Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 42

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capcom deveria parar de querer introduzir novos personagens e relançar os personagens clássicos.

    Só tão fazendo merda, não vejo uma seleção tão ruim de personagens desde SF3.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu:
    Maikson escreveu: O último deste season pass que eu detestei:

    Puts, esse cara ficou maneraço. Tem nem como ser anti.
    Parece ser, mas no geral esse season pass ficou um cu. Com tanto personagem bacana na história os caras chegarem e meterem 5 novos em um ano só é foda. Não acho que ajuda, considerando que o jogo não vendeu bem e é tão criticado.

    Se chegassem pra mim no começo do ano e perguntassem quais 6 personagens eu colocaria no jogo eu pensaria pra caralho, olharia o roster da série Alpha, do 3 Third Strike, do Ultra 4, jamais pensaria em nego novo. O jogo base veio com 25% de gente nova, tava bom já.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    capcom acabou de anunciar uma cacetada de personagens novos que vão vir na arcade edition

    sagat, sakura, blanka, cody, e uns desconhecidos pelo menos pra mim

    e deu um belo tease que deve ter evil ryu também

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei vendo várias partidas da Capcom Cup nesses dias. Bem empolgante.

    Esse MenaRD jogou muito bem. Final maneira.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando que a Capcom conseguiu os direitos do Bloody Roar :rimbuk:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sakura até tá legal, mas tava justo falando com uma pessoa agora a respeito...

    Isso de ficar desenhando começo a ficar com impressão sobre os estilos de desenhos, e no caso da Sakura me deu a impressão que foi feito por alguem que não bem tem um estilo próprio, apenas quis tentar fazer algo que ficasse bonito.
    Mas se pegar de forma geral, SFV não da nenhuma sensação que tenha um padrão definido de estilo, parece que cada personagem foi feito por gente diferente, com algumas aberrações.
    SF4 tinha um estilo definido, todos os personagens por mais distintos seguiam um padrão, mas no 5 não tem isso.

    O que me deu impressão com o rosto da Sakura é uma tendencia comum que ocorre quando ocidental quer tentar imitar o estilo japones de manga. Que é basicamente aumentar o tamanho dos olhos e achar que está bem, que seguiu o estilo japones.
    Os olhos dela acho que estão ainda um pouco mais separados do que deviam, e falta um pouco mais de vida nele.
    Por isso acho que foi feito por alguem que não exatamente tem esse estilo de arte, mas sim tentou adaptar.
    É um erro que eu tbm ando cometendo, e por isso ando tentando desenvolver um estilo proprio.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o rosto da Sakura ta perfeito

    bem melhor que aquela bizarrice do SF4

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário







    lembrei de um certo user vendo esses videos

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e o Cody virou prefeito msm

    saiu da prisão num dia e ja foi eleito no outro.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, daqui a pouco só falta o guy virar presidente

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Tão falando que a Capcom conseguiu os direitos do Bloody Roar :rimbuk:
    Mas posso esperar pelo Ultra Bloody Roar HD Remix Ultimate Edition com todos os personagens e um modo arcade

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um dia ainda vou entender esse antismo com o Blanka

    tenho muito mais ranço do Birdie e do Necalli por exemplo.

    do Abigail eu até gosto, embora o modo story dele seja um lixo total

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    decreto falecido esse topico

    pode fechar mod

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corram enquanto ainda podem fazer:

    Beginning January 16, modes that offered one-time finite batches of Fight Money will no longer do so. This includes Character Stories, the General Story (A Shadow Falls), Trials, Survival, and Demonstrations – if you haven’t completed these modes yet, there’s still a few weeks left to do so before the changes occur in January!

    Capcom :|

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Corram enquanto ainda podem fazer:

    Beginning January 16, modes that offered one-time finite batches of Fight Money will no longer do so. This includes Character Stories, the General Story (A Shadow Falls), Trials, Survival, and Demonstrations – if you haven’t completed these modes yet, there’s still a few weeks left to do so before the changes occur in January!

    Capcom :|
    Crapcom :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aff, vou ter que jogar pra pelo menos liberar os personagensnque saíram até aqui :facepalm:

    TPTK

    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012