Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 85

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: Olha no jogo a yennefer é muito mais bem desenhada que a triss, honestamente senão tivesse feito a cagada que descrevi no spoiler ficaria com ela

    Acho que pra quem leu os livros (comecei a ler agora) também não da pra ter dúvida é yen na cabeça e no coração

    Aliás já tô com 60 horas de jogo, só achei skellige muito bugado, tudo que eu ando de cavalo lá buga, não sobe em nada é bastante frustrante

    Tava jogando agora é fiz uma cavada engracada, upei minha armadura do grifo até obra prima e não posso usar hahahaahhaaa




    Sent from my iPad using Tapatalk
    A Yennefer aparece desde o primeiro livro. É uma excelente personagem. Recomendo fortemente ler os livros. Vários e vários personagens que aparecem no jogo vc entende o background e referências se ler os livros.

    Vc já fez a quest The Last Wish?

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Olha no jogo a yennefer é muito mais bem desenhada que a triss, honestamente senão tivesse feito a cagada que descrevi no spoiler ficaria com ela

    Acho que pra quem leu os livros (comecei a ler agora) também não da pra ter dúvida é yen na cabeça e no coração

    Aliás já tô com 60 horas de jogo, só achei skellige muito bugado, tudo que eu ando de cavalo lá buga, não sobe em nada é bastante frustrante

    Tava jogando agora é fiz uma cavada engracada, upei minha armadura do grifo até obra prima e não posso usar hahahaahhaaa




    Sent from my iPad using Tapatalk
    A Yennefer aparece desde o primeiro livro. É uma excelente personagem. Recomendo fortemente ler os livros. Vários e vários personagens que aparecem no jogo vc entende o background e referências se ler os livros.

    Vc já fez a quest The Last Wish?
    então, to exatamente no momento dessa quest, tenho pra fazer ela e a quest de Kaher, só que eu to no lvl 20 e fiz aquela cagada com a armadura do grifo, tava meio sem saco de fazer as ? de Skellige, mas agora vou dar uma segunda chance antes de ir pra essas quests

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    https://t.co/WLR68832NP

    The Witcher is heading to Netflix
    The Witcher Saga—the series of novels which inspired CD Projekt Red's esteemed videogames—is getting an "English language drama series" on Netflix.

    Alongside production and visual effects studio Platige Image, the online streaming service is set to welcome Geralt of Rivia et al—naked bath variations yet to be confirmed—with the author of the original book series Andrzej Sapkowski on board as a creative consultant.

    "Andrzej Sapkowski has created a rich and memorable world, at once magical and familiar," says Erik Barmack, Netflix's Vice President for international series in a statement. "We couldn’t be more excited about bringing Netflix members around the world."

    Sapkowski himself adds: "I'm thrilled that Netflix will be doing an adaptation of my stories, staying true to the source material and the themes that I have spent over thirty years writing. "I'm excited about our efforts together, as well as the team assembled to shepherd these characters to life."

    Naturally, it appears the book series will be the main source of inspiration here, however it'll be interesting to see how much, if at all, CDPR's videogame series overlaps with its television iteration. Platige's press release can be read in full here.
    Imagem

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus! que momento épico, bem na época que eu to jogando e lendo os livros!!

    espero que tenham peitos gratuitos

    aliás, aproveitand....
    eu upei a aramadura do grifo até o nivel obra prima, estou no lvl 20 e só posso usar ela no 34, tenho todas as interrogações de Skeelige pra fazer mas só isso, já estou na missão do UMA (não sei o nome direito), alguma dica pra eu upar de nível?

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: meu deus! que momento épico, bem na época que eu to jogando e lendo os livros!!

    espero que tenham peitos gratuitos

    aliás, aproveitand....
    eu upei a aramadura do grifo até o nivel obra prima, estou no lvl 20 e só posso usar ela no 34, tenho todas as interrogações de Skeelige pra fazer mas só isso, já estou na missão do UMA (não sei o nome direito), alguma dica pra eu upar de nível?
    Faz as armaduras de novo. Deixa essas aí num baú.
    Melhor maneira de upar de nível é fazer as quests principais.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sdds do bruxeiro pqp
    da vontade de rebaixar pra da uma jogadinha

    foda que to com conexão lixo

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: meu deus! que momento épico, bem na época que eu to jogando e lendo os livros!!

    espero que tenham peitos gratuitos

    aliás, aproveitand....
    eu upei a aramadura do grifo até o nivel obra prima, estou no lvl 20 e só posso usar ela no 34, tenho todas as interrogações de Skeelige pra fazer mas só isso, já estou na missão do UMA (não sei o nome direito), alguma dica pra eu upar de nível?
    Faz as armaduras de novo. Deixa essas aí num baú.
    Melhor maneira de upar de nível é fazer as quests principais.
    vou fazer isso, achei a armadura muito bonita, queria já usar =D

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A yen faz mais meu estilo em questão de aparência. Adoro uma branquinha de cabelo preto. Mas seria muito mais cobiçada e traria problemas vez ou outra, além de ser um pouco rude...

    Já a triss é mais fiel, comportamento mais passivo, boa pra namorar e casar.

    Como as duas são bonitas vou na triss pela personalidade. :bigode:

    ps: a melhor mesmo é a siri

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: A yen faz mais meu estilo em questão de aparência. Adoro uma branquinha de cabelo preto. Mas seria muito mais cobiçada e traria problemas vez ou outra, além de ser um pouco rude...

    Já a triss é mais fiel, comportamento mais passivo, boa pra namorar e casar.

    Como as duas são bonitas vou na triss pela personalidade. :bigode:

    ps: a melhor mesmo é a siri
    não acho, acho que a Corine Tilly e a Priscilla são superiores a todas essas ai

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    maxevor escreveu: A yen faz mais meu estilo em questão de aparência. Adoro uma branquinha de cabelo preto. Mas seria muito mais cobiçada e traria problemas vez ou outra, além de ser um pouco rude...

    Já a triss é mais fiel, comportamento mais passivo, boa pra namorar e casar.

    Como as duas são bonitas vou na triss pela personalidade. :bigode:

    ps: a melhor mesmo é a siri
    não acho, acho que a Corine Tilly e a Priscilla são superiores a todas essas ai
    Bem lembrado, principalmente a Priscilla.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parei de jogar pq a cd incluiu aranhas na campanha das dlc.
    merda, as endregas era até blz sem falar q vc nao esbarra nelas na campanha principal , mas puttz.
    to fazendo o terceiro pedido do coração de pedra e falei pra mim msm. nope.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: parei de jogar pq a cd incluiu aranhas na campanha das dlc.
    merda, as endregas era até blz sem falar q vc nao esbarra nelas na campanha principal , mas puttz.
    to fazendo o terceiro pedido do coração de pedra e falei pra mim msm. nope.
    que vc tem contra aranhas?

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sei la.
    vou botar dream theater no ultimo volume e passar dessas merdas.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    maxevor escreveu: A yen faz mais meu estilo em questão de aparência. Adoro uma branquinha de cabelo preto. Mas seria muito mais cobiçada e traria problemas vez ou outra, além de ser um pouco rude...

    Já a triss é mais fiel, comportamento mais passivo, boa pra namorar e casar.

    Como as duas são bonitas vou na triss pela personalidade. :bigode:

    ps: a melhor mesmo é a siri
    não acho, acho que a Corine Tilly e a Priscilla são superiores a todas essas ai
    Vc também pode vender pra conseguir uma grana, porque o metal dimeritium é caro pra caralho no jogo e as armaduras de bruxo exigem um investimento incrível.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: meu deus! que momento épico, bem na época que eu to jogando e lendo os livros!!

    espero que tenham peitos gratuitos

    aliás, aproveitand....
    eu upei a aramadura do grifo até o nivel obra prima, estou no lvl 20 e só posso usar ela no 34, tenho todas as interrogações de Skeelige pra fazer mas só isso, já estou na missão do UMA (não sei o nome direito), alguma dica pra eu upar de nível?
    peitos eu não sei, mas na netflix pirocas estão garantidas
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012