Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 79
  • 80
  • 81
  • 82
  • 83
  • 85

 Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os caras que aparecem com armadura do iron man é por que vc abusa de uma unica abordagem de gameplay. tipo geral com capacete sempre quando vc usa mto tranquilizer.


    tem como administrar a base automaticamente sim, e as armas é rapidíssimo. Kojima da a abertura pra vc evoluir armas ultra powered que nada tem haver com metal gear, pois ele quer dar justamente a liberdade pra vc jogar feito o rambo se assim achar pertinente, mas se vc quer jogar com mgs, fica meio obvio escolher quais armas quer evoluir.

    credito toda hora é só quando acaba uma missão, é justamente pra dar a sensação de que não é uma mera side quest, ou quest, mas sim parte integrante da formação da mother base nova, que não foi do dia pra noite.

    Planta e materias vc faz normalmente conforme captura soldados ou durante as missões, e as plantas se vc não quiser parar pra pegar ( sendo que da pra pegar em movimento), vc pega só as que sempre tem nos extraction points


    sobre no snake, continue jogando pra entender

     Rules
  •  56465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Chato pra caralho administrar a base

    Chato pra caralho administrar as equipes nas bases. O jogo poderia ao menos demitir automaticamente o cara com skills ruins quando a equipe está cheia e você captura alguém melhor

    Chato pra caralho ficar escolhendo qual arma evoluir

    Chato pra caralho ter que ficar caçando planta e materiais

    Chato pra caralho ficar vendo crédito toda hora

    Chato pra caralho o Snake quase não falar, assim mal se sente falta do David Hayter :?

    Absurdo pra caralho as tecnologias que pintam no jogo. Em algumas missões pintam uns negos com a roupa do Iron Man :lolsuper: Até se você voltar pra refazer alguma missão que já fez :lol:

    Genial as missões mais simples de resgatar gente, infiltrar bases e tal, as que são mais realistas e não se precisa de armas absurdas. Mas no fundo esse jogo é muito chato, pqp. Na balança é muito ponto negativo pra poucos positivos.

    Não sei se vou conseguir zerar. Terminei a missão 19 agora e estou cogitando vender. Vale a pena zerar ou é essa chatice até o fim?
    agora eh q eu não compro msm :lol:
    deve ser chato pra krl msm

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o jogo há meses e ainda não joguei porque tem outros na fila, expectativa é grande mas também tenho medo de me decepcionar quando for jogar
    Maikson escreveu: Chato pra caralho administrar a base

    Chato pra caralho administrar as equipes nas bases. O jogo poderia ao menos demitir automaticamente o cara com skills ruins quando a equipe está cheia e você captura alguém melhor

    Chato pra caralho ficar escolhendo qual arma evoluir

    Chato pra caralho ter que ficar caçando planta e materiais
    Esse post me deixou meio tenso, acho um saco esse tipo de coisa :lol: :suando:

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Balder Himself escreveu: os caras que aparecem com armadura do iron man é por que vc abusa de uma unica abordagem de gameplay. tipo geral com capacete sempre quando vc usa mto tranquilizer.


    tem como administrar a base automaticamente sim, e as armas é rapidíssimo. Kojima da a abertura pra vc evoluir armas ultra powered que nada tem haver com metal gear, pois ele quer dar justamente a liberdade pra vc jogar feito o rambo se assim achar pertinente, mas se vc quer jogar com mgs, fica meio obvio escolher quais armas quer evoluir.

    credito toda hora é só quando acaba uma missão, é justamente pra dar a sensação de que não é uma mera side quest, ou quest, mas sim parte integrante da formação da mother base nova, que não foi do dia pra noite.

    Planta e materias vc faz normalmente conforme captura soldados ou durante as missões, e as plantas se vc não quiser parar pra pegar ( sendo que da pra pegar em movimento), vc pega só as que sempre tem nos extraction points


    sobre no snake, continue jogando pra entender
    Estou ligado dessa parte do capacete, mas do que abusei pra aparecer o iron man? Eu procuro misturar tudo, eu faço tantos tatical takedowns (seja headshot de metralhadora ou chegar por trás e pegar pelo pescoço/interrogar) quanto faço headshot de tranquilizer.

    Sei que muitas vezes tem como passar pelo guard post usando aquela tática ridícula de deitar de lado no cavalo, mas além de eu achar isso ridículo eu tenho usado mais o D-Dog, e também de vez em quando pintam uns caras que quero levar pra base, aí tem que botar pra dormir ou dar stun. Agora eu desenvolvi a sleep granade, quem sabe ajuda nesse aspecto...

    Outra coisa chata do jogo são as japonezices, tipo o prólogo do jogo. Acabei de enfrentar um chefe na missão 20 que é um cara xarope que aparece no prólogo.


    ---

    Rules e Barata, deve ter outras formas de jogar, eu que meio que tenho um TOC de fazer as coisas bem feitas :suando: Eu mesmo acabei indo pro Youtube pra ver como passava de uma missão chata e um cara que já tinha avançado muito mais do que eu no jogo tinha uma equipe muito pior que a minha, então ele não dava muita bola pra ficar administrando a base e a equipe.

    Só que por ser mais linear, sem open world (apesar das missões delimitarem áreas), sem ficar desenvolvendo coisas, eu gostei mais do estilo do Ground Zeroes do que tem sido no Phantom Pain.

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu: O que o pessoal discute é sobre o conteudo que lançaram no collectors edition, contendo algumas coisas que foram cortadas do jogo, principalmente o storyboard e as ja parcialmente terminadas cuts da entao Missao 51, ali dao um senso de fechamento a alguns personagens e alguns ramos do roteiro. Mas, mesmo assim, ainda que terminasse ali, estaria ainda razoavelmente restando responder outras perguntas.
    .
    tem video?

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhores, como falei aí não estou curtindo muito o jogo, minha ideia era bater a missão 31 e foda-se o que viesse pela frente, eu ia vender o jogo. Aí fiz a missão 31 e veio um to be continued intrigante, aquelas cutscenes com spoilers me deixaram intrigado e com vontade de continuar só pela história... O jogo me irrita com essas tecnologias utópicas, ou quando você atravessa uma base toda fechada e quando sai dela pode chamar o cavalo que ele brota do nada (lolsuper), administração da base e pessoal, gastar dinheiro com desenvolvimento e ainda ter que aguardar meia hora, uma hora pras coisas ficarem prontas para uso.

    E estou sendo bundão, o jogo é difícil, isso é outra coisa quem e irrita. Não é um difícil recompensador tipo Bloodborne, é um difícil chato pra caralho mesmo. Aquela missão (33 acho) subsistance que abre é do capeta, vai tomar no cu. No fim mais me estresso do que me divirto porque estou sendo noob. E também os soldados cada vez mais equipados, a porra do tranquilizador não serve pra mais nada e eu evito ao máximo ser detectado e ter que usar arma de fogo.

    Continuo pela história, mesmo me irritando, ou vendo?

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode parar

    O jogo só piora a partir dai

     Jimmy Jazz
  •  11275 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se for pra continuar pela história, da pra saber tudo sem nem ter o jogo, amigo.

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Senhores, como falei aí não estou curtindo muito o jogo, minha ideia era bater a missão 31 e foda-se o que viesse pela frente, eu ia vender o jogo. Aí fiz a missão 31 e veio um to be continued intrigante, aquelas cutscenes com spoilers me deixaram intrigado e com vontade de continuar só pela história... O jogo me irrita com essas tecnologias utópicas, ou quando você atravessa uma base toda fechada e quando sai dela pode chamar o cavalo que ele brota do nada (lolsuper), administração da base e pessoal, gastar dinheiro com desenvolvimento e ainda ter que aguardar meia hora, uma hora pras coisas ficarem prontas para uso.

    E estou sendo bundão, o jogo é difícil, isso é outra coisa quem e irrita. Não é um difícil recompensador tipo Bloodborne, é um difícil chato pra caralho mesmo. Aquela missão (33 acho) subsistance que abre é do capeta, vai tomar no cu. No fim mais me estresso do que me divirto porque estou sendo noob. E também os soldados cada vez mais equipados, a porra do tranquilizador não serve pra mais nada e eu evito ao máximo ser detectado e ter que usar arma de fogo.

    Continuo pela história, mesmo me irritando, ou vendo?
    Vai fazendo missão paralela, que são de boas/maneiras, que as outras missões vão abrindo.

    O jogo é extremamente mal organizado. Essas missões especiais deveriam ficar num menu próprio, já que não é preciso passá-las para abrir outras (quem sabe explicar bem esse esquema que to te falando é o amigo Rod, foi ele quem me explicou :emocao: :emocao: ) e essa desorganização fode o jogo. Pq a história é bem maneira. A queda de braço entre kojima e konami fodeu a barca. :lol:


    PS: a organização da base não me dava tanto stress assim não, achei um jeito bem simples de organizar os soldados e dps de um tempo nem mexia mais nisso :lol: Só tirava os brigões e pronto.

    E eu não pego mal de demorar horas para um item ficar pronto, na verdade, até prefiro que seja assim pq minha imersão aumenta (porra, vc mora no meio do oceano, todos os recursos da base vem de fora, quanto tempo levaria na vida real para ficar pronto?)

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jimmy Jazz escreveu: Se for pra continuar pela história, da pra saber tudo sem nem ter o jogo, amigo.
    :lol: :lol: :lol: :lol:

    eu fiz isso com o Peace Walker, só assisti no youtube e entendi tudo. Mas eu tenho vontade de pegar ele pra fechar :emocao:

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu: E eu não pego mal de demorar horas para um item ficar pronto, na verdade, até prefiro que seja assim pq minha imersão aumenta (porra, vc mora no meio do oceano, todos os recursos da base vem de fora, quanto tempo levaria na vida real para ficar pronto?)
    Num mundo em que dá pra despachar pessoas e veículos pro meio do oceano em 30 segundos usando um balão mágico deveria dar pra produzir e entregar mais rápido :incrivel:

    Mas eu encostei o jogo já, queria começar o Witcher 3 logo e devo vender mesmo...

    A Konami poderia usar essa engine e refazer os Metal Gears antigos :chorar3:

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: E eu não pego mal de demorar horas para um item ficar pronto, na verdade, até prefiro que seja assim pq minha imersão aumenta (porra, vc mora no meio do oceano, todos os recursos da base vem de fora, quanto tempo levaria na vida real para ficar pronto?)
    Num mundo em que dá pra despachar pessoas e veículos pro meio do oceano em 30 segundos usando um balão mágico deveria dar pra produzir e entregar mais rápido :incrivel:

    Mas eu encostei o jogo já, queria começar o Witcher 3 logo e devo vender mesmo...

    A Konami poderia usar essa engine e refazer os Metal Gears antigos :chorar3:
    Não é balão mágico, é o sistema fulton 200x mais evoluído

    https://en.wikipedia.org/wiki/Fulton_su ... ery_system" onclick="window.open(this.href);return false;

    Imagem

    Tem um COD (acho que o 4) que mostra o uso real do sistema.


    edit: é o BF4, na verdade

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: gastar dinheiro com desenvolvimento e ainda ter que aguardar meia hora, uma hora pras coisas ficarem prontas para uso.
    Quando voce chegar nos itens online, alguns vao demorar 12 dias para terminar, e custam o olho esquerdo do Snake para desenvolver, e a mao direita para deploy

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alias, essas missoes em modos especiais voce nao precisa fazer se nao quiser, elas influem apenas em duas skins (totalmente desnecessarias) para o Snake e uma para a Quiet (ate bacaninha por se tratar da Sniper Wolf) no fim, e no Platinum se voce tem dessas coisas e tal.


    Sobre a Quiet

    Imagem

    Essa skin Sniper Wolf, é só completar a 40 [EXTREME] para disponibilizar

     Avril&Juillet
  •  12188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até hj continuo vendo o trailer da E3 2013

    Melhor trailer da historia

    Sempre fico triste vendo tudo que era pra ser e n foi :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que eu acabei parando de jogar faz tempo e não tenho ânimo algum pra voltar. Até agora, não tomei nenhum spoiler, mas tou cogitando ver a história toda no YT. :(

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Pior que eu acabei parando de jogar faz tempo e não tenho ânimo algum pra voltar. Até agora, não tomei nenhum spoiler, mas tou cogitando ver a história toda no YT. :(
    esse jogo só tem a explicação de um misterio que ng ligava.
    como o solid consegue "matar" o big boss 2x. fora isso a historia é totalmente passavel, só vale pelo gameplay msm.

     Salieri
  •  46370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não tinha entrado nesse tópico até agora pra não tomar spoiler, entrei agora que acabei de zerar (ou acho que zerei). E confesso que me surpreendeu a quantidade de comentários negativos.

    Eu achei o jogo sensacional e não apenas por ser minha série favorita, mas achei a história muito interessante e a jogabilidade sensacional.

    E quando o achar que zerei, pergunto (talvez já tenham discutido isso, mas enfim):
    Aquelas cenas que aparecem depois dos créditos acontecem ainda no Phantom Pain? Tem alguma coisa a ver com as missões que abrem depois da últma missão contra o Sahelanthropus ou aquelas missões são apenas pra conseguir uns extras?
    • 1
    • 79
    • 80
    • 81
    • 82
    • 83
    • 85

    MENSAGENS RECENTES

    Ihh rapaz, olha o zagueiro canhoto aí. :ohn[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780270712[…]

    dólar 5,18 @Galt faz o L &Eac[…]

    MOLEQUE de 13 anos, nunca viu nada. Não vai[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012