Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 723
  • 724
  • 725
  • 726
  • 727
  • 729

Você tem ou pretende adquirir um Nintendo Switch?

Sim, Switch é vida <3
44
46%
Não, mas desejo adquirir futuramente
25
26%
Não e não pretendo adquirir
26
27%

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    overday escreveu: "QoL", tradução: facilitaram o jogo para a geração mongoloide que não consegue jogar sem ajuda
    o jogo tem um modo facil agora, mas o modo normal ta a mesma coisa

    a unica diferença é o auto save mesmo que tem em todo jogo hoje em dia.
    e o ataque triplo lá, mas nem acho que é problema isso

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário



    não sei o quão isso daí tá rolando mesmo ou se é só rumor, mas é bom pessoal ficar de olho aí

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    ai caramba escreveu:
    overday escreveu: "QoL", tradução: facilitaram o jogo para a geração mongoloide que não consegue jogar sem ajuda
    o jogo tem um modo facil agora, mas o modo normal ta a mesma coisa

    a unica diferença é o auto save mesmo que tem em todo jogo hoje em dia.

    e o ataque triplo lá, mas nem acho que é problema isso
    que ataque triplo?

    fazem decadas que joguei SMRPG, acho que eu só zerei uma vez quando eu tinha uns 10 anos num emulador de snes pra pc e foi isso, nunca mais joguei. Lembro de pouca coisa, mas o jogo sempre foi facil. Era quase um tutorial de como se jogar um RPG. Inclusive foi o jogo que me introduziu aos RPGs pq achava tudo muito confuso mas ai eu entendi a ideia e depois não parei mais de jogar RPGs.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o ataque dos 3 personagens ativos da party ao mesmo tempo depois que carrega a barra, aquilo ali não tinha no original.

    O original era sim fácil, não da mesma forma que Paper Mario era facil por exemplo, onde a exp ganha escalava com o level e o grind é quase nulo, no SMRPG você ainda podia grindar mas não era tão necessário desde que você não evitasse muitas lutas. Podia se tornar dificil se você evitasse muitas lutas e não soubesse lidar com algumas mecânicas

    minha party no fim era sempre Mario, Bowser que era tank pra cacete e a peach que é disparada a melhor healer do jogo. Você pode usar o Geno no lugar do Bowser que tem ataque mais alto, mas ele é mó de vidro e morre fácil demais

    mas só zerei mesmo uma vez, e já faz uns 20 anos

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem uns aí do lado verde que era melhor nem considerar.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante só Spider-man 2 no PS5, deixando Final Fantasy 16 de fora, por exemplo, que é um jogaço. E Modern Warfare 3 e Ghostwire Tokyo como exclusivos do Xbox (além de terem coragem de colocar Minecraft Legends e Redfall). :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Hifi-emocore rush desinteressante + Forza ruim ( e não o horizon

    x

    Zelta Tiktok dlc, Metroid remake


    x

    Final Fantasy e Spider man.

    de exclusivos a Nintendo ganhou fácil, mas é normal em anos recheados de bons multis, a Sony tirar o time de campo e deixar para recehar o ano seguinrte.


    ano que vem com Tekken, Stellar blade , Rise of the Ronin ja ta bom pra mim, mais do que eu terei tempo de jogar.


    mas a partir daí, fica preocupante pra Sony mesmo.

    nada novo de santa monica anunciado, a bungie aparentemente sme nada interessante , guerilla vai partir para o fechamento de horizon tendo que superar os problemas do ultimo , sobra Wolwerine, Ghost of the Tsushima 2, Death Stranding 2 sem DHL simulator , e os dois jogos da Bluepoint.
    como deve ter o dlc de Elden ring em 2024, provavelmente mtos devs estão esperando a data para ver janela de lançamento.


    se stalker for bom, cogitarei montar um pc, mas claramente roloaram downgrades pesados.



    queria ver da nintendo o metroid 4 logo :ohnoes: :ohnoes:

     Piccolo_san
  •  62189 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong colocando Redfall torcendo para ninguém perceber :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Wukong colocando Redfall torcendo para ninguém perceber :lolsuper:
    Deixa de ser inocente cara :lol:

    Não fiz a imagem, pesquisa ela aí e vai achar ela em vários twitters da vida :lol:

    Se eu tivesse feito adicionaria final fantasy e forspoken pro playstation inclusive, assim como diablo pro xbox.

    E redfall é horrível diga-se de passagem

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só mostra que marketing >>>>>>>>> desenvolver bons jogos

    Pra que gastar milhões em um jogo decente se você pode pagar milhares em uns bots aí pra hypar seu AAA

     Dredd
  •  64 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Analisando os lançamentos da empresa, foi um ano muito bom da Nintendo. 2024 só consegue superar 2023 se lançarem mesmo o console novo com um jogo de peso (os rumores são do lançamento do novo console com um título forte junto)
    Ano que vêm vai vir um novo console da Nintendo, provavelmente com algum remake de Mario e Zelda. Eu chuto que venha Mario Galaxy 2 (por isso não foi colocado na coletânea) e um Zelda grande, tipo Ocarina of Time. Quem sabe um jogo de corrida novo também, já que se despediram do MK no Switch, podem mantê-lo no novo ou lançar um remake do Diddy Kong Racing (sonhar é bom) ou quem sabe um Mk novo, o que seria incrível.

    Ai esqueça. O ano tá "ganho" só com isso, numa boa.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dredd escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Analisando os lançamentos da empresa, foi um ano muito bom da Nintendo. 2024 só consegue superar 2023 se lançarem mesmo o console novo com um jogo de peso (os rumores são do lançamento do novo console com um título forte junto)
    Ano que vêm vai vir um novo console da Nintendo, provavelmente com algum remake de Mario e Zelda. Eu chuto que venha Mario Galaxy 2 (por isso não foi colocado na coletânea) e um Zelda grande, tipo Ocarina of Time. Quem sabe um jogo de corrida novo também, já que se despediram do MK no Switch, podem mantê-lo no novo ou lançar um remake do Diddy Kong Racing (sonhar é bom) ou quem sabe um Mk novo, o que seria incrível.

    Ai esqueça. O ano tá "ganho" só com isso, numa boa.
    Não duvido que alguma dessas opções aí estejam corretas.

    Novo console em 2024 é certeza, o Switch já mal aguentou 2023 :lol:

    Foda que as 3 principais franquias acabaram de ter seus grandes jogos lançados (zelda mario e pokemon), acho que as chances maiores ficam com Mario Kart

     Dredd
  •  64 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Dredd escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Analisando os lançamentos da empresa, foi um ano muito bom da Nintendo. 2024 só consegue superar 2023 se lançarem mesmo o console novo com um jogo de peso (os rumores são do lançamento do novo console com um título forte junto)
    Ano que vêm vai vir um novo console da Nintendo, provavelmente com algum remake de Mario e Zelda. Eu chuto que venha Mario Galaxy 2 (por isso não foi colocado na coletânea) e um Zelda grande, tipo Ocarina of Time. Quem sabe um jogo de corrida novo também, já que se despediram do MK no Switch, podem mantê-lo no novo ou lançar um remake do Diddy Kong Racing (sonhar é bom) ou quem sabe um Mk novo, o que seria incrível.

    Ai esqueça. O ano tá "ganho" só com isso, numa boa.
    Não duvido que alguma dessas opções aí estejam corretas.

    Novo console em 2024 é certeza, o Switch já mal aguentou 2023 :lol:

    Foda que as 3 principais franquias acabaram de ter seus grandes jogos lançados (zelda mario e pokemon), acho que as chances maiores ficam com Mario Kart
    Um novo console com retrocompatibilidade e um novo Mario Kart logo de lançamento. Ia fazer sucesso.

    Quanto ao Mario, o que saiu agora (Wonder) é "2-D", de "3-D" o último foi o Odyssey (de novidade), então acredito que possa sim vir um remake aí.

    Até hoje suspeito do porquê eles deixaram de fora o Galaxy 2 na coletânea, sendo que esse é um dos mais aclamados... Talvez justamente por isso vão fazer um remake. :rimbuk:
    Wukong SSJ  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    se o metroid 4 ficou pronto faz tempo, provavelmente não foi feito para os specs do Switch 2 né?

     Dredd
  •  64 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: se o metroid 4 ficou pronto faz tempo, provavelmente não foi feito para os specs do Switch 2 né?
    Bem lembrado!

    Te falar que eu tô suspeitando que esse jogo vai sair crossgen viu, com uma versão rodando em 4k60 ou algo do tipo no novo console.

    Eles falaram que testaram BToW e rodou em 4k60 no novo hardware. Sinal que terá retrocompatibilidade e provavelmente usará o mesmo formato de cartucho, talvez mais modernizado com mais espaço. :rock:

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metroid Prime 4 será cross gen. Anotem e não me cobrem.

    E eu só queria a pourra do Zelda WW HD no Switch :chorar3:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estranho a nintendo não ter relançado, eles lançaram tudo do Wii U no Switch

    provavelmente estão querendo cobrar 60 dolares mas ia ser dificil justificar esse preço no remaster do remaster, aí vão deixar pro switch 2 que aí vão poder falar que vai ser 4k ou uma bosta dessas

     Dredd
  •  64 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: estranho a nintendo não ter relançado, eles lançaram tudo do Wii U no Switch

    provavelmente estão querendo cobrar 60 dolares mas ia ser dificil justificar esse preço no remaster do remaster, aí vão deixar pro switch 2 que aí vão poder falar que vai ser 4k ou uma bosta dessas
    Tudo nada... o WiiU ainda têm exclusivos absurdos tipo o Yoshi Woolly World, Twilight HD e Paper Mario Color Splash...

    Que por sinal valem uma nota. Tão muito bem guardados aqui na coleção. :feliz2:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comunidade de Paper Mario foi tão tóxica no lançamento de Color Splash que nem surpreende que a nintendo não tenha ousado relançar ele. Provavelmente foi uma das reações mais tóxicas pra um reveal desde Metroid Federation Force

    Não é um jogo ruim mas era basicamente um Sticker Star decente ao invés de ser um TTYD 2. Curiosamente que desde então a Nintendo tem tratado Paper Mario com mais carinho que os RPG Mario e Luigi, o que na época não era o caso definitivamente.
    • 1
    • 723
    • 724
    • 725
    • 726
    • 727
    • 729

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.instagram.com/reel/C5shJCdhmmu/

    https://twitter.com/VascodaGama/status/17843296889[…]

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012