Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 85

 JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: comocei essa maravilha

    daqui 16 anos eu volto aqui pra dizer que acabei
    44 horas de gameplay em menos de 10 dias

    acho que eu não jogo um jogo tanto assim desde a infância
    Quando um jogo beira a perfeição, é assim mesmo.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to joganu o hearts stone, confirmem missao bugada aqui n acho os manuscrito

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: comocei essa maravilha

    daqui 16 anos eu volto aqui pra dizer que acabei
    44 horas de gameplay em menos de 10 dias

    acho que eu não jogo um jogo tanto assim desde a infância
    Quando um jogo beira a perfeição, é assim mesmo.
    Demorei 4 meses para terminar os DLCs + campanha principal. E olha que não fiz metade do que tem para fazer.

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: comocei essa maravilha

    daqui 16 anos eu volto aqui pra dizer que acabei
    44 horas de gameplay em menos de 10 dias

    acho que eu não jogo um jogo tanto assim desde a infância
    Quando um jogo beira a perfeição, é assim mesmo.
    Demorei 4 meses para terminar os DLCs + campanha principal. E olha que não fiz metade do que tem para fazer.
    Os ? em Skellige eu fiz nem 1/3. Achei que exageram nisso.

     Mortal Kombat
  •  26016 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Side quest também deixei muitas para trás. A verdade é que não tenho muita paciência :bigode: e como comecei medicina está quase impossível ligar o video game, então acabou que fiz força mais para terminar a parte principal da historia.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Side quest também deixei muitas para trás. A verdade é que não tenho muita paciência :bigode: e como comecei medicina está quase impossível ligar o video game, então acabou que fiz força mais para terminar a parte principal da historia.
    Conversa fiada pra não jogar, primeiro período é SUS. Fica mais pesadinho com embrio e metabolismo, mas ainda assim é easy~medium.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Side quest também deixei muitas para trás. A verdade é que não tenho muita paciência :bigode: e como comecei medicina está quase impossível ligar o video game, então acabou que fiz força mais para terminar a parte principal da historia.
    caralho! melhor user desse fórum e ainda vai ser médico

    espero que vc fique a faculdade toda sem jogar amg, não é que eu quero te desejar mal, mas depois da faculdade vc vai trabalhar só umas 3x por semana, então vai ter tempo de sobra pra jogar
    fora que trabalhando 3x por semana vc tira fácil uns 20k por mes

    melhor faculdade! fez uma ótima escolha

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: comocei essa maravilha

    daqui 16 anos eu volto aqui pra dizer que acabei
    44 horas de gameplay em menos de 10 dias

    acho que eu não jogo um jogo tanto assim desde a infância
    Quando um jogo beira a perfeição, é assim mesmo.
    cara, fico pensando em coisas pra falar mal do jogo mas não tem, mesmo os bugs não me incomodam, ontem tava no fim da quest do dandelion, naquela parte que vc investiga o serial killer, isso já era tipo 23:30, falei vou só mais pouquinho, fiquei tão envolvido com a história que não consegui largar de jeito nenhum!

    aliás
    eu não fui enganado nessa quest não, achei que tava muito estranho ser o cara do fogo eterno lá, e como liberei o nivel do controle de mente (axxi?) eu consegui trocar ideias com o cara e descobri que era o vampirão o culpado! aliás eu descobri fácil até, antes mesmo de ir pras buscas

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: comocei essa maravilha

    daqui 16 anos eu volto aqui pra dizer que acabei
    44 horas de gameplay em menos de 10 dias

    acho que eu não jogo um jogo tanto assim desde a infância
    Quando um jogo beira a perfeição, é assim mesmo.
    cara, fico pensando em coisas pra falar mal do jogo mas não tem, mesmo os bugs não me incomodam, ontem tava no fim da quest do dandelion, naquela parte que vc investiga o serial killer, isso já era tipo 23:30, falei vou só mais pouquinho, fiquei tão envolvido com a história que não consegui largar de jeito nenhum!

    aliás
    eu não fui enganado nessa quest não, achei que tava muito estranho ser o cara do fogo eterno lá, e como liberei o nivel do controle de mente (axxi?) eu consegui trocar ideias com o cara e descobri que era o vampirão o culpado! aliás eu descobri fácil até, antes mesmo de ir pras buscas
    Essa parte dá um nó no coração. Mó pena da Priscilla :chorar:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Comecei no terceiro, pois já sou formado :bigode:
    Terceiro é d boa tbm, o que tem de mais difícil é neuro e é nível ensino médio.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: to joganu o hearts stone, confirmem missao bugada aqui n acho os manuscrito
    Quais manuscritos? Refresque minha memória.

    Mas do HoS não lembro de missão bugada, foi tudo de boa, na verdade a única missão bugada do jogo era a dos manuscritos da armadura do Lobo que eles consertaram.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei em skellige e já adianto novigrad >>>>> skellige

    Vou fazer uma pergunta aqui meio spoiler mas tô no tapatalk mais tarde eu edito pra colocar a tag


    Não leia essa porra se vc não jogou

    Eu falei eu te amo pra triss, fiquei meio neurvosor no diálogo e apertei meio sem querer

    Agora cheguei em skellige e achei a yeneffer melhor graficamente hahaahaha, se eu resolver ficar com ela no final fudeu né? Vou ter final ruim! Pelo menos nos games eu não quero ser um fracassado.



    Editei e coloquei em spoiler
    Editado pela última vez por Soparalokos7 em 12/05/2017, 09:16, em um total de 1 vez.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Cheguei em skellige e já adianto novigrad >>>>> skellige

    Vou fazer uma pergunta aqui meio spoiler mas tô no tapatalk mais tarde eu edito pra colocar a tag


    Não leia essa porra se vc não jogou


    Eu falei eu te amo pra triss, fiquei meio neurvosor no diálogo e apertei meio sem querer

    Agora cheguei em skellige e achei a yeneffer melhor graficamente hahaahaha, se eu resolver ficar com ela no final fudeu né? Vou ter final ruim! Pelo menos nos games eu não quero ser um fracassado.


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Se dizer te amo pra Yennifer ficará sem ninguém.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Cheguei em skellige e já adianto novigrad >>>>> skellige

    Vou fazer uma pergunta aqui meio spoiler mas tô no tapatalk mais tarde eu edito pra colocar a tag


    Não leia essa porra se vc não jogou


    Eu falei eu te amo pra triss, fiquei meio neurvosor no diálogo e apertei meio sem querer

    Agora cheguei em skellige e achei a yeneffer melhor graficamente hahaahaha, se eu resolver ficar com ela no final fudeu né? Vou ter final ruim! Pelo menos nos games eu não quero ser um fracassado.


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Se dizer te amo pra Yennifer ficará sem ninguém.
    foi o que imaginei, sou obrigado a ficar com a Triss agora né? que merda, pelo comi a Yennefer já
    aliás, que porra de ficar transando em cima de cavalo empalhado...

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Essa versão, essa voz

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    queito escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Cheguei em skellige e já adianto novigrad >>>>> skellige

    Vou fazer uma pergunta aqui meio spoiler mas tô no tapatalk mais tarde eu edito pra colocar a tag


    Não leia essa porra se vc não jogou


    Eu falei eu te amo pra triss, fiquei meio neurvosor no diálogo e apertei meio sem querer

    Agora cheguei em skellige e achei a yeneffer melhor graficamente hahaahaha, se eu resolver ficar com ela no final fudeu né? Vou ter final ruim! Pelo menos nos games eu não quero ser um fracassado.


    Sent from my iPad using Tapatalk
    Se dizer te amo pra Yennifer ficará sem ninguém.
    foi o que imaginei, sou obrigado a ficar com a Triss agora né? que merda, pelo comi a Yennefer já
    aliás, que porra de ficar transando em cima de cavalo empalhado...
    yennifer>>>>>triss
    yennefer tem beleza mais instigante, mais rica, mais poderosa.
    triss tem mais chances de engravidar, coisa meio inutil pro geraldo.

     Rules
  •  56607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Triss>>>Yen

    Comi a loirinha bruxa necromante lá tb

     JLucasRJ
  •  22755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yen >>>>>>>>>>>> Triss

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha no jogo a yennefer é muito mais bem desenhada que a triss, honestamente senão tivesse feito a cagada que descrevi no spoiler ficaria com ela

    Acho que pra quem leu os livros (comecei a ler agora) também não da pra ter dúvida é yen na cabeça e no coração

    Aliás já tô com 60 horas de jogo, só achei skellige muito bugado, tudo que eu ando de cavalo lá buga, não sobe em nada é bastante frustrante

    Tava jogando agora é fiz uma cavada engracada, upei minha armadura do grifo até obra prima e não posso usar hahahaahhaaa




    Sent from my iPad using Tapatalk
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    Petit no Cuiabá. Not bad. Ele é mui[…]

    https://twitter.com/linck_alexandre/status/178648[…]

    Nada mais Brasil do que uma cidade completamente f[…]

    PlayStation™

    todo jogo online com cross play precisa de conta d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012