Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 249
  • 250
  • 251
  • 252
  • 253
  • 512

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: O que tem ligado no USB desse PC?
    Arranca tudo e reboot.
    Se bootar vai adicionando 1 por 1 começando por teclado, mouse etc
    Tem 2 dongles: teclado e mouse sem fio. Testei reboot e desligar e religar normalmente de todas formas possíveis e essa merda inicializou normalmente todas as vezes agora. ¬¬

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu: O que tem ligado no USB desse PC?
    Arranca tudo e reboot.
    Se bootar vai adicionando 1 por 1 começando por teclado, mouse etc
    Tem 2 dongles: teclado e mouse sem fio. Testei reboot e desligar e religar normalmente de todas formas possíveis e essa merda inicializou normalmente todas as vezes agora. ¬¬
    Eu tinha uma placa antiga vagabunda da ECS que tinha problema pra inicializar com determinados periféricos ligados na USB e tua descrição batia quase 100%.

    É um dongle de cada? Tem algum hub USB ligado?

    Se for mouse e telcado com dongle separado poderia estudar trocar por um kit mais novo da logitech ou ms que use o mesmo dongle pra ambas as conexões. Ou trocar pra mouse+kb com fio.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu: @Maikson e @Hankey, montei a cadeira ontem, mas já tava muito tarde. Super fácil de montar e achei confortável para caralho. Todo material parece de boa qualidade. Única reclamação é que o assento fica realmente muito curto com o encosto a 90º, porém não faz o menor sentido usar a cadeira assim. Fica muito mais confortável em todos aspectos possíveis com o encosto levemente reclinado. Preciso realmente passar um bom tempo na cadeira pra fazer um review satisfatório. Ao longo da semana, posto de novo, porém a primeira impressão foi excelente.

    Edit: Lembrei agora que o encosto tem altura ajustável. Pode ser que isso resolva a questão da inclinação de 90º.

    Manda o link da loja pls

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu: @Maikson e @Hankey, montei a cadeira ontem, mas já tava muito tarde. Super fácil de montar e achei confortável para caralho. Todo material parece de boa qualidade. Única reclamação é que o assento fica realmente muito curto com o encosto a 90º, porém não faz o menor sentido usar a cadeira assim. Fica muito mais confortável em todos aspectos possíveis com o encosto levemente reclinado. Preciso realmente passar um bom tempo na cadeira pra fazer um review satisfatório. Ao longo da semana, posto de novo, porém a primeira impressão foi excelente.

    Edit: Lembrei agora que o encosto tem altura ajustável. Pode ser que isso resolva a questão da inclinação de 90º.

    Manda o link da loja pls
    Tinha no próprio vídeo. :lol:

    http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-start-4001

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu: O que tem ligado no USB desse PC?
    Arranca tudo e reboot.
    Se bootar vai adicionando 1 por 1 começando por teclado, mouse etc
    Tem 2 dongles: teclado e mouse sem fio. Testei reboot e desligar e religar normalmente de todas formas possíveis e essa merda inicializou normalmente todas as vezes agora. ¬¬
    Eu tinha uma placa antiga vagabunda da ECS que tinha problema pra inicializar com determinados periféricos ligados na USB e tua descrição batia quase 100%.

    É um dongle de cada? Tem algum hub USB ligado?

    Se for mouse e telcado com dongle separado poderia estudar trocar por um kit mais novo da logitech ou ms que use o mesmo dongle pra ambas as conexões. Ou trocar pra mouse+kb com fio.
    São dongles separados, que faziam partes de kits com mouse e teclado que se perderam há muito tempo. Aí é um teclado M$ 800 e um mouse Logitech M150. :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu: @Maikson e @Hankey, montei a cadeira ontem, mas já tava muito tarde. Super fácil de montar e achei confortável para caralho. Todo material parece de boa qualidade. Única reclamação é que o assento fica realmente muito curto com o encosto a 90º, porém não faz o menor sentido usar a cadeira assim. Fica muito mais confortável em todos aspectos possíveis com o encosto levemente reclinado. Preciso realmente passar um bom tempo na cadeira pra fazer um review satisfatório. Ao longo da semana, posto de novo, porém a primeira impressão foi excelente.

    Edit: Lembrei agora que o encosto tem altura ajustável. Pode ser que isso resolva a questão da inclinação de 90º.

    Manda o link da loja pls
    Tinha no próprio vídeo. :lol:

    http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-start-4001
    92% aqui :oops:

    Quanto saiu no total?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gentleman escreveu: @Maikson e @Hankey, montei a cadeira ontem, mas já tava muito tarde. Super fácil de montar e achei confortável para caralho. Todo material parece de boa qualidade. Única reclamação é que o assento fica realmente muito curto com o encosto a 90º, porém não faz o menor sentido usar a cadeira assim. Fica muito mais confortável em todos aspectos possíveis com o encosto levemente reclinado. Preciso realmente passar um bom tempo na cadeira pra fazer um review satisfatório. Ao longo da semana, posto de novo, porém a primeira impressão foi excelente.

    Edit: Lembrei agora que o encosto tem altura ajustável. Pode ser que isso resolva a questão da inclinação de 90º.

    Manda o link da loja pls
    Tinha no próprio vídeo. :lol:

    http://mundialcadeiras.com.br/poltrona-start-4001
    92% aqui :oops:

    Quanto saiu no total?
    629. Frete tava grátis. Como o preço é por consulta, pode ser que já tava embutido aí, né, mas foi bem mais barato do que os 850 que o revendedor do Rio tava cobrando.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Começando a aparecer uns notes pra g4ym3s menos feios

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bem interessante 3k ainda é muito mas quem sabe lancem uma versao pra mortais por 2k

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me ajudem nessa quest?

    to querendo trocar o gabinete por questões estéticas

    ai gostei desse da corsair

    https://www.kabum.com.br/produto/88959/ ... rOEALw_wcB

    minhas perguntas são:

    1. Tenho uma GTX1080ti que esquenta bastante, devo comprar coolers adicionais ou até um watercooler?
    2. Ele vai ficar no chão, porque é o único lugar que dá pra deixar, tem como amenizar as poeiras e sujeiras dele, tipo colocando um suporte embaixo, eu pensei em comprar aquele padrão com rodinhas mas é muito feio demais

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: me ajudem nessa quest?

    to querendo trocar o gabinete por questões estéticas

    ai gostei desse da corsair

    https://www.kabum.com.br/produto/88959/ ... rOEALw_wcB

    minhas perguntas são:

    1. Tenho uma GTX1080ti que esquenta bastante, devo comprar coolers adicionais ou até um watercooler?
    2. Ele vai ficar no chão, porque é o único lugar que dá pra deixar, tem como amenizar as poeiras e sujeiras dele, tipo colocando um suporte embaixo, eu pensei em comprar aquele padrão com rodinhas mas é muito feio demais

    Esse gabinete é lindão dmais, quero ele pra mim :gamado: Sobre o aquecimento, o Watercooler iria influenciar só no seu CPU. E não sei se coolers adicionais vão fazer diferença. Ele já vem com 2 coolers, um jogando pra dentro e outro pra fora, fazendo uma ventilação boa.

    Sobre a poeira, ele já vem com os filtros, é só vc limpar ele volta e meia. Eu só não deixaria ele direto no chão por causa da umidade. Faz tu mesmo um suporte de madeira, erguendo ele uns 10cm do chão. Na real, é um pecado comprar um gabinete lindão assim e deixar ele escondido no chao né :lagrimas:

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: me ajudem nessa quest?

    to querendo trocar o gabinete por questões estéticas

    ai gostei desse da corsair

    https://www.kabum.com.br/produto/88959/ ... rOEALw_wcB

    minhas perguntas são:

    1. Tenho uma GTX1080ti que esquenta bastante, devo comprar coolers adicionais ou até um watercooler?
    2. Ele vai ficar no chão, porque é o único lugar que dá pra deixar, tem como amenizar as poeiras e sujeiras dele, tipo colocando um suporte embaixo, eu pensei em comprar aquele padrão com rodinhas mas é muito feio demais

    Esse gabinete é lindão dmais, quero ele pra mim :gamado: Sobre o aquecimento, o Watercooler iria influenciar só no seu CPU. E não sei se coolers adicionais vão fazer diferença. Ele já vem com 2 coolers, um jogando pra dentro e outro pra fora, fazendo uma ventilação boa.

    Sobre a poeira, ele já vem com os filtros, é só vc limpar ele volta e meia. Eu só não deixaria ele direto no chão por causa da umidade. Faz tu mesmo um suporte de madeira, erguendo ele uns 10cm do chão. Na real, é um pecado comprar um gabinete lindão assim e deixar ele escondido no chao né :lagrimas:
    não vai ficar escondido, vai ficar exposto mesmo, por isso precisava ser branco, o problema é que meu apto é pequeno, então o único lugar que caberia seria nesse lugar no chao, só não posto foto aqui porque tenho medo de ir pra planilha do farofxs

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já há diversos sites vazando benchs do coffee lake... se os números forem verdadeiros, os CPUs novos da Intel estão excelentes ao meu ver. Têm praticamente o mesmo desempenho single dos kaby, mas com o acréscimo dos cores e threads a mais. O consumo e temperatura são pouquíssima coisa acima dos kaby (uma BAITA evolução nesse ponto). Claro que não é pra qualquer cooler, mas eles pegam 5GHz com relativa facilidade :omg3: :omg3: :omg3:

    concorrência é outra coisa, deuzolivre. Os CPUs da Intel subiram de degrau, o i5 coffee equivale aos i7 anteriores

    uma pena essa filha da putagem clássica da Intel com as mobos

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mudaram a lga mesmo ? :?

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não ia ser os mesmo socket, mas que iria funcionar só nos chipsets da serie 300?
    • 1
    • 249
    • 250
    • 251
    • 252
    • 253
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012