Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 239
  • 240
  • 241
  • 242
  • 243
  • 512

 Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que acho engraçada é esse jogo, aparecendo em praticamente todos reviews e comparações que tem AMD no meio

    Imagem


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     A Amadora da Gavea
  •  17773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nego so instala isso pra fazer bench da amd memo, ve q ninguem comenta dessa bosta

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tanto que é mais conhecido como ashes of the benchmark

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Reload escreveu: E esse Kabum hein, pegou a mulher do detonator pra criar um canal

    enquanto isso a pichau tem um gordinho que só sabe ler specs
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Sempre vejo o link nos emails diários deles mas nunca cliquei pra ver. Puta estúdio eles tem.
    E ela não é ruim na frente das câmeras.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lavos escreveu: Eu estava de olho nesses notes. Acabei testando na FNAC.
    A tela do Acer é uma merda, não vale a pena.
    A tela do Dell é melhor, mas não gostei tambem

    Acabei pegando um Odyssey...tem que ficar de olho, pq peguei por 3300. É relativamente fácil pegar o Odyssey mais barato que esses 2.
    pegou isso pra que sendo que tem desktop top of the pops?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Lavos escreveu: Antes de comprar, passe em uma fnac da vida pra ver se vc não tem problema msm.
    Dai é complicado, moro em Londrina, aqui não tem FNAC. A Saraiva tem notebooks bons lá, mas nenhum com placas de vídeo 1050.

    É certeza que vou jogar Fifa, PES, GTA, jogos de FPS e etc tudo por TV mesmo, além de assistir filmes. Acho melhor focar em uma oferta em que existe um bom c/b em memória/SSD/Processador/Placa de vídeo do que em tela mesmo. De vez em quando tem umas ofertas do Acer VX5-591G-78BF com 16Gb/i7/1050 Ti, o problema é que não vem com SSD de fábrica
    Nessa faixa SSD você vai ter que comprar separado e trocar

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: dá pra usar teclado americano como abnt, eu uso assim aqui

    eu costumo digitar sem nem olhar pras teclas, então nem faz diferença
    Layout de teclado é algo engraçado. Eu tenho preferência pelo americano, acho mais fácil de digitar mesmo tendo que usar os atalhos para ç e acentuação. Talvez porque eu tenha aprendido a digitar em um teclado americano desde cedo, quando tive meu primeiro contato com computadores. Acho que só fui ter um teclado ABNT depois de uns 10 anos mexendo com PCs. Na época me adaptei mas nunca gostei. Fiquei alguns anos usando o ABNT até pegar um combo básico da Logitech (G100) alguns anos atrás e rapidamente lembrei como o layout americano faz mais sentido pra mim. De lá pra cá apenas troquei o teclado pelo mecânico que mantém o mesmo layout.

    O meu notebook é ABNT e sempre que eu passo muito tempo sem usá-lo tem uns 10 minutos de bug mental até o layout virar automático na cabeça.

    Uma coisa que eu acho horrível do ABNT é o [ENTER] enorme.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Lavos escreveu: Eu estava de olho nesses notes. Acabei testando na FNAC.
    A tela do Acer é uma merda, não vale a pena.
    A tela do Dell é melhor, mas não gostei tambem

    Acabei pegando um Odyssey...tem que ficar de olho, pq peguei por 3300. É relativamente fácil pegar o Odyssey mais barato que esses 2.
    pegou isso pra que sendo que tem desktop top of the pops?
    Eu praticamente troquei no meu surface pro 3.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho não conhecia esse canal do kabum

    que tecnologia maravilhosa

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lavos escreveu:
    Hankey escreveu:
    Lavos escreveu: Eu estava de olho nesses notes. Acabei testando na FNAC.
    A tela do Acer é uma merda, não vale a pena.
    A tela do Dell é melhor, mas não gostei tambem

    Acabei pegando um Odyssey...tem que ficar de olho, pq peguei por 3300. É relativamente fácil pegar o Odyssey mais barato que esses 2.
    pegou isso pra que sendo que tem desktop top of the pops?
    Eu praticamente troquei no meu surface pro 3.
    Esse Odissey me parece ser um dos notes com bom cxb pra quem tem mais de um uso mas o design não me desce (fora o tamanho). Se eu tirar isso da mochila em uma reunião ninguém vai me levar a sério.

    Acho que o único notebook gamer realmente agradável em termos de design é aquele da Razr mas é caro pra porra e lotado de problemas de engenharia.

    Queria muito que trouxessem mais Chromebooks pra cá, eu tive um Chromebook 3 da Samsung e pro uso que tenho pra notebook ele era perfeito. O que matava ele eram os ridículos 2GB de RAM e o Celeron lesma. A tela não era grande coisa mas melhor que muito note com os paineis lixos que inundam o mercado, o teclado era maneirinho, o touch excelente (no nível que só aparece em note caro com windows), fino, leve, pequeno e com bateria monstruosa.

    Um melhorzinho com ao menos 4GB de RAM e um i3 seria perfeito pra rolar o ChromeOS+Linux.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas é uma das coisas mais legais do note é o design ''normal'' dele. Diferente do da Acer.
    Desligando o led vermelho dele, não tem praticamente diferença nenhuma pro o Dell inspiration que eu tinha antigamente.

    Já o peso...
    Bem eu não carrego mais notebook todo dia na mochila, principalmente depois que voltei a ter um smartphone que presta. Levo note normalmente quando vou pro interior, uma ou 2 vezes por mês. Então portabilidade não era mais tão importante pra mim. Mas ele não é tão pesado quanto eu achava (msm com a fonte sendo absurdamente grande).

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novas GPUs Nvidia Volta vão demorar para chegar: "As Pascal são imabatíveis"

    A nova geração de placas de vídeo da Nvidia, que vai trazer arquitetura Volta, deverá demorar um bom tempo para chegar ainda, de acordo com o CEO da companhia, Jensen Huang. Segundo ele, o motivo é que, no momento, as GPUs atuais, da geração Pascal, ainda são imbatíveis em termos de desempenho em games.

    "Sobre Volta para jogos, ainda não anunciamos nada", diz o CEO da Nvidia. "Tudo que eu posso dizer é que temos alguns novos brinquedos interessantes para os gamers, e nós temos uma nova tecnologia muito empolgante sendo desenvolvida. Mas, para a temporada das festas de fim de ano e para o futuro próximo, eu acho que a Pascal simplesmente é imbatível".

    Como nota o site PC Gamer, Jensen não vai falar isso de maneira explícita publicamente, mas basta ler nas entrelinhas para entender que ele diz que as novas AMD Vega não são uma ameaça para as Nvidia Pascal.

    "É só a melhor coisa que existe no mercado. E todo mundo que está ansioso para jogar Call of Duty ou Destiny 2, se eles já não possuem uma, devem correr e comprar [uma placa de vídeo] Pascal", se gaba Jensen.

    Oficialmente, porém, a justificativa da Nvidia é que a tecnologia empregada na arquitetura Vega ainda possui alto custo. Hoje, a nova geração da Nvidia está disponível apenas na forma de placas de vídeo profissionais para servidores.

    Segundo Huang, esse tipo de modelo é muito caro de se projetar, e sua produção custa perto de US$ 1 mil (R$ 3,1 mil, em conversão direta). Para obter lucro com a venda, seria necessário vendê-las por preços altíssimos.

    -------------------------------------------

    Provavelmente só vão alterar os preços msm da Pascal.
    O fato da AMD não ter nem tentado o topo, acabou ajudando a nvidia. Já que lançar Volta agora seria caro pra caralho.
    Deve ficar pra 2018 msm

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Mota Offspring escreveu: dá pra usar teclado americano como abnt, eu uso assim aqui

    eu costumo digitar sem nem olhar pras teclas, então nem faz diferença
    Layout de teclado é algo engraçado. Eu tenho preferência pelo americano, acho mais fácil de digitar mesmo tendo que usar os atalhos para ç e acentuação. Talvez porque eu tenha aprendido a digitar em um teclado americano desde cedo, quando tive meu primeiro contato com computadores. Acho que só fui ter um teclado ABNT depois de uns 10 anos mexendo com PCs. Na época me adaptei mas nunca gostei. Fiquei alguns anos usando o ABNT até pegar um combo básico da Logitech (G100) alguns anos atrás e rapidamente lembrei como o layout americano faz mais sentido pra mim. De lá pra cá apenas troquei o teclado pelo mecânico que mantém o mesmo layout.

    O meu notebook é ABNT e sempre que eu passo muito tempo sem usá-lo tem uns 10 minutos de bug mental até o layout virar automático na cabeça.

    Uma coisa que eu acho horrível do ABNT é o [ENTER] enorme.
    Meu primeiro teclado foi americano também, no meu Windows 95 com Pentium 100 velho de guerra. Mas o segundo já foi abnt, e eu era muito moleque, não aprendi a digitar no começo, usava o pc pra jogar só, no máximo pra escrever um trabalho pra escola mas era coisa pouca

    Meu primeiro pc com internet era abnt, aí obviamente comecei a escrever mais. Meu teclado americano fica faltando o botão do ponto de interrogação, então faço o combo de alt gr + w que eu já estava acostumado a fazer por usar o netbook da minha irmã que também não tinha a tecla apesar de ser abnt

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só queria comprar uma 1060 com preço justo :chorar:

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: só queria comprar uma 1060 com preço justo :chorar:
    viu o preço da 1050 e da ti? da rx 570? :lol:
    mineiros desgraçados foderam a porra toda

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lavos escreveu: Mas é uma das coisas mais legais do note é o design ''normal'' dele. Diferente do da Acer.
    Desligando o led vermelho dele, não tem praticamente diferença nenhuma pro o Dell inspiration que eu tinha antigamente.

    Já o peso...
    Bem eu não carrego mais notebook todo dia na mochila, principalmente depois que voltei a ter um smartphone que presta. Levo note normalmente quando vou pro interior, uma ou 2 vezes por mês. Então portabilidade não era mais tão importante pra mim. Mas ele não é tão pesado quanto eu achava (msm com a fonte sendo absurdamente grande).
    O desenho do touchpad é muito feio

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    zuza escreveu: só queria comprar uma 1060 com preço justo :chorar:
    Eu uma 1070

    só resta chorar
    • 1
    • 239
    • 240
    • 241
    • 242
    • 243
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012