Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 255
  • 256
  • 257
  • 258
  • 259
  • 512

 Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Num pad é fundamental pra quem trabalha usando planilhas de digitos numéricos, como eu :rimbuk2:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zero_0592 escreveu: a moda agora é não ter numpad?

    aprovo, não gosto do numpad
    Não é moda, sempre teve mais de uma configuração de teclado. O que ocorre é que temos mais contato com o teclado maior com numpad que meio que se tornou o padrão aqui pra gente
    Imagem
    Vantagem do tenkeyless e 60% é que o mouse fica mais perto do teclado, é uma posição mais natural e o movimento kb<->mouse é menor. Não existe um layout melhor que o outro, é questão de preferência e necessidade.

    Desvantagem do 60% é que com menos teclas você precisa usar combo de tecla pra coisa simples, muitas teclas tem 2 ou até 3 funções juntas (ex: setas direcionais = alt, fn etc).

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu: Num pad é fundamental pra quem trabalha usando planilhas de digitos numéricos, como eu :rimbuk2:
    Imagem

    Esse é com switch cherry btw, tem uns de membrana baratinhos e até com bt

    Se eu tivesse que trabalhar com numpad daria preferência por carregar um desses do que um note trambolho de 15 polegadas com numpad e teclado apertado.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    o negócio de teclado mecanico customizado é difícil de explicar, é como se fosse um vírus que te afeta e faz ficar obcecado por eles e querer comprar vários

    Ex:
    https://www.reddit.com/r/MechanicalKeyboards/

    Exs que me deixam ereto:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Infelizmente é um hobby bem caro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu:
    leonardo3567 escreveu: acho que nao, eu pelo menos nao conseguiria ficar sem numpad
    2.
    Pago muita conta online e pra digitar os boletos tem que ser no numpad..
    Digitar boleto é foda hein
    Compra um daqueles scanners de código de barra USB, cobra do seu chefe e fala que é pra evitar um futuro processo que você vai meter neles por L.E.R causada pelo trabalho

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    leonardo3567 escreveu: acho que nao, eu pelo menos nao conseguiria ficar sem numpad
    2.
    Pago muita conta online e pra digitar os boletos tem que ser no numpad..
    Digitar boleto é foda hein
    Compra um daqueles scanners de código de barra USB, cobra do seu chefe e fala que é pra evitar um futuro processo que você vai meter neles por L.E.R causada pelo trabalho
    é em casa :lagrimas:
    aqui no trabalho eu comprei um desse pro pessoal do financeiro:
    https://www.kalunga.com.br/prod/leitor- ... 4&WT.svl=1

    mas acho que vou comprar um pra uso pessoal.. quebra muito o galho. digitar boleto é um saco.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em casa não tem leitor de código de barras do aplicativo do seu banco? Ou se o boleto for em pdf não rola um copiar e colar no site do banco? Eu sempre uso essas duas alternativas (mas meu teclado tem num pad e eu uso mesmo assim).

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Em casa não tem leitor de código de barras do aplicativo do seu banco? Ou se o boleto for em pdf não rola um copiar e colar no site do banco? Eu sempre uso essas duas alternativas (mas meu teclado tem num pad e eu uso mesmo assim).
    2

    Sempre uso o leitor do app.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:Em casa não tem leitor de código de barras do aplicativo do seu banco? Ou se o boleto for em pdf não rola um copiar e colar no site do banco? Eu sempre uso essas duas alternativas (mas meu teclado tem num pad e eu uso mesmo assim).
    nem tenho leitor do banco.. solução mais prática seria liberar o App do celular pra pagar contas.. tenho que ir em qualquer agência do Bradesco pra liberar, aí consigo pagar as contas pelo App e posso usar o celular pra escanear os códigos de barra.

    copiar e colar só é válido em algumas contas digitais que chegam no meu e-mail, mas 90% ainda recebo via papel/correios.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Achei que fosse no trabalho e tivesse alguma limitação com conta jurídica que não permitisse usar app.
    Faz tanto tempo que uso app pra pagar as contas com o leitor que pra mim virou o padrão a ponto de achar que todo mundo com smartphone faça isso.

    O Bradesco não é como o Itaú onde você libera o acesso no caixa eletrônico mesmo?
    O app do Bradesco pra Android é bem bom, tem suporte a biometria e parece um app nativo (diferente daquela porcaria do Itaú que tem biometria no iOS há anos e não implementa o uso no Android). Vale a pena fazer isso, vai acabar com seu drama de digitar boletos.

    De contas eu recebo só uma em papel, resto troquei tudo pra digital.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Achei que fosse no trabalho e tivesse alguma limitação com conta jurídica que não permitisse usar app.
    Faz tanto tempo que uso app pra pagar as contas com o leitor que pra mim virou o padrão a ponto de achar que todo mundo com smartphone faça isso.

    O Bradesco não é como o Itaú onde você libera o acesso no caixa eletrônico mesmo?
    O app do Bradesco pra Android é bem bom, tem suporte a biometria e parece um app nativo (diferente daquela porcaria do Itaú que tem biometria no iOS há anos e não implementa o uso no Android). Vale a pena fazer isso, vai acabar com seu drama de digitar boletos.

    De contas eu recebo só uma em papel, resto troquei tudo pra digital.
    tem que ir na agência pedir a liberação do app.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se vc tiver biometria cadastrada vc consegue, no caixa eletrônico, habilitar a chave de segurança no celular pra fazer pagamentos pelo app.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zica do forum me pegou, tecla s começou a dar um chattering de leve aqui :suando:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    leonardo3567 escreveu: acho que nao, eu pelo menos nao conseguiria ficar sem numpad
    2.
    Pago muita conta online e pra digitar os boletos tem que ser no numpad..
    Tô numa dessas, vou pagar uns 400 pau a mais em note por não acostumar a usar um sem numpad.
    Fiquei com um positivo sem e foi horrível




    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os precos do 8700 e 8600k nao fazem sentido, melhor gastar um pouco mais no 8700k se for ir dessa nova gen e intel
    • 1
    • 255
    • 256
    • 257
    • 258
    • 259
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012