Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 722
  • 723
  • 724
  • 725
  • 726
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tiver o poder do ps4 com ssd e dlss já vai ser chique

     Pip
  •  4416 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que se o switch 2 tiver mais poder que o ps4 eu vou ficar genuinamente surpreso

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Para a surpresa de ninguém, Mario RPG Remake vazou na net, faltando uma semana pro lançamento.

    Quem poderia imaginar...

    Já disponível nas melhores "lojas"

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tao forte quanto o xbox series S?

    dei quit game aqui
    Wukong acha mesmo que o Serie S é um bom console e que deve ser copiado :lolsuper:

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem nada a ver com o series s ser bom ou n e sim com voces sendo dementes e achando que um console portatil que pretende ser vendido em massa por um preço acessível vai querer atingir algo mais do que isso que já garantiria paridade de ports pro resto da geração já q n importa o quanto vcs chorem, pc low spec e series s não vão deixar de existir

    não é tecnologia que limita a potência de um switch 2, é bom senso. eles podem fazer um console mais forte que o ps5 (desculpa tem que falar mais forte que o séries X senão o rabo de vocês arde) e vender pra meia dúzia de demente do retardera e tomar no cu, ou fazer algo que só flutue na maré e continuar cagando dinheiro que nem fizeram com o switch que auuu é fraco auuuu roda jogo feio e deu surra de pau mole em microsoft e sony mesmo assim

     Dark Sora
  •  4642 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Para a surpresa de ninguém, Mario RPG Remake vazou na net, faltando uma semana pro lançamento.

    Quem poderia imaginar...

    Já disponível nas melhores "lojas"
    Versão Switch do Hogwarts Legacy vazou também, mas esse eu dispenso.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    9 Years of Shadows é um metroidvania que parece interessante e também saiu aí pra quem se interessar, já tinha na steam a um tempo e eu tava de olho pra quando fosse sair no Switch

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tao forte quanto o xbox series S?

    dei quit game aqui
    Wukong acha mesmo que o Serie S é um bom console e que deve ser copiado :lolsuper:
    Comparado com o que?

    Se comparado com o Switch, o Xbox S é uma máquina muito melhor.
    Se comparado com o Xbox X / Ps5, aí ele é uma máquina mais fraca que roda a maioria dos jogos em menor resolução.

    AGORA, se tu acha que o novo console da Nintendo será mais poderoso que o Xbox S, já adianto que vc tá errado

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Mario RPG Remake caiu na net, vou ver se jogo durante a semana

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas "lojas" de jogo do Switch estão cada vez mais chatas de encontrar uma que preste.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu só conheço literalmente uma que preste

    Antes tinha a pixel shop que era absurdamente boa, mas parece que eles dependiam de um exploit do google drive que permitia upload ilimitado, acabou essa mamata aí e a loja acabou de vez. Agora só tem esses sites horríveis aí, e só um funciona direito até onde eu testei, links mais antigos muitas vezes não funfam, não consegui baixar pokemon arceus

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Eu só conheço literalmente uma que preste

    Antes tinha a pixel shop que era absurdamente boa, mas parece que eles dependiam de um exploit do google drive que permitia upload ilimitado, acabou essa mamata aí e a loja acabou de vez. Agora só tem esses sites horríveis aí, e só um funciona direito até onde eu testei, links mais antigos muitas vezes não funfam, não consegui baixar pokemon arceus
    https://1fichier.com/?xh3s60m1zhfejn6jmajy

    Literalmente o primeiro resultado do Google ao pesquisar por "pokemon arceus download switch" :lagrimas:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em minha defesa, sempre busco mais abrangente que isso no google, switch roms ou coisa assim :bigode:
    HiSpi  isso

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pixel shop era boa mesmo, agora fico buscando quando quero alguma coisa. Meu Zelda TotK começou a travar em áreas específicas do nada, mesmo reinstalando continuou. Fui buscar um update antigo e sofri pra achar algum que funcionasse - e no fim não adiantou nada, o Switch pediu pra atualizar pra versão mais nova :lagrimas:

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Mario RPG ta muito bom, é um remake 1:1 com melhorias de QoL, muito bom

    todo remake podia ser assim, só melhorar o que realmente precisa ser melhorado: Resolução, Cores, uma apresentação melhor, UI nova. E pronto. A parte artistica precisa ser mentida se não perde muito do original.

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "QoL", tradução: facilitaram o jogo para a geração mongoloide que não consegue jogar sem ajuda

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    overday escreveu: "QoL", tradução: facilitaram o jogo para a geração mongoloide que não consegue jogar sem ajuda
    nesse caso que é RPG de turno pode ser, mas no geral, nao é isso.

    é refinar os controles, melhorar as animações, loadings, audio melhor, angulos de cameras que haviam sido escolhidas antes por limitações de hardware

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: "QoL", tradução: facilitaram o jogo para a geração mongoloide que não consegue jogar sem ajuda
    o jogo tem um modo facil agora, mas o modo normal ta a mesma coisa

    a unica diferença é o auto save mesmo que tem em todo jogo hoje em dia.
    • 1
    • 722
    • 723
    • 724
    • 725
    • 726
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012