Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 60

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei umas 5h ontem
    ta do caralho, o combate realmente não é dos melhores ou mais brilhantes

    mas é competente o suficiente
    o jogo é imenso, absurdamente grande e bonito pra caralho

    quando vc ve as primeiras pirâmides se pira bicho... fui correndo pra lá ver e encontrei um bando de bandidos lv19 :lolsuper: fui smoked com 2 pitecos, mas consegui entrar nas 3 pirâmides que encontrei. Escuras, claustrofóbicas, cheias de tesouros e loot bom

    falando em loot, eu abri um lootbox e me arrependi de ter gasto 3000 dinheiros do jogo naquela merda, me deu uma espada que era pior a arma que eu tinha resgatado no uplay e mandado atualizar :lolsuper:

    parece que não é necessário abri lootbox pq o jogo te da honestamente MUITA arma e item, coisas boas e que podem ser facilmente atualizadas por uma leve bagatela. Atualizei 2 arcos, 2 armas de punho e o escudo

    ainda não achei nenhum outfit maneiro
    mas sim, tem e vários: http://assassinscreed.wikia.com/wiki/As ... ns_outfits

    comprei um camelo raro de 2k, pq o camelo padrão é uma desgraça de lento... vc percebe isso quando monta num cavalo qualquer, é desesperador de rápido a velocidade do bicho pra andar pelos desertos.

    fui num oasis e achei um pano vermelho ao vento, será que significa alguma coisa? :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    que massa pqp
    o pano vermelho que tava ao vento e sumiu no oasis parece que foi alucinação de andar no calor do deserto :lol:

    tem VÁRIOS detalhezinhos
    a tunica branca fica toda suja de sangue depois das batalhas, mas a textura limpa com o tempo

    porém é maneiro

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    biblioteca de alexandria é linda, PQP

    Imagem

    A iluminação de dia naquele lugar bota muito jogo no chinelo, misericórdia

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    8h30 de jogo, devo ter aberto sei lá.. uns 3 ou 4 distritos? 80% do mapa ta escondido :ohnoes:
    ta gigante essa porra

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá melhor que Horizon, para quem jogou os dois?

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra bigodão, para de falar do jogo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Porra bigodão, para de falar do jogo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    COMPRE, apenas

    vale full price
    peguei na nuuvem, ta 143 lá (*uplay)

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LOOTBOX FIX (apenas PC):

    baixem o trainer do lingon (google)
    da pra botar uma quantidade específica de dinheiro sem que vc fique com 999999999999999999999 de grana :lol:

    Imagem

    O que vc precisa saber?
    - cada lootbox custa 3000 dinheiros do jogo, isso é muito... sinceramente muito depois de 8 horas e pouquinhas de jogo
    - bota a quantidade de grana no trainer, aperta 4 no teclado numérico quando tiver ingame
    - compra as lootbox de graça e pau no cu da ubisofre, eu já abri umas 100 :lolsuper: pq eu to tentando achar o costume de mumia que pode vim nas lootbox
    - cada lootbox vai da um item roxinho ou amarelo (raro ou lendário)
    - esse item pode ser escudo, espada de mão, arco e flecha, etc
    - o item ta ligado ao seu nível atual, se vc é nível 5... vc então vai receber um item bom entre o nivel 5 e 6, mas nem sempre isso é vdd

    Mas o que falei sobre lootbox continua valendo, não é necessário não pq tem várias maneiras de conseguir itens lendários sem apelar pra elas, jogando na moral eu já tinha conseguido 2, um escudo e uma espada. Além de um outfit lendário numa missão.

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Porra bigodão, para de falar do jogo :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    COMPRE, apenas

    vale full price
    peguei na nuuvem, ta 143 lá (*uplay)
    Black Friday tá batendo na porta já. Vou aguardar até lá ou até a Winter Sale. Provavelmente pegarei em uma das duas :ohnoes:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já posso morrer em paz
    achei o outfit de mumia

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cade mod com outfit do Brandon Fraser em The Mummy :bigode:

    Imagem

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ri do fish move out of the way



    mas já vi um pessoal elogiando o jogo

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria uma boa!
    na moral, é meio decepcionante os outfits do jogo :chorar2:

    qualquer loja de roupas de qualquer lugar sempre vende os mesmos 3, vc ainda consegue desbloquear uns outfits fazendo missões, ou quests secundárias...

    tem tb os pagos... recentemente a ubi lançou um pack louco, mas que custa bizarros 15 dólares :lolsuper: quinze dólares numa porra de roupinha (skin de char, de cavalo, e 3 armas do tipo)

    lista completa:
    http://assassinscreed.wikia.com/wiki/As ... ns_outfits

    por exemplo

    Black Hood
    Anyone can kill; few do it with such style. Obtained by completing the quest Phylakes' Prey.
    Imagem

    pra desbloquear esse vc precisa matar 10 soldados Phylakes que aparecem no mapa, tão lá livre pra matar quando quiser... o grande problema é que eles são fortísismos e super OP, vão do lv20 ao 40. não é algo que da pra conseguir no início do jogo, eu to no lv21 ainda e só consegui matar 2/10 :?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    próximo patch vai da pra escolher a barba e cabelo!

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012