Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 42

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: me ensinem a jogar sfv

    sou muito ruim, apanho para todo mundo :|
    Tenta começar pelos trials pra pegar o jeito dos timings e comandos, e de quebra aprende um ou outro combo que pode ser útil. O próprio jogo tem várias demonstrações embutidas nele ensinando mecânicas e dando algumas dicas.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que eu preciso ficar mais esperto na parte teórica e estratégica mesmo. Domino muito pouco essa parte dos jogos de luta. Jogo meio sem usar o cérebro. :?

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a questão é essa mesmo, tem que tentar ser inteligente ao jogar, se adaptar ao estilo do adversário

    eu não sei combar porra nenhuma nesse jogo, mas eu sei defender mais ou menos, sei que quando o cara tá perto ele geralmente parte pra um grab

    defesa é a coisa que você mais tem que aprender nesse jogo, quando o cara pula defende em pé, quando tá no chão defende em baixo, com raras exceções do cara mandar um golpe overhead. No ataque você improvisa com o que achar melhor, se estiver querendo aprender combos aí acho valido fazer os trials do jogo

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou começar a jogar mais 'a sério', quero subir no rankeado

    e sinto falta de um jogo competitivo depois que larguei Starcraft 2

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei do char, design novo, e tem cara de ser q vai ser mto filho da puta pra jogar contra.

    É discípula da Rose

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais uma bosta nova para o bando de bostas novas desse jogo.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: tem cara de ser q vai ser mto filho da puta pra jogar contra.
    esse é o grande problema q já vem se arrastando desde o SF4

    enfraquecem personagens classicos para nivelar o jogo por baixo e depois introduzem esses novos "apelões".

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Maluco no reddit falando que a temporada 2 vai ter um novo modo "história" e que logo depois, a Capcom vai lançar o Super Street Fighter V (em forma de atualização gratuita pra quem já tem o jogo)
    Here are the SFV leaks! Season 2's remaining characters are Abigail, Menat, and Zeku.

    A second cinematic story mode is happening. The base roster plus the Season 1 characters were prologues for the general cinematic story mode. Season 2 character's story modes for Akuma, Ed, and Kolin, which all take place after A Shadow Falls are prologues for the second cinematic story mode.

    Super Street Fighter V is happening.
    It'll be a free update, but an expansion none the less.

    It adds:
    Arcade Mode
    Extra Battle
    Some kind of PvE mode against the Illuminati
    Some expanding on the existing mechanics
    New Critical Arts
    But it doesn't end there. SSFV brings with it a UI overhaul, and maybe more than that too.
    6 new characters will be Sagat, Sakura, Oro, C. Viper, Q, and Necro.
    Por enquanto ele acertou os dos bonecos que lançaram.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrivel como a japonesada desaprendeu a fazer personagens legais

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Abigail é muito maneiro. Dos novos é o que curti mais.

    Essa menage é uma mistura de Dhalsim com rose, pqp, nada pode ser mais chato

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Abigail é muito maneiro. Dos novos é o que curti mais.

    Essa menage é uma mistura de Dhalsim com rose, pqp, nada pode ser mais chato
    Já eu não curti nenhum dos novos, achei o Ed o menos pior. Nada a ver o tamanho desse Abigail, deixa o Zangief e o FANG parecendo uns anões, e na ficha eles têm coisa de 2,13 de altura porra.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Street Fighter V: Arcade Edition é anunciada para PlayStation 4 e PC

    Lançamento da nova versão será em janeiro de 2018
    A nova versão de Street Fighter V tem o Modo Arcade - onde você pode escolher entre seis caminhos temáticos de jogos clássicos de Street Fighter - uma galeria com centenas de ilustrações, desafios com tempo limitado que desbloquearão roupas para os personagens, novos V-Triggers e um uma nova interface com menus, cores e efeitos pré e pós-lutas revisados.

    "No novo Modo Arcade, os jogadores poderão relembrar a história da série Street Fighter, que está comemorando os seus 30 anos de sucesso. Escolha entre seis diferentes caminhos e lute contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no desempenho do jogador," a Capcom explicou No Modo Batalha Extra, uma nova série de desafios limitados estará disponível para os jogadores usarem seu Fight Money e terem a chance de receber uma roupa premium exclusiva todo mês. Complete todos os quatro desafios a cada mês e receba uma roupa premium especial exclusiva desse modo. Com desafios extras sendo adicionados e mais conteúdo ainda não anunciado a caminho, Street Fighter V continuará entregando regularmente conteúdo novo e renovado ao longo de 2018 e além. Mais detalhes sobre os novos modos de jogo e recursos, incluindo a nova interface de usuário, serão revelados futuramente."

    Além disso, quem comprar a Arcade Edition de Street Fighter V poderá adquirir os personagens lançados via DLC através de um simples código de download que acompanha o jogo. Não será preciso comprá-los usando o Fight Money (moeda in-game) ou dinheiro para poder jogar com eles.

    Por fim, donos da versão padrão de Street Fighter V vão receber todas as novidades - Modo Arcade, Modo Batalha Extra, Galeria, interface e V-Trigger - gratuitamente através de uma atualização.

    A Capcom também confirmou que os jogadores da Arcade Edition vão participar do multiplayer nos mesmos servidores que os donos da versão padrão de Street Fighter V. O multiplayer entre plataformas com PlayStation 4 e PC continuará ativo.

    Street Fighter V: Arcade Edition chega em 16 de janeiro de 2018 para PS4 e PC por U$40.00.
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Estão levando o tal modelo de game as service a sério :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eles vão lançar isso perto de dbz? risos

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último deste season pass que eu detestei:

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: O último deste season pass que eu detestei:

    Puts, esse cara ficou maneraço. Tem nem como ser anti.
    • 1
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012