Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 60

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    We are going to go inside the Great Pyramid! :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: We are going to go inside the Great Pyramid! :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Tomara que o jogo não venha cagado. Senão iremos apenas poupar dinheiro :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu: We are going to go inside the Great Pyramid! :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Tomara que o jogo não venha cagado. Senão iremos apenas poupar dinheiro :bigode:
    ainda mais com o denuvão da massa sendo ownado e tomando vareio por todos os lados #paz

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu: We are going to go inside the Great Pyramid! :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Tomara que o jogo não venha cagado. Senão iremos apenas poupar dinheiro :bigode:
    ainda mais com o denuvão da massa sendo ownado e tomando vareio por todos os lados #paz
    Né. :bigode:

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Rogue instalado.. jajá começo ele :)
    nunca tinha me interessado por ac. ate que eu peguei o rogue de graca na live. me diverti pacas :chocado: eu curtia ficar brincando de pirata saqueando outros navios. mas depois que upei o navio todo, perdeu a graca

    to com sindicate instalado aqui, mas to com preguica de jogar

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brahma Chopp escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Rogue instalado.. jajá começo ele :)
    nunca tinha me interessado por ac. ate que eu peguei o rogue de graca na live. me diverti pacas :chocado: eu curtia ficar brincando de pirata saqueando outros navios. mas depois que upei o navio todo, perdeu a graca

    to com sindicate instalado aqui, mas to com preguica de jogar
    Rogue tem navios? :ohnoes: :ohnoes:
    nem sabia.. e era uma das coisas que mais me divertia no BF.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Brahma Chopp escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Rogue instalado.. jajá começo ele :)
    nunca tinha me interessado por ac. ate que eu peguei o rogue de graca na live. me diverti pacas :chocado: eu curtia ficar brincando de pirata saqueando outros navios. mas depois que upei o navio todo, perdeu a graca

    to com sindicate instalado aqui, mas to com preguica de jogar
    Rogue tem navios? :ohnoes: :ohnoes:
    nem sabia.. e era uma das coisas que mais me divertia no BF.
    Sim.

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Brahma Chopp escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: Rogue instalado.. jajá começo ele :)
    nunca tinha me interessado por ac. ate que eu peguei o rogue de graca na live. me diverti pacas :chocado: eu curtia ficar brincando de pirata saqueando outros navios. mas depois que upei o navio todo, perdeu a graca

    to com sindicate instalado aqui, mas to com preguica de jogar
    Rogue tem navios? :ohnoes: :ohnoes:
    nem sabia.. e era uma das coisas que mais me divertia no BF.
    depois do rogue eu fui jogar BF. achei bem ruim. o jogo era so seguir-ouvir-matar. gostei bem mais do rogue
    (ou foi o contrario. faz muito tempo que joguei nem lembro direito)

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    adianta nada investir todo esse esforço pra criar um Egito complexo, adicionar mais exploração, se o parkour e o combate continuarem (apesar de melhoras) feitos pros casuals que monetizam a franquia

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    problema não é o parkour, não é o combate (melhorou muito no syndicate), problema são as missões ridiculas repetidas de sempre, problema é que o enredo não faz mais sentido nenhum e ninguém liga, problema é que os jogos mudam muito pouco, por isso que o ultimo melhor foi o black flag

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: problema não é o parkour, não é o combate (melhorou muito no syndicate), problema são as missões ridiculas repetidas de sempre, problema é que o enredo não faz mais sentido nenhum e ninguém liga, problema é que os jogos mudam muito pouco, por isso que o ultimo melhor foi o black flag
    Pensando friamente, o melhor foi SYndicate.

    Na real, AC é e sempre será uma franquia de adventure bem competente, especialmente porque hoje em dia ninguém mais faz jogo desse tipo além da Nintendo. Além dos problemas que você citou (parece que no Origins vão retormar o lado sci fi dos três primeiros (que era o que muita gente reclamava, mas tenho certeza que quem reclamava não era jogador da franquia - além de um imbecil completo). Mas olhando friamente, o jogo mais divertido, polido e variado de toda franquia é o Syndicate.

    Eu sempre digo e repito: AC começou a morrer quando a Ubi começou a ouvir o Neogaf, tirando aos poucos a parte sci fi, colocando coop, deixando o gameplay focado apenas em assassinatos e etc. Só faltou o tão desejado pelos loser da internet AC no Japão, que graças aos céus nunca aconteceu. O salto que eles deram pro Origins parece muito interessante: esquema de mundo aberto de The Witcher/Horizon, com combate a la Dark Souls, e voltando aos temas sci fi e conspiracionistas que fizeram o nome da série.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: problema não é o parkour, não é o combate (melhorou muito no syndicate), problema são as missões ridiculas repetidas de sempre, problema é que o enredo não faz mais sentido nenhum e ninguém liga, problema é que os jogos mudam muito pouco, por isso que o ultimo melhor foi o black flag
    vi o video da e3 e depoimentos de quem viu mais de perto, e o combate é problema sim. parkour intuitivo até entendo, pois travaria o pace do jogo nas fugas, mas combate tosquera não da pra aguentar.



    não precisa ser um dark souls 3 ou bloodborne, mas porra, no nível de um witcher 3 ja estaria bom né......

    ......mas é ubisoft né, o ápice do lixo disfarçado de produto redondinho

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    agora que eu li o comentário do Goty of the Week :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Combate a la Dark souls. Ahaaaaam

    phpBB [video]


    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    Combat is now based on hitboxes, meaning you don't automatically close the gab when attacking... you need to close in and strike accurately.

    wowwwww, ja basta pra ser a la dark souls :lol: :lol: :facepalm:


    cheio de animação on-rails de finalização :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Alguém tira esse Syndicate aí do título por obséquio

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamo morre de joga isso luquinhas
    egitão da porra, olha isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: vamo morre de joga isso luquinhas
    egitão da porra, olha isso
    Antizada vai ao desespero quando dermos nossas notas totalmente imparciais depois que zerarmos :bigode:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012