Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 73
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 85

 Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pois é, to jogando e me cagando de medo de perder missão ou de deixar a ciri com final ruim, agora to na quest que vc tem que falar com o Avalach, a Triss e a Yennefer, segundo a sequencia do jogo, eu tinha que ir no Avalach primeiro,
    mas fui na Triss sem querer, agora já to com medo de dar merda hahahahahaaha
    no mais que jogo incrível, que jogo incrível!!!

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    pois é, to jogando e me cagando de medo de perder missão ou de deixar a ciri com final ruim, agora to na quest que vc tem que falar com o Avalach, a Triss e a Yennefer, segundo a sequencia do jogo, eu tinha que ir no Avalach primeiro,
    mas fui na Triss sem querer, agora já to com medo de dar merda hahahahahaaha
    no mais que jogo incrível, que jogo incrível!!!
    A ordem não importa tanto assim, esquenta não.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seus lindos, me respondam uma coisa
    eu já matei o Radovid, agora to na missão preparativos finais, aí li isso aqui no uol

    As DLCs acontecem antes do final do game. Se vc tiver terminado o jogo volta pra um ponto antes da batalha final (mas vc não pode rejogar o final).

    Por isso é interessante fazer as dlcs antes de terminar o jogo. Senão fica aquela sensação de vazio de não poder encontrar com os principas NPCs no mapa.
    alguém confirma se é melhor fazer isso mesmo, to no lvl 30 (quero chegar no 34 pra usar as aramaduras obra prima! :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mentira descarada isso aí. Pode fazer as dlc depois que zerar a main quest sem problemas.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Mentira descarada isso aí. Pode fazer as dlc depois que zerar a main quest sem problemas.
    valeu!

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vale a pena pagar 30 contos pelo season pass? Não joguei nenhuma expansão ainda.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei, tá por 35 na PSN pra quem tem Plus.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse season pass vale até full price :emocao:

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:Vale a pena pagar 30 contos pelo season pass? Não joguei nenhuma expansão ainda.
    Pode pagar de olhos fechados, esselente investimento

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    atualizaram o mod com uma caralhada de tex novas



    ta ficando massa o retrabalho

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que mods vcs usam? Tô jogando essa maravilha em 4K e como é lindo!! Mal posso esperar pra ver a yennefer em 4K

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    vuish.....4k quantos fps?

    vi que nem a 1080ti roda em 4k ultra settings com 60 fixo.


    to enrolando pra kct pros DLC, mas to pensando em instalar esse aqui


     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ganhei o torneio sem muito problema, tive que repetir no máximo duas partidas

    É só encher o baralho de espiões e decoys, jogar com os northern realms, e obviamente ter a maioria das cartas de herói pelo menos

    Quando você tem baralho completo você só perde se der muito azar e não sacar espião nenhum e a mão vir ruim

    TPTK

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:vuish.....4k quantos fps?

    vi que nem a 1080ti roda em 4k ultra settings com 60 fixo.


    to enrolando pra kct pros DLC, mas to pensando em instalar esse aqui


    57-59fps

    Eu só desliguei o hairworks

    Na real ontem eu liguei o hairworks do Geraldo e mesmo assim tô conseguindo isso

    Tenho uma 1080ti

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:Ganhei o torneio sem muito problema, tive que repetir no máximo duas partidas

    É só encher o baralho de espiões e decoys, jogar com os northern realms, e obviamente ter a maioria das cartas de herói pelo menos

    Quando você tem baralho completo você só perde se der muito azar e não sacar espião nenhum e a mão vir ruim

    TPTK
    Se vc tá falando do torneio de passiflora, você é o melhor jogador de Gwent da Internet


    Todo mundo sofreu pra passar disso aí

     Mota Offspring
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    como eu falei, é só ter o deck completo e dar um pouco de sorte de vir seus espiões

    tem um detalhe no jogo também, se o PC abusar de cartas fortes no primeiro round e você estiver cheio de espiões, a melhor coisa que você faz é usar todos os espiões possíveis e deixar ele ganhar o round, geralmente no segundo round o PC praticamente abdica do round, joga uma ou nenhuma carta, e você com uma carta simples já ganha, aí você tá livre pra usar tudo o que tem no round final. Só dá problema se o PC conseguir usar todos os seus espiões no round final e empatar em cartas com você, ou se você der azar dele usar um scorch nas suas balistas e você perder muitas cartas assim, por isso tem que tentar ser esperto e forçar ele a usar scorch em algo que não seja tão danoso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fica aqui a título de curiosidade pra quem quiser saber mais de alguns detalhes técnicos do jogo.
    • 1
    • 73
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Pior que o time morreu após os frangos N&at[…]

    Diniz expulso do SPFC : vai pro Mundial de Clubes […]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012