Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 264
  • 265
  • 266
  • 267
  • 268
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha essa paródia da abertura de one punch man estrelando luigi :lol: :lol: :lol:

    ficou muito bom os desenhos, mas acho que faria mais sentido com o Mario do que o Luigi

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: só eu reparei que o simbolo aí lembra muito o simbolo de metroid do screw attack?

    Imagem

    Imagem

    achei que ia ser smash até quando vi o simbolo
    Também achei, pensei que ia ser o trailer de Metroid Prime 4 :lol:

    Falando sobre a Platinum, mais um jogo exclusivo para um console da Nintendo.
    Se fosse a Nintendo já teria comprado ela faz tempo. Ainda mais agora que ta com grana no bolso.

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Vou pegar o Splatoon, espero ser convidado pra stream do @Carnicero
    E o melhor é que vc nem precisa se preocupar em jogar bem pois sempre vai ter o @Excel Rose , o @Maikson ou o @songohan2 pra carregar o time nas costas. Se cair com os três no mesmo time, pode até ficar parado respondendo as modelos no whats que a vitória está garantida.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem joga com o @songohan2 que sempre ganha, o cara é mito.

    Infelizmente não está me sobrando tempo para jogar tudo o que quero, tenho ligado o Switch só pra jogar o Odyssey, ainda nem terminei o Zelda :?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário



    10 milhões em 9 meses :queixo: :o

    Vai passar o Wii U em menos de um ano :lol: :lol:
    1+2=7  isso

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A blue shell que deveria ser a vermelha, com uma foice e um martelo :?

     vilela_09
  •  40607 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:
    porém o ps4 nesse período só tinha os clássicos knack e killzone nesse período, o switch lançou suas maiores franquias em vendas tirando pokémon

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:
    porém o ps4 nesse período só tinha os clássicos knack e killzone nesse período, o switch lançou suas maiores franquias em vendas tirando pokémon
    Melhor ainda então ué :lol:


    E anda faltam 'só' um Smash e Pokémon.


    Isso que duvido que não tenha um Nintendo Kart lá por 2019. E um mario maker logo.

    Isso só falando das franquias que vendem milhões. Tem outras que vendem bem e ainda não deram as caras: fire emblem tradicional, yoshi, kirby, metroid prime, donkey kong, pikmin....

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:
    porém o ps4 nesse período só tinha os clássicos knack e killzone nesse período, o switch lançou suas maiores franquias em vendas tirando pokémon
    E custando 100 dolares mais caro.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:
    porém o ps4 nesse período só tinha os clássicos knack e killzone nesse período, o switch lançou suas maiores franquias em vendas tirando pokémon
    E custando 100 dolares mais caro.
    Ué, achei que quando anunciaram o preço do Switch tava todo mundo falando que era caro e um console desses não valia $300 :roll:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    1+2=7 escreveu:
    It took 8 months, 26 days for ps4 to reach first 10M sold through
    It took 9 months, 7 days for nsw to reach first 10M sold through

    Se for considerar que o PS4 pegou o Natal nesse período, Switch está vendendo mais que ele :bigode:
    porém o ps4 nesse período só tinha os clássicos knack e killzone nesse período, o switch lançou suas maiores franquias em vendas tirando pokémon
    E custando 100 dolares mais caro.
    Ué, achei que quando anunciaram o preço do Switch tava todo mundo falando que era caro e um console desses não valia $300 :roll:
    E não vale mesmo não. Mas assim como tantos jogos anuais que custam $60, não impedem as pessoas de comprarem :roll:

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nego vive no mundo da fantasia pra achar que o Switch no primeiro ano custando 300 dólares seja um valor muito alto.


    O bagulho é quase no nível do Xbox One, poxa :lol: Obviamente é mais fraco em força bruta, mas olha o tamanho do videogame :lol: mas só pelo fato de alguns jogos você poder comparar e falar 'eita, ficou surpreendente hein' já é um baita feito.

    Acho que poderia vir mais memória interna, talvez a nintendo tivesse que diminuir a margem de lucro/cortar ela ou então aumentar o preço do console (o que eu acharia inútil daí, prefiro comprar o micro sd separado se fosse pra ter um switch de 350 dólares com tipo 128 GB. Aí o preço seria salgado, a percepção do público seria outra).


    Mas tirando isso da memória interna (que eu concordo que é muito pouco), o valor de 300 dólares não tem nada de tão exorbitante ou que não valha pela tecnologia que tem.

    E daqui uns meses/2019 tem uma queda natural de preço, como qualquer console.
    Editado pela última vez por songohan2 em 12/12/2017, 16:39, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    400 dólares no ps4 e 300 no switch no lançamento não acho caro

    É caro pra nós buchas de importador e do governo

    Switch é tão caro quanto um vita no lançamento e sem aquela babaquice de memory card e faz muito mais

    TPTK



    songohan2  isso

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não falei que custa muito alto. Mas é alto pra um videogame mais fraco que a concorrência.

    VGA mais fraca, HD interno quase inexistente, CPU mais fraca, 4gb de ram.

    Olha o XBOX One S que custa 280 dolares e é, em termos de specs, melhor.

    O que encarece ele é o fato de ser portátil. Nintendo na certa desenvolveu uma tecnologia pra isso acontecer e por isso custa os 300. Mas falar que ter um videogame que custa o mesmo preço da concorrência, faz menos e achar um preço justo, é ser apenas fanboy.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas você olha só pela ótica de specs. E você disse sim que custa mais alto, já que você disse que não vale 300 dólares. É a consequência lógica dessa afirmação.

    Esse argumento é nada a ver.

    É tipo falar que comprar um celular é ruim, porque você pode comprar um desktop e fazer praticamente tudo que o celular faz, com mais specs.

    Essa parte do post eu acho totalmente bizarra, parece que não é pensado antes de escrever:
    Mas falar que ter um videogame que custa o mesmo preço da concorrência, faz menos e achar um preço justo, é ser apenas fanboy.
    O switch faz menos graficamente, mas faz coisas que o PS4 e Xbox one nem sonham em fazer. Levar em viagens, jogar em qualquer cômodo da casa (é mais útil do que parece, ainda mais na casa dos meus sogros), é muita praticidade, você joga como e onde quiser.


    O fato de ele ser portátil É o main feature dele. Se ele tivesse os mesmos specs do ps4 pro (se fosse possível, acho que nem tem tecnologia pra isso), seria umas 3 vezes mais caro fácil, porra. O vg é minúsculo. É justamente o que faz o console custar 300 dólares. Se ele fosse só de mesa e tivesse as MESMAS características é ÓBVIO que ele não valeria o preço de 300 dólares, porque não teria nenhum diferencial/tecnologia que fizesse a diferença no valor. Seria o mesmo conceito de console de um ps4, xbox, só que mais fraco e pelo mesmo preço. Se você vai comprar para usar 100% como console de mesa, sem nunca tirar da dock e nem gosta dos jogos da nintendo DE NADA MERM, então aí é óbvio tb que não vale os 300 dólares, que é caro, porque pelo mesmo valor você pode ter uma experiência do seu gosto pessoal comprando um ps4 ou xbox one, com mais fidelidade gráfica.


    Eu acho bizarro eu ter que explicar o óbvio. Só porque ele é mais 'fraco' não significa que não valha o preço. Justamente por ele ser potente o suficiente para ser comparável a um xbox one em alguns casos tipo doom, nba 2018... (obviamente mais fraco em raw power/specs). O único ponto que eu falei que você tem razão é o da memória interna, embora eu ache tosco também vir só com 32, acho compreensível mercadologicamente. Flash memory é mais cara do que hd.

    Você acha que se desse pra levar o ps4 na mão e jogar no busão ele custaria 250 dólares? Óbvio que não.
    HiSpi  isso
    • 1
    • 264
    • 265
    • 266
    • 267
    • 268
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012