem gsync

    eu vi que o modelo ultrawide de 38 deles consegue ser pior
    14ms e 1500 $ :lolsuper:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho engraçado essa comparação da Nvidia, quando do outro lado a fabricante deu overclock na mesma placa e lançou como modelo novo :lagrimas:

    melhora de desempenho da serie 9 pra 10 foi absurda, sem contar no aproveitamento de energia e na 'compactação' da tecnologia.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: acho engraçado essa comparação da Nvidia, quando do outro lado a fabricante deu overclock na mesma placa e lançou como modelo novo :lagrimas:

    melhora de desempenho da serie 9 pra 10 foi absurda, sem contar no aproveitamento de energia e na 'compactação' da tecnologia.
    isso que eu ia falar, no próprio gráfico mostra que a ultima geração deu um belo salto em performance

    acho normal também os saltos irem diminuindo com o passar das gerações, acho que a maioria dos setores de alta tecnologia são assim

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Hankey, chegou a comprar aquela cadeira Cavaletti?

    @Maikson recomendou também, não? Tou pensando em comprar a 4001.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: @Hankey, chegou a comprar aquela cadeira Cavaletti?

    @Maikson recomendou também, não? Tou pensando em comprar a 4001.
    Sim, são muito boas as cadeiras deles. Mas é sempre bom tentar achar um representante com loja física para poder sentar nas disponíveis de um mostruário. Cadeira é difícil comprar por internet.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu: @Hankey, chegou a comprar aquela cadeira Cavaletti?

    @Maikson recomendou também, não? Tou pensando em comprar a 4001.
    Sim, são muito boas as cadeiras deles. Mas é sempre bom tentar achar um representante com loja física para poder sentar nas disponíveis de um mostruário. Cadeira é difícil comprar por internet.
    Mandei um e-mail pro representante do RJ. Um amigo acabou de comprar essa 4001. Única reclamação é que achou o assento um pouco curto. Ele tem 1,88m (eu tenho 1,81m).

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém manja uma boa caixa de som até uns 250? Pode ser 2.0 ou 2.1

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Alguém manja uma boa caixa de som até uns 250? Pode ser 2.0 ou 2.1
    Se puder esticar um pouco o orçamento tem a Edifier R1000T na Cissa por R$ 325. São 2.0, nada a ver com monitor/profissional como a marca marketeia, mas são honestas, bom custo/benefício.

    Na própria loja tem duas opções 2.1 mais baratas da mesma marca, mas não conheço.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    DAC escreveu: Alguém manja uma boa caixa de som até uns 250? Pode ser 2.0 ou 2.1
    Se puder esticar um pouco o orçamento tem a Edifier R1000T na Cissa por R$ 325. São 2.0, nada a ver com monitor/profissional como a marca marketeia, mas são honestas, bom custo/benefício.

    Na própria loja tem duas opções 2.1 mais baratas da mesma marca, mas não conheço.
    Essa loja presta? Tinha achado essa caixa interessante mas tá acima do meu orçamento, ta na faixa de 500 nas lojas mais conhecidas e por 400 na kabum, nessa loja ta bem mais barato, mas nunca ouvi falar nela.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu:
    Maikson escreveu:
    DAC escreveu: Alguém manja uma boa caixa de som até uns 250? Pode ser 2.0 ou 2.1
    Se puder esticar um pouco o orçamento tem a Edifier R1000T na Cissa por R$ 325. São 2.0, nada a ver com monitor/profissional como a marca marketeia, mas são honestas, bom custo/benefício.

    Na própria loja tem duas opções 2.1 mais baratas da mesma marca, mas não conheço.
    Essa loja presta? Tinha achado essa caixa interessante mas tá acima do meu orçamento, ta na faixa de 500 nas lojas mais conhecidas e por 400 na kabum, nessa loja ta bem mais barato, mas nunca ouvi falar nela.
    Presta, já comprei. Só o frete que fica caro, pelo menos o que eu comprei veio do interior de SC, tive que ir de PAC porque o Sedex estava proibitivo e demorou pra caralho :|
    • 1
    • 245
    • 246
    • 247
    • 248
    • 249
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012