Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 60

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Unity explorou muito mal a parada das guilhotinas e tal
    elabore

    pq tem até uma missão que vc faz pra mudar a opinião pública sobre as guilhotinas, várias missões que vc salva pessoas da degola, uma missão específica que te bota na linha da lâmina, no freeroam tem várias pessoas sendo decapitadas randomicamente

    tipo, eu platinei unity
    isso parece não ter lójica eu detestar esse jogo e ter feito a platina

    acho que foi mais pra poder fazer o dinheiro gasto ter valido alguma coisa :suando:

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rio e sp eram lindíssimas no passado, o rio não ganhou o apelido de cidade maravilhosa a toa

    só que aí um povo de determinada região, que prefiro não citar pra não gerar polemica, começou a invadir e hoje elas são isso aí

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Lakitus escreveu: Unity explorou muito mal a parada das guilhotinas e tal
    elabore

    pq tem até uma missão que vc faz pra mudar a opinião pública sobre as guilhotinas, várias missões que vc salva pessoas da degola, uma missão específica que te bota na linha da lâmina, no freeroam tem várias pessoas sendo decapitadas randomicamente

    tipo, eu platinei unity
    isso parece não ter lójica eu detestar esse jogo e ter feito a platina

    acho que foi mais pra poder fazer o dinheiro gasto ter valido alguma coisa :suando:
    Aí já não sei

    me lembro de uma missão só envolvendo guilhotina

    depois de transcorridos 20% do jogo, perdi a paciência e comecei a pular as cutscenes :lagrimas:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Gostei do Black flag.
    Era da hora ficar upando o navio.. Depois estraçalhava quem aparecesse na frente.

    Enviado do meu LG-D410hn

    fácil um dos melhores jogos da franquia
    a história pode ser fraca, mas como jogo em si não tem ac mais divertido mesmo

    quero ver como que vai ser esse ac, ac não tem história decente desde o arco do ezio
    ac1,2,bh,rev foram massa de história

    3,4 e unity foram lixo de história :rimbuk2:

     Keys
  •  29071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei o Unity em pre-order, não obstante, a versão Deluxe com o Season Pass. A melhor coisa que tirei disso: depois do cancelamento do season pass, ganhei o The Crew no lugar. Amei The Crew.

    Mas nunca terminei o Unity.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bugs de AC são os melhores :emocao: :emocao:

     Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse não tem como vencer mesmo, compraria o jogo se tivesse como ativar isso no menu

    phpBB [video]

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parei no AC3, e esse nem cheguei a terminar. :|

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parei no ACR, to com vontade de pegar o AC III, Black Flag e Liberation, mas a série se perdeu totalmente, não creio que valha a pena

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    liberation é uma bosta completa

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom saber, pra mim AC morreu no Revelations então

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o black flag é bom, se achar barato vale a pena

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o unity vale a pena se pegar numa promo.. tipo uns 49 reais e talz?
    pq eu gostei bastante do black flag. gosto de AC no geral.. sei que essa porra virou caça níquel, mas eu sempre joguei.. sempre com hype, e em 90% dos casos o hype foi correspondido.

    AC 1, 2, Brotherhood, Revelations, BF.. putz gostei muito.. só o 3 mesmo que joguei apenas por jogar. forçado mesmo.. não gostei nem um pouco.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O III é meu favorito, me julguem.

    O Black Flag é um ótimo jogo, mas não há razões no mundo pra ele ser da franquia além do poder da marca.

    Unity é pior que AC1.

    E pensar que era minha franquia nova favorita da gen passada... (porém, muito disso era o aspecto presente/passado que ela tinha, quando o Desmond se foi e a ameaça morreu ficou apenas um jogo random de épocas passadas)

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero que o 3 seja seu favorito pq vc goste muito do tema revolução americana, pq a ambientação é ótima, é legal ver as batalhas e tals

    mas o personagem principal é uma merda, Connor é um lixo total, o jogo seria muito melhor se o personagem fosse o pai dele, inclusive daria um olhar diferente pra história, que eles tentaram fazer no Rogue, mas acho que quase ninguem jogou o Rogue pq mal se fala dele né, você jogando como um templário que teve um pai e filho assassino só que em vez de ajudar os assassinos, atrapalhando eles e talvez entendendo também o ponto de vista dos templários sobre o mundo (ao menos daquela epoca)



    E o Black Flag se chamasse só Black Flag e não Assassin's Creed: Black Flag, ninguém ia notar que era um AC
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012