Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 287
  • 288
  • 289
  • 290
  • 291
  • 728

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: pode ser uma nova versão de switch
    Não faz sentido algum. Menos de um ano de lançamento e a frase deixa a entender que é algo que você usa com o Switch/no Switch. Um jogo, acessório, aparato....algo assim.


    Bem que podia ser um Skylanders com os amiibos :rimbuk2:
    Usando a câmera do joycon como um bônus, sei lá.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só se for um Switch Kids, mas não faz muito sentido pela maneira que 'anunciaram'.

    Não vejo algo que chamaria tanta a atenção das crianças nisso quanto o switch normal já chama.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumor random totalmente com cara de fake do 4chan
    It's called "Nintendo Pixelbits".

    Similar to lego, but not quite.

    Build shapes/characters/small sets, similar to the 8-bit Mario and Link amiibo.

    The IR Camera in the right Joycon reads them and incorporates them into games.

    Comes in sets to build various characters. At launch will be Mario, Luigi, Link, Squid, Kirby, Samus, as well as a Mushroom Kingdom set containing a 1-up Mushroom, Flagpole, etc.

    "Harder" Pixelbits such as Bowser and Ganondorf will contain more "bits" are be aimed more at adults to put together.

    They are not amiibo. They offer more flexibility and offer no save/read data.

    Release is set for June.
    Mas só postei porque é algo que eu mais ou menos falei no outro post, é bem a cara da Nintendo isso :lol:


    Os amiibos foram uma das únicas coisas que venderam como água na época do Wii U...tem que aproveitar isso com uma base instalada maior e hype do Switch.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vdd provavelmente será alguma viadagem :magoado:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário




    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     strobi
  •  4814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    wtf

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por 1+2=7 em 17/01/2018, 20:13, em um total de 1 vez.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criançada vai pirar nisso acho.

    Meu primo vai ficar alucinado nesse do robô.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por mais bizarro, pior que eu gostei :lol:

    Lembrou a Nintendo com seus periféricos da época de R.O.B e power glove :lol:

    O contra disso é esse preço absurdo. Mas certeza que vai vender muito com a criançada.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário



    :lol:

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei. A gente tem que pensar que não existe só um público alvo, a Nintendo olha muito pras outras camadas que a Sony e a Microsoft ignoram. Pra criança isso é genial, só é ruim porque é papelão, não deve durar muito, deveria ser barato.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HiSpi escreveu: Eu gostei. A gente tem que pensar que não existe só um público alvo, a Nintendo olha muito pras outras camadas que a Sony e a Microsoft ignoram. Pra criança isso é genial, só é ruim porque é papelão, não deve durar muito, deveria ser barato.

    Penso mais ou menos assim tb.

    Mas ainda não entra na minha cabeça que estão vendendo PAPELÃO :lolsuper:

    Muito bizarro. Qual a durabilidade disso? 70 dólares pra isso? Vem jogo, eu sei. Mas qual é a profundidade dele? É só um minigame?


    Se for um jogo meio completinho, beleza.

    Se não for...teria que ser no máximo uns 50 dólares isso ae.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Artigo interessante com hands-on:
    http://www.nintendolife.com/news/2018/0 ... tendo_labo
    What initially feels like clutching at straws soon gives way to something truly revolutionary; we could happily have spent an entire day mastering the fishing game, while the adorable piano is such a remarkable feat of technical engineering it could easily have been sold as a stand-alone product. The promotional video shows other Toy-Con in action, which hints at more packs in the future and more creations to uncover, but it's truly stunning just how much content is being included in this initial pack. Many of the builds come with optional extras and once you've done with the "play" side of things you can move onto the "discover" part of the game, which adds even more value and playability.

    Nintendo, it should be remembered, was a toy company for many decades before it revolutionised the world of video games. That history is glaringly apparent when you look at Labo; this is unquestionably a master toy maker at work. While its rivals clamour to conquer the world of Virtual and Augmented Reality, Nintendo has thrown a curve-ball by creating actual reality; games and toys which, while dependant on hardware such as the Switch and its Joy-Con, become living, moving objects that you can touch, move and interact with. Can this cardboard-based concept really find a mass-market audience? How easy will it be to order spares? Will Nintendo open up the idea and allow players to create their own code and manufacture their own Toy-Con in the fullness of time? While we can't answer any of those questions at this moment in time, we're still stunned by the inventiveness of this concept and the fact that we weren't expecting it in all our wildest dreams.
    Isso tem potencial de ser um novo Wii Sports da Nintendo.

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    toy-con foi um bom nome, pelo menos

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso daí faria sucesso com as crianças em 1980
    • 1
    • 287
    • 288
    • 289
    • 290
    • 291
    • 728

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012