Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 85

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a serie n vai ter nada a ver com o jogo

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguma coisa vai ter que estar relacionada...

    não dá pra fugir do jogo, porque o jogo é baseado no livro, então....


    só acho que a série vai ficar muito cara, imagina fazer aquele mundo lá, vai ter potencial pra ser tão caro quando GOT

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: a serie n vai ter nada a ver com o jogo
    Legal cara
    Já assistiu qtos episódios?

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    melhor ainda.
    só tem q ver como vai ficar o inicio.
    e se o autor vai supervisionar, vish.
    mas o andre em q ter em mente q o atual sucesso do geraldo veio dos games, coisa q ele nao curte muito.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como é difícil ganhar aquela porra daquele torneio de gwent de passiflora!! Que saco! Tô perdendo direto pra sasha!


    Sent from my iPad using Tapatalk

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dificílimo mesmo, pq aquele baralho de Skellige é um lixo. Com o de Novigrad eu varreria aqueles imundos.

    Mas eu consegui ganhar, depois de muitas e muitas tentativas.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:Dificílimo mesmo, pq aquele baralho de Skellige é um lixo. Com o de Novigrad eu varreria aqueles imundos.

    Mas eu consegui ganhar, depois de muitas e muitas tentativas.
    Não entendi a relação baralho de skellige x novigrad

    Não é tudo um só?

    Obs não tô conseguindo logar no fórum pelo site, tive que responder no Tapatalk

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    omneto escreveu:Dificílimo mesmo, pq aquele baralho de Skellige é um lixo. Com o de Novigrad eu varreria aqueles imundos.

    Mas eu consegui ganhar, depois de muitas e muitas tentativas.
    Não entendi a relação baralho de skellige x novigrad

    Não é tudo um só?

    Obs não tô conseguindo logar no fórum pelo site, tive que responder no Tapatalk
    Vc ganha um novo baralho quando começa blood & wine. Acho que ele confundiu os torneios.

    E tenta apagar os cookies do foro no navegador e logar de novo.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confundi mesmo, Passiflora é fácil se vc tiver o baralho dos Reinos do Norte completo (que eu chamei de Novigrad acima). O de Nilfgaard tb é bom tb. Scoia'tael e Monstros eu não gosto.

    Eles não são todos a mesma coisa. Tem algumas cartas que são usadas tanto em um como em outro, mas há cartas exclusivas tb. Além dos líderes e tb habilidades especiais de cada facção.

    O torneio que eu citei é no B&W, nesta expansão vc consegue um novo deck, de Skellige, e no torneio é obrigado a jogar com ele. Esse torneio sim é bem difícil de vencer.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ganhei essa porra!!! Vsf! Torneio difícil do caralho! Não ter a carta do dandelion acho que deixou as coisas bem mais dificeis! Não jogo essa merda de gwent nunca mais! Hahahaha

    Já tô na batalha de kaher mohen tá acabando né?

    Continuo sem conseguir logar no fórum ! Dalton me salve!

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, ta acabando.

    Sobre o Gwent: vc não usa todas suas cartas, né? O truque é deixar só as mais fortes no deck, vc não é obrigado a colocar todas as cartas. Vc precisa ter um mínimo de cartas apenas. Por exemplo, cartas com força menor que 6 que não tenha nenhum especial eu nem colocava no deck. Carta do Dandaleon mesmo eu nem usava.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vo baixa bruxeiro de novo só por causa desse mod, ta muito legal o trabalho de remasterização que ele ta fazendo nas texturas



    só espero que meu save não de xabu, pq eu tinha tanto mod e deletei todos

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Sim, ta acabando.

    Sobre o Gwent: vc não usa todas suas cartas, né? O truque é deixar só as mais fortes no deck, vc não é obrigado a colocar todas as cartas. Vc precisa ter um mínimo de cartas apenas. Por exemplo, cartas com força menor que 6 que não tenha nenhum especial eu nem colocava no deck. Carta do Dandaleon mesmo eu nem usava.
    loguei porra! chupa dalton!

    não usava todas, eu tirava exatamente nesse mesmo corte, cartas menores que 6, exceto aquele parzinho que vale 4 mas se vc juntar as duas vira 16 e tirava cartas que eu não sou bom usando ou que não servem pras minhas estratégias de jogo

    o que não apareceu pra mim ainda foi
    a missão de matar o Radovid, ela se passa depois de Kaer Moren?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    omneto escreveu: Sim, ta acabando.

    Sobre o Gwent: vc não usa todas suas cartas, né? O truque é deixar só as mais fortes no deck, vc não é obrigado a colocar todas as cartas. Vc precisa ter um mínimo de cartas apenas. Por exemplo, cartas com força menor que 6 que não tenha nenhum especial eu nem colocava no deck. Carta do Dandaleon mesmo eu nem usava.
    loguei porra! chupa dalton!

    não usava todas, eu tirava exatamente nesse mesmo corte, cartas menores que 6, exceto aquele parzinho que vale 4 mas se vc juntar as duas vira 16 e tirava cartas que eu não sou bom usando ou que não servem pras minhas estratégias de jogo

    o que não apareceu pra mim ainda foi
    a missão de matar o Radovid, ela se passa depois de Kaer Moren?
    Sim

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o tpc e deu vontade de baixar de novo o jogo. Ainda preciso fechar as missoes dos DLCs :facepalm: mas nao vou tentar nem a caralho fechar 100%, sou ruim demais no Gwent e devo ter perdido alguns achievs

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PrOptindio escreveu: Vi o tpc e deu vontade de baixar de novo o jogo. Ainda preciso fechar as missoes dos DLCs :facepalm: mas nao vou tentar nem a caralho fechar 100%, sou ruim demais no Gwent e devo ter perdido alguns achievs
    dá pra ver na internet o que é missable

    eu só não fiz as porras das interrogação de skellige porque ´chato demais ficar andando pelo mar atrás de coisas que não valem nada

    e também não montei todos os sets de armaduras, mas esse eu acho que ainda faço

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    PrOptindio escreveu: Vi o tpc e deu vontade de baixar de novo o jogo. Ainda preciso fechar as missoes dos DLCs :facepalm: mas nao vou tentar nem a caralho fechar 100%, sou ruim demais no Gwent e devo ter perdido alguns achievs
    dá pra ver na internet o que é missable

    eu só não fiz as porras das interrogação de skellige porque ´chato demais ficar andando pelo mar atrás de coisas que não valem nada

    e também não montei todos os sets de armaduras, mas esse eu acho que ainda faço
    ja ate vi, sao relacionadas ao gwent (pegar todas as cartas). Certeza que deixei passar alguma coisa, ai é de foder

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    omneto escreveu: Sim, ta acabando.

    Sobre o Gwent: vc não usa todas suas cartas, né? O truque é deixar só as mais fortes no deck, vc não é obrigado a colocar todas as cartas. Vc precisa ter um mínimo de cartas apenas. Por exemplo, cartas com força menor que 6 que não tenha nenhum especial eu nem colocava no deck. Carta do Dandaleon mesmo eu nem usava.
    loguei porra! chupa dalton!

    não usava todas, eu tirava exatamente nesse mesmo corte, cartas menores que 6, exceto aquele parzinho que vale 4 mas se vc juntar as duas vira 16 e tirava cartas que eu não sou bom usando ou que não servem pras minhas estratégias de jogo

    o que não apareceu pra mim ainda foi
    a missão de matar o Radovid, ela se passa depois de Kaer Moren?
    Sim, mas cuidado, se não me engano é missable.
    • 1
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012