Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 188
  • 189
  • 190
  • 191
  • 192
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário




    No primeiro ano Nintendo Switch vai ser o melhor console da geração para local multiplayer :chorar4:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    local multiplayer é o melhor tipo de multiplayer, espero que o sucesso do switch leve outras empresas a investirem em multiplayer local

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Videogame da Nintendo quase sempre é bom em multiplayer local e não muda nada pras outras empresas :?

    Até o Nintendo Land que vinha com o Wii U Deluxe tinha uns mini games excelentes pra 3~4 pessoas no multiplayer local e quase ninguém dava valor pra ele (provavelmente porque ele era meio bosta pra jogar de 1~2). Wii Party U também era excelente.

    Agora, jogar Arms no Switch com os controles na mão e o console na mesa acho meio difícil, a tela nem é tão grande assim... Acho que alguns detalhes do Zelda ficam meio pequenos no modo portátil jogando na minha mão na cama, que dirá com o aparelho na mesa jogando um jogo de luta...

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    WSJ: Nintendo Battles Apple for Parts as Switch Demand Rises

    Nintendo has told suppliers and assemblers it hopes to make nearly 20 million units of the Switch device in the year ending March 2018, people involved in the discussions said. Though the company’s official sales target for the year is 10 million, strong demand suggests it can sell many more—if it can make them.

    The problem is an industrywide capacity shortage for components used in smartphones, computer servers and other digital devices. These include the NAND flash-memory chips that store data, liquid-crystal displays and [Linear Resonant Actuators] the tiny motors that enable the Switch’s hand-held controllers to imitate the feel of an ice cube shaking in a glass.

    “Demand for our NAND flash memory has been overwhelmingly greater than supply, and the situation is likely to stay for the rest of this year,” said a spokeswoman at Toshiba Corp., the troubled industrial giant that is leaning on flash memory to survive. She cited demand from smartphone makers—Apple and Chinese companies are among Toshiba’s customers—and data centers.

    People in the industry say the rapid expansion of web-based services for corporations has driven demand for computer servers that use flash memory. Continued demand for Apple’s iPhone 7 and a 10th anniversary model of the iPhone expected later this year are also keeping parts makers at full capacity, helping power Japan’s economy to its longest growth streak since 2006.

    Nintendo and Apple representatives declined to comment on supply-chain issues.

    Analysts say rivals for the sought-after parts can often offer better terms than Nintendo. Makers of data-center servers tend to use newer and higher-margin components, while smartphone makers issue larger orders than Nintendo.

    If Nintendo increased spending significantly to secure more parts, that could risk driving the Switch’s production cost above the $299 retail price. President Tatsumi Kimishima, has said he doesn’t want to sell the Switch at a loss.
    https://www.wsj.com/articles/nintendo-b ... 1496136603

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Platinum developing an ‘interesting’ Switch game

    Platinum Games Head Producer Atsushi Inaba recently spoke with Famitsu at A 5th of Bit Summit who talks about how much he is enjoying playing The Legend of Zelda: Breath of the Wild on his Switch and how it is also a good fit for indie games and for future games. Onto how the Switch fits in with Platinum Games plans…
    How’s the compatibility with Platinum Games?
    “I think it’s good. We’ve also already declared we’re going to participate. During the announcement event of Nintendo Switch, there’s the Platinum Games logo showing up secretly.’

    Is something happening?

    "We’re creating it, you know. I think it’s going to be interesting.”
    http://www.japanesenintendo.com/post/161236981339

    Novo exclusivo da Platinum para o Switch? :ohnoes:

    Poderiam anunciar também um pack de Bayonetta 1+2 e The Wonderful 101 para jogar em modo portátil :chorar3:

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Poderiam anunciar também um pack de Bayonetta 1+2 e The Wonderful 101 para jogar em modo portátil :chorar3:
    sonho da porra

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sairam umas imagens de um possível leak de Sm4sh para o Switch:

    Como tem muita cara de ser fake, vou deixar o link do tópico no GAF para quem quiser dar uma olhada.

    Imagem
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1382673

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espero q não seja fake

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não pode ser fake, tem que sair um Smash, e rápido. No Wii U os grandes nomes da Nintendo demoraram pra sair. Quando o Smash saiu lá já era meio tarde demais e foi bem na época que eu estava decidido a vender e cansado do console, mal joguei. Eles têm que aproveitar essas vendas altas do Switch e sair lançando jogo bom um atrás do outro.

    Como MK8 e o Smash U eram totalmente excelentes, aceito ports sem grandes novidades.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ja entregaram na net, só falta a nintendo mandar uma reviravolta na E3.
    no mais , vim jogando hj e puttz, 60 min no zeldinha comeu 38% da bateria.
    claro q tava tudo no automatico. então o modo mais economico fora do dock(dãã) tá no modo tablet.

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também acho, tem que aproveitar que ninguem teve o WII u e socar remaster

    tem que ser remasters everywhere

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao tem muita coisa msm.
    mk8, smash, bayonetta e tropical frezze.
    depois disso só switch.
    ah! muita gente elogia o wonderful 101.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da para fazer collection de Zelda OoT+MM 3D e WW+TP HD.
    Xenoblade 1+X
    Pikmin 1+2+3
    Super Mario 3D Land+World & Galaxy 1+2 HD
    Editado pela última vez por 1+2=7 em 31/05/2017, 12:08, em um total de 1 vez.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na época dos primeiros remasters do PS4 era uma chuva de críticas, "bla bla bla remasterstation", agora tem gente pedindo que o MESMO jogo saia para o QUARTO console seguido da Nintendo (TP: gamecube, wii, wii u, switch) :rimbuk:

    Oh the irony, quando é a Nintendo é tudo lindo...

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Na época dos primeiros remasters do PS4 era uma chuva de críticas, "bla bla bla remasterstation", agora tem gente pedindo que o MESMO jogo saia para o QUARTO console seguido da Nintendo (TP: gamecube, wii, wii u, switch) :rimbuk:

    Oh the irony, quando é a Nintendo é tudo lindo...
    Pode upar meus posts criticando remaster de PS4 que não vai achar um.
    Inclusive falei que a Nintendo tinha sido burra em não ter lançado remaster no lançamento do Wii U.

    Tem que lançar mesmo, no geral são estúdios secundários que fazem. Só vai melhorar a qualidade do jogo e propicia-lo para quem nunca jogou.

    Só usuário burro tipo o @Super Fofo é contra remaster para defender o console lixo dele que já está tão morto quanto Wii U.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo bom que eu não tive o console pode relançar q eu compro, to nem ae

    agora, remaster de jogo de ps3 com um ano de idade que eu até joguei até o dedo cair (to olhando pra vc GTAV) vai continuar na prateleira se depender de mim
    songohan2  isso

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu post foi ironico, acho que cs não perceberam isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: jogo bom que eu não tive o console pode relançar q eu compro, to nem ae

    agora, remaster de jogo de ps3 com um ano de idade que eu até joguei até o dedo cair (to olhando pra vc GTAV) vai continuar na prateleira se depender de mim
    Perfeito.

    Remaster de um jogo num plataforma que vendeu quase 100 milhões (ps3) que saiu menos de 12, 15 meses, é no mínimo estranho.

    Seria como se a Nintendo lançasse Mario Galaxy 2 pro wii em 2011 e fizesse remaster dele em 2012 pro wii u. Esse tipo de remaster acho baita preguiçoso da porra.

    Agora a porra do wii u mal vendeu 10 milhões, ninguém jogou pérolas como bayonetta 2, mario kart 8, sm4sh... claro que prefiro jogos originais, mas dá pra entender o motivo e a lógica da empresa, é algo que faz sentido. Ainda mais numa versão portátil do jogo.

    Falo um pouco mais disso nesse tópico:
    viewtopic.php?f=21&t=70956
    songohan2 escreveu: Eu vi esse vídeo ontem, ia criar um tópico aqui, mas esqueci.


    Bom vídeo, dunkey é legal. Concordo com o vídeo dele.

    Dá pra fazer um remaster/remake legal.

    Wind Waker HD é um remaster que com algumas alterações pontuais, transformou o jogo pra caralho pra MUITO melhor. Só de adicionar a Swift Sail e mapa no gamepad do oceano, fez valer o remaster, o jogo fica sensacional de navegar.


    Ou o exemplo que ele dá de Uncharted tb, só deram um ajuste em um aspecto do gameplay e bum, jogo melhorado. Se tem isso + algumas melhorias e extras, até aceito alguns remasters.


    Mas sempre prefiro que seja remake/jogo novo.

    Enviado do meu celular



    Overday forçando coisa pra variar. O mais anti de remaster do fórum é o Super fofo, acho.
    • 1
    • 188
    • 189
    • 190
    • 191
    • 192
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    Sim sim, os Murillos sao melhores queno Marquinhos[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012