Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Depois de meses tentando, finalmente consegui instalar o Steam e já to baixando o CS 1.6 aqui (Tava jogando no pirata antes mas era sofrível a qualidade dos servidores).

    Alguém aqui do foro joga isso ainda ou migraram todos pro GO?

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo as vezes naquele servidor TERRA BIG que têm uma galerinha mais old school bacana, mas é foda acostumar com GO e 1.6 juntos, pois a jogabilidade é muito diferente.

    Tem mais gente que joga aí, qualquer coisa poderia rolar alguma jogatina da galera.
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Legal, não to conseguindo jogar pq dá um erro no eac.
    Isso daí não é aquele antihack que tem que executar junto nos servidores piratas?

    Instala ele, ou melhor; procura servidores Steam também pra jogar só com quem tem steam também.

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como q em 2015 nego pode jogar isso ?

    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor FPS online já feito, vai ser jogado até 2030 no mínimo

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu jogo raramente uns dm ou mix

    incrivel como esse jogo eh facil, mas eh melhor que o go

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu: Eu jogo as vezes naquele servidor TERRA BIG que têm uma galerinha mais old school bacana, mas é foda acostumar com GO e 1.6 juntos, pois a jogabilidade é muito diferente.

    Tem mais gente que joga aí, qualquer coisa poderia rolar alguma jogatina da galera.
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Legal, não to conseguindo jogar pq dá um erro no eac.
    Isso daí não é aquele antihack que tem que executar junto nos servidores piratas?

    Instala ele, ou melhor; procura servidores Steam também pra jogar só com quem tem steam também.
    Os servers de quem tem STEAM não usam nenhum anti cheat? Achei que era necessario esse EAC pois aparece em um monte de server.

    Como eu faço pra saber um server que só tem gente com steam?

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    Corinthia minha vida escreveu: eu jogo raramente uns dm ou mix

    incrivel como esse jogo eh facil, mas eh melhor que o go
    Já repito a pergunta que fiz acima: Precisa usar algum anti-cheat ou é direto? Já tá me irritando esses erros que ta dando.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baixa o sxe injected

    sempre q for rodar o jogo vc tem q ligar ele sen eh kikado de 99% dos sv

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Solid Kim escreveu: como q em 2015 nego pode jogar isso ?

    Imagem
    pq é bom? pq vc acha que em 2015 ainda tem gente emulando super nintendo, ps1 e etc? pq vc acha que essa caralhada de jogo indie que sai aí e faz sucesso estão mais pra gráfico retrô do que gráfico AAA de hoje em dia?

    e CS:GO é uma bosta. 1.5 estupra ele e dá uma leve passada de piroca na cara do 1.6 que ainda é bom do mesmo jeito

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: e CS:GO é uma bosta. 1.5 estupra ele e dá uma leve passada de piroca na cara do 1.6 que ainda é bom do mesmo jeito
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    ai ai

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma galera do leste europeu e uns russos ainda jogam até hj

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dá, por isso que não jogo :|

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Os servers de quem tem STEAM não usam nenhum anti cheat? Achei que era necessario esse EAC pois aparece em um monte de server.

    Como eu faço pra saber um server que só tem gente com steam?
    Esses anticheaters aí é geralmente em servers piratas. Os server Steam já tem VAC pra banir os caras, não precisa instalar mais nada, mas alguns também usam essas merdas. Vai no filtro da busca de servers e coloca "Secure" pra buscar mais servidores com Steam, tenta entrar em algum servidor que não tem nada desses nomes que algum você consegue entrar de boa.

    Alguns ips de servers Steam: 189.38.59.106:27019 189.1.164.208:27032 189.38.59.130:27022. Dá "connect ip" no console que entra direto.

     Solid Kim
  •  3403 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo nojento
    ja está extremamente saturado

     2001 de Stanley Ipkiss
  •  20732 posts
  •  

    ViniciusRV escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Os servers de quem tem STEAM não usam nenhum anti cheat? Achei que era necessario esse EAC pois aparece em um monte de server.

    Como eu faço pra saber um server que só tem gente com steam?
    Esses anticheaters aí é geralmente em servers piratas. Os server Steam já tem VAC pra banir os caras, não precisa instalar mais nada, mas alguns também usam essas merdas. Vai no filtro da busca de servers e coloca "Secure" pra buscar mais servidores com Steam, tenta entrar em algum servidor que não tem nada desses nomes que algum você consegue entrar de boa.

    Alguns ips de servers Steam: 189.38.59.106:27019 189.1.164.208:27032 189.38.59.130:27022. Dá "connect ip" no console que entra direto.
    valeu!

     van
  •  964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1.5 é muito inferior ao 1.6, mas muito mesmo
    Corinthia minha vida escreveu: eu jogo raramente uns dm ou mix

    incrivel como esse jogo eh facil, mas eh melhor que o go
    como assim facil? esse jogo era muito melhor pra quem era realmente bom
    o cs go sim é muito mais facil, qualquer idiota mata nesse jogo, a chance de sprays e nao morrer em um round nesse jogo é praticamente nula

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012