Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 300
  • 301
  • 302
  • 303
  • 304
  • 512

 Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já passou da hora da NVidia e AMD tirarem o poder de mineração das GPU e deixar somente uma linha específica para isto no mercado.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    amd esquece
    nunca venderam tanto como agora

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 barão por uma 1060 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu paguei 1500 em uma 1070 na saraiva em 12x sem juros :lol:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: Já passou da hora da NVidia e AMD tirarem o poder de mineração das GPU e deixar somente uma linha específica para isto no mercado.
    tem como fazer isso? Eu não sei como funcionam esses softs de mineração, mas li que eles funcionam igual um jogo qualquer. :lol:

    e uma API própria para softs de mineração?

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Wand Villela escreveu: Já passou da hora da NVidia e AMD tirarem o poder de mineração das GPU e deixar somente uma linha específica para isto no mercado.
    tem como fazer isso? Eu não sei como funcionam esses softs de mineração, mas li que eles funcionam igual um jogo qualquer. :lol:

    e uma API própria para softs de mineração?
    de maneira bem simplória, caso não houvesse outra forma, mas eu acho que tem, pois já ouvi falar que sim, bastaria diminuir drasticamente a VRAM e lançar um modelo capado, mais barato, voltado pra esse mercado.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra isso acontecer tem que rolar pressão das devs de jogos em cima da nvidia e da AMD, já que elas são interessadas que as placas de vídeo caiam nas mãos de gamers e não de minerador de criptomoeda

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha placa de vídeo morreu. Passei os últimos meses sem ver preço de nada. Fui felizão pesquisar uma 1050ti pra comprar. Não sei se dou risada ou se choro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

     leonardo3567
  •  12365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao tem o que amd e nvdia fazerem, o poder financeiro do bitcoin ja e muito mais forte que os dois, os interessados no bitcoin e outras cryptos iriam contratar os melhores desenvolvedores e engenhreiros pra dar um jeitinho

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Minha placa de vídeo morreu. Passei os últimos meses sem ver preço de nada. Fui felizão pesquisar uma 1050ti pra comprar. Não sei se dou risada ou se choro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .
    Até comentei faz uns dias. Paguei na minha gtx1050ti 4gb menos de 700 em 3x. Agora tá mais de 900 à vista no boleto :lolsuper:

    Foda que a tendência é só piorar.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O esquema seria boicotar e/ou partir pros consoles.

    Eu que não compro nada com esses preços estúpidos.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falaram que depois de março volta ao normal, veremos.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falaram que em abril sai a série 2000. Vai ser um Deus nos acuda.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    • 1
    • 300
    • 301
    • 302
    • 303
    • 304
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012