Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 29

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tópico para discutirmos sobre o até então melhor jogo da geração. ;)

    Não vou por nenhuma frescura visual. No máximo, ir atualizando o post inicial com PSN IDs da galera, algumas dicas relevantes, códigos de boas chalice dungeons etc.

    PSN IDs
    Gentleman - chdfreitas
    triplo_r - triplo3r
    napster472- JohnDiazZz
    A Amadora da Gavea - viperVT_
    Links úteis Melhor set para cada situação
    Fiz a lista abaixo para uso próprio, com muito sono. Usei o que vi na Wiki e não conferi absolutamente nada. Chance de ter erros é muito alta.

    Physical - Cainhurst (300), Bone Ash (290), Yahar'gul (280), Hunter (270)
    Blunt - Executioner (290), Crowfeather (280), Gascoigne's (270), Hunter (270)
    Thrust - Tomb Prospector (270), Black Church (260), Cainhurst (260), Executioner (260)
    Blood - White Church (330), Cainhurst (320), Crowfeather (320), Black Church (300)
    Arcane - Choir (370), Madman (310), White Church (290), Black Church (280), Gascoigne's (280), Executioner (270), Graveguard (270), Tomb Prospector (270)
    Fire - Bone Ash (350), Charred Hunter (290), White Church (290), Choir (280), Gascoigne's (280), Hunter (280)
    Bolt - Henryk's Hunter (360), Bone Ash (340), Choir (290), Graveguard (280), Madman (280), White Church (280)
    Slow Poison - White Church (152), Black Church (146), Madman (139), Tomb Prospector (133)
    Rapid Poison - Black Church (141), White Church (135), Tomb Prospector (129), Madman (125)
    Frenzy - Crowfeather (138), Ashen (137), Graveguard (135)
    Beasthood - Ashen (176), Henryk's Hunter (146), Charred Hunter (121)
    Editado pela última vez por Gentleman em 23/11/2015, 17:03, em um total de 4 vezes.

     triplo_r
  •  18299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo3r a psn
    ainda nem comecei a jogar de verdade, só venci os 2 primeiros bosses, estou terminando o verdadeiro goty, mas essa semana devo voltar a jogar com tudo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    triplo_r escreveu: triplo3r a psn
    ainda nem comecei a jogar de verdade, só venci os 2 primeiros bosses, estou terminando o verdadeiro goty, mas essa semana devo voltar a jogar com tudo.
    Qual é o falso goty que você tá jogando?

     Whatever
  •  32791 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem comecei a jogar ainda :oops:

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    viperVT_

    to terminando o jogo ja, martyr logarius ta de foder

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: viperVT_

    to terminando o jogo ja, martyr logarius ta de foder
    A partir do Blood-starved Beast, eu matei tudo quanto é boss no máximo na segunda tentativa... até chegar no Martyr Logarius. Chato demais que ele deixa de tomar stagger depois. Fica uma bosta, porque não tem como interromper os combos. Quando matei, colei nele e o viado não usou a buff que o deixa bombado assim. Ai foi molezinha. Parece que tem uma distância que ele sempre usa o mesmo ataque. Vi um video de um cara matando com visceral attack do começo ao fim.

    Atualizo as IDs mais tarde.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: viperVT_

    to terminando o jogo ja, martyr logarius ta de foder
    A partir do Blood-starved Beast, eu matei tudo quanto é boss no máximo na segunda tentativa... até chegar no Martyr Logarius. :lol: Chato demais que ele deixa de tomar stagger depois. Fica uma bosta, porque não tem como interromper os combos. Quando matei, colei nele e o viado não usou a buff que o deixa bombado assim. Ai foi molezinha. Parece que tem uma distância que ele sempre usa o mesmo ataque. Vi um video de um cara matando com visceral attack do começo ao fim.

    Atualizo as IDs mais tarde.
    tem como achar esse video ai? aqui sempre q to perto ele vai pra longe tnc
    edit: achei o video aqui ja :lagrimas: farei isso hoje

    eu nunca tinha jogado nada da serie souls antes e fiquei com uma duvida besta, eu uso o bone ash mas la no total de reducao de dano aparece so 260, era pra ser 290, nao? alias, nenhum deles aparece com isso maior de 260, tem que por pontos em algo?

     Vince
  •  1999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que era Torcida Oficial haha. Acho que no meio do mês compro o meu de novo (já que perdi =( )

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Atualizei as IDs.

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Gentleman escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: viperVT_

    to terminando o jogo ja, martyr logarius ta de foder
    A partir do Blood-starved Beast, eu matei tudo quanto é boss no máximo na segunda tentativa... até chegar no Martyr Logarius. :lol: Chato demais que ele deixa de tomar stagger depois. Fica uma bosta, porque não tem como interromper os combos. Quando matei, colei nele e o viado não usou a buff que o deixa bombado assim. Ai foi molezinha. Parece que tem uma distância que ele sempre usa o mesmo ataque. Vi um video de um cara matando com visceral attack do começo ao fim.

    Atualizo as IDs mais tarde.
    tem como achar esse video ai? aqui sempre q to perto ele vai pra longe tnc
    edit: achei o video aqui ja :lagrimas: farei isso hoje

    eu nunca tinha jogado nada da serie souls antes e fiquei com uma duvida besta, eu uso o bone ash mas la no total de reducao de dano aparece so 260, era pra ser 290, nao? alias, nenhum deles aparece com isso maior de 260, tem que por pontos em algo?
    Eu peguei os valores daqui: http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bone+Ash+Set" onclick="window.open(this.href);return false;

    Onde você viu quanto tava? Tem um lugar que mostra suas resistências base, sem equipamentos, se não me engano. Eu acho que nem o scaling das armas entra ali. Por exemplo, eu tenho uma Holy Blade +10, que escala A com Arcane. Aumentar Arcane não muda em nada o dano (physical) na janela de atributos. Bom, eu também não conferi. Vou ver isso em casa mais tarde.

    Vince escreveu: Achei que era Torcida Oficial haha. Acho que no meio do mês compro o meu de novo (já que perdi =( )
    Como assim perdeu?

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele deve ser fantasma, monte de gente que tem jogo fantasma ta perdendo eles :?


    entao, eu testei isso la nas estaticas, reducao de dano sem set ta 0, ai coloco umas partes e escalona normal somando tudo, mas ai o negocio trava em 260 =S nao sei se realmente é la que ve isso ou isso nem aparece...

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cacete, tópico do UOL tá tenso. Tem muito maluco falando umas merdas absurdas com plena convicção. :ohnoes:

     Vince
  •  1999 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Atualizei as IDs.

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Gentleman escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: viperVT_

    to terminando o jogo ja, martyr logarius ta de foder
    A partir do Blood-starved Beast, eu matei tudo quanto é boss no máximo na segunda tentativa... até chegar no Martyr Logarius. :lol: Chato demais que ele deixa de tomar stagger depois. Fica uma bosta, porque não tem como interromper os combos. Quando matei, colei nele e o viado não usou a buff que o deixa bombado assim. Ai foi molezinha. Parece que tem uma distância que ele sempre usa o mesmo ataque. Vi um video de um cara matando com visceral attack do começo ao fim.

    Atualizo as IDs mais tarde.
    tem como achar esse video ai? aqui sempre q to perto ele vai pra longe tnc
    edit: achei o video aqui ja :lagrimas: farei isso hoje

    eu nunca tinha jogado nada da serie souls antes e fiquei com uma duvida besta, eu uso o bone ash mas la no total de reducao de dano aparece so 260, era pra ser 290, nao? alias, nenhum deles aparece com isso maior de 260, tem que por pontos em algo?
    Eu peguei os valores daqui: http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Bone+Ash+Set" onclick="window.open(this.href);return false;

    Onde você viu quanto tava? Tem um lugar que mostra suas resistências base, sem equipamentos, se não me engano. Eu acho que nem o scaling das armas entra ali. Por exemplo, eu tenho uma Holy Blade +10, que escala A com Arcane. Aumentar Arcane não muda em nada o dano (physical) na janela de atributos. Bom, eu também não conferi. Vou ver isso em casa mais tarde.

    Vince escreveu: Achei que era Torcida Oficial haha. Acho que no meio do mês compro o meu de novo (já que perdi =( )
    Como assim perdeu?
    Justamente o que o Amador da Gávea falou, comprei fantasma e me ferrei. Joguei por uns 2 dias até e curti. Vou esperar alguma promoção e pegar físico.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguma dica pra matar a Blood-starved Beast? :(

    sou muito noob pqp :facepalm:

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    so ficar perto e qdo ver q ele vai soltar o veneno da um pulo pra tras (deixa o negocio com lock R3) se tiver papel de fogo usa ele q ajuda bastante, vc ta q lvl?

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: so ficar perto e qdo ver q ele vai soltar o veneno da um pulo pra tras (deixa o negocio com lock R3) se tiver papel de fogo usa ele q ajuda bastante, vc ta q lvl?
    nem sei pra que serve o papel de fogo, aliás não sei pra que serve um monte de itens

    acho que no level 18 por ai

    hj vou voltar umas fases pra ganhar pote de sangue e molotov

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: so ficar perto e qdo ver q ele vai soltar o veneno da um pulo pra tras (deixa o negocio com lock R3) se tiver papel de fogo usa ele q ajuda bastante, vc ta q lvl?
    nem sei pra que serve o papel de fogo, aliás não sei pra que serve um monte de itens

    acho que no level 18 por ai

    hj vou voltar umas fases pra ganhar pote de sangue e molotov
    porra amigo va farmar, ta baixo isso ae, eu matei a cleric beast e o padre nivel 20 (no padre morri uma caralhada de vezes) esse dai acho q eu tava 30~40

     ai caramba
  •  36057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    passando aqui pra deixar minha inveja aos q jogam
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012